Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Diogo Almeida
LinkSSJQuatro
Nan Gamer
AlienZ
Alejandro_
Shaya
Raizen
MikaelJMuller
Kenny²
Sheik
Ismatash
King
Shiny
TrueGamer
Robert Prado
Furry Heterophobia
Allusian
21 participantes

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 23:30

    Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.

    Mas ok, cago e ando  Laughing

    Não entendi, Nan. Tu tá falando para bloquear o tópico por causa do conteúdo? Me perdoe, mas todos os outros tópicos são trancados caso os usuários não saibam usufruir dos mesmos. Como aqui ainda está tendo uma discussão saudável e ninguém fez nada de errado, não vejo motivos de trancar, mas se começar a flamear, infelizmente terá que ser (espero que não seja o caso).

    Não tem nada a ver com Sony, Nintendo, Microsoft ou o que for. Desde que todo mundo leve o tópico numa boa, está tudo bem. Se alguém começar a flamear, penalidade para esse alguém e tópico trancado. Wink
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 23:31

    Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.

    Mas ok, cago e ando  Laughing
    É porque o Robert Prado é sonysta. O único alerta que levei foi justamente por falar mal da sony em tópico aí.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por AlienZ Qua 24 Jun 2015, 23:32

    Kenny² escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo repetiu Mario por 30 anos e a fórmula ainda faz sucesso. Não sei até que ponto é válido.

    Mario consegue se re-inovar,os jogos marcam e definem gerações até hoje,ao contrário de outras franquias que nascem com um prazo de validade,como por exemplo as franquias da Activision.

    Jogos de luta são exatamente a mesma coisa, e ainda assim fazem um sucesso tremendo. Não estou dizendo de uma série, mas olha: Blazblue, Street Fighter, Mortal Kombat, Marvel vs Capcom, Smash Bros, Skullgirls...

    Pra mim esse é um gênero que não tem muito o que mudar(apesar de que alguns desses que você citou saem muito da formula padrão Street Fighter 2),mas mudar o gênero de luta é como querer mudar a gameplay em FIFA.

    Então não entendi a ideia do Meta Knight. Quando diz "jogos repetidos" seria o quê? Os FPS? Não tem muito que mudar também.

    Eu acho que FPS é um gênero que consegue mudar mais o estilo de gameplay e as vezes até se fundir com outros gêneros(vide os vários FPS com elementos de RPG),muita gente tem preconceito mas eu acho que tem bastante potencial.

    O problema é que 50% dos que estão no mercado tem o mesmo problema do gênero plataforma nos anos 90,eles só pegam a mesma mecânica a fim de vender o jogo, problema é que não colocam nenhum esforço na identidade do jogo,da mesma forma que a maioria não se lembra nem da metade dos jogos de plataforma lançados nos anos 90,vários dos FPS atuais inevitavelmente vão cair no mesmo esquecimento.


    Última edição por AlienZ em Qua 24 Jun 2015, 23:34, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Nan Gamer Qua 24 Jun 2015, 23:34

    Não entendi, Nan. Tu tá falando para bloquear o tópico por causa do conteúdo? Me perdoe, mas todos os outros tópicos são trancados caso os usuários não saibam usufruir dos mesmos. Como aqui ainda está tendo uma discussão saudável e ninguém fez nada de errado, não vejo motivos de trancar, mas se começar a flamear, infelizmente terá que ser (espero que não seja o caso).

     Em que momento eu pedi pra vc bloquear o tpc? Só disse que eu já vi gente levando ban e alerta por menos que isso. Mas como eu disse, cago e ando  Wink
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Allusian Qua 24 Jun 2015, 23:35

    Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.

    Mas ok, cago e ando  Laughing
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 23:38

    Akaciel escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.

    Mas ok, cago e ando  Laughing
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?
    Você não fez nada de errado. Seu tópico foi excelente! Sério, não to sendo irônico. Olha o tanto de páginas que rendeu. Isso é bom, fórum de vídeo-game é para dar opinião sobre vídeo-game. Você deu a sua, eu dei a minha, a galera deu a dela. Isso é a gasolina de fóruns.

    O que ele ta falando é que se fosse um tópico falando mal da Sony, você já estaria banido só de pensar em fazê-lo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 23:39

    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo repetiu Mario por 30 anos e a fórmula ainda faz sucesso. Não sei até que ponto é válido.

    Mario consegue se re-inovar,os jogos marcam e definem gerações até hoje,ao contrário de outras franquias que nascem com um prazo de validade,como por exemplo as franquias da Activision.

    Jogos de luta são exatamente a mesma coisa, e ainda assim fazem um sucesso tremendo. Não estou dizendo de uma série, mas olha: Blazblue, Street Fighter, Mortal Kombat, Marvel vs Capcom, Smash Bros, Skullgirls...

    Pra mim esse é um gênero que não tem muito o que mudar(apesar de que alguns desses que você citou saem muito da formula padrão Street Fighter 2),mas mudar o gênero de luta é como querer mudar a gameplay em FIFA.

    Então não entendi a ideia do Meta Knight. Quando diz "jogos repetidos" seria o quê? Os FPS? Não tem muito que mudar também.

    Eu acho que FPS é um gênero que consegue mudar mais o estilo de gameplay e as vezes até se fundir com outros gêneros(vide os vários FPS com elementos de RPG),muita gente tem preconceito mas eu acho que tem bastante potencial.

    O problema é que 50% dos que estão no mercado tem o mesmo problema do gênero plataforma nos anos 90,eles só pegam a mesma mecânica a fim de vender o jogo sem botar nenhum esforço na identidade do jogo,da mesma forma que a maioria não se lembra nem da metade dos jogos de plataforma lançados nos anos 90,vários dos FPS atuais inevitavelmente vão cair no mesmo esquecimento.

    Ah, mas isso é sem dúvida. O ponto é que para se manter, vão precisar mudar. Isso acontece desde sempre.

    O Meta Knight citou que a repetição de gêneros é um mal para a indústria. Por partes eu concordo, mas não são apenas os FPS que fazem sucesso hoje em dia. Não dá para dizer que os outros consoles só vivem disso, até porque, por exemplo, todos os jogos hypados das E3 desse ano da Sony foram de outros gêneros.

    A repetição sem dúvidas é algo ruim, mas o FPS não é a única coisa que faz a Sony crescer, e quando eu disse que a Nintendo precisa criar novas séries focada nos gostos atuais eu não quis dizer criar FPS em específico.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Nan Gamer Qua 24 Jun 2015, 23:39

    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Exato. Pra mim  vc não fez absolutamente nada de errado. É fã da empresa e a critica qdo acha certo. Mas aqui no Fórum Nintendo Blast se isso for feito com a Sony leva "ban com gosto". Só isso. Pode continuar de boa, pra mim, de vdd, tá tudo bem ^^
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 23:41

    Nan Gamer escreveu:
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Exato. Pra mim  vc não fez absolutamente nada de errado. É fã da empresa e a critica qdo acha certo. Mas aqui no Fórum Nintendo Blast se isso for feito com a Sony leva "ban com gosto". Só isso. Pode continuar de boa, pra mim, de vdd, tá tudo bem ^^

    Desculpe, mas eu tenho que dizer que você está mentindo. Em nenhum momento alguém é banido se falar "mal da Sony". Desde quando isso? Se puder me provar, eu agradeço, inclusive faço questão de provar para você que não foi pelo simples fato de "falar mal da Sony" (caso realmente exista algum caso).

    Sem ofensas Nan, mas você exagerou pesado agora.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Nan Gamer Qua 24 Jun 2015, 23:46

    Desculpe, mas eu tenho que dizer que você está mentindo. Em nenhum momento alguém é banido se falar "mal da Sony". Desde quando isso? Se puder me provar, eu agradeço, inclusive faço questão de provar para você que não foi pelo simples fato de "falar mal da Sony" (caso realmente exista algum caso).

    Sem ofensas Nan, mas você exagerou pesado agora.


    Ok. Estou mentindo  Smile.

    Continuem debatendo o tema pessoal. ^^
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Ismatash Qua 24 Jun 2015, 23:48

    Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Exato. Pra mim  vc não fez absolutamente nada de errado. É fã da empresa e a critica qdo acha certo. Mas aqui no Fórum Nintendo Blast se isso for feito com a Sony leva "ban com gosto". Só isso. Pode continuar de boa, pra mim, de vdd, tá tudo bem ^^

    Desculpe, mas eu tenho que dizer que você está mentindo. Em nenhum momento alguém é banido se falar "mal da Sony". Desde quando isso? Se puder me provar, eu agradeço, inclusive faço questão de provar para você que não foi pelo simples fato de "falar mal da Sony" (caso realmente exista algum caso).

    Sem ofensas Nan, mas você exagerou pesado agora.

    Ele utilizou uma figura de linguagem. Atitude muito natural onde expressamos uma verdade através de um exagero:

    Hipérbole é uma figura de linguagem que engrandece, exagera uma ideia. É uma figura de pensamento, ligada à compreensão do texto. Quando uma mensagem é transmitida de forma exagerada, para mais ou para menos, é considerada uma hibérbole.
    Para exemplificar, podemos destacar sentenças como:
    “Rios te correrão dos olhos, se chorares (...)” (Olavo Bilac) – aqui percebemos o exagero: a ideia de muito choro se transforma em rios que correm dos olhos;
    “Queria querer gritar setecentas mil vezes Como são lindos, como são lindos os burgueses” (Caetano Veloso) – identificamos o engrandecimento da ideia: gritar setecentas mil vezes é praticamente inviável, mas o compositor quis dar a noção de exagero do ato;
    “Estou morrendo de sono”- a sentença é utilizada constantemente no dia a dia e revela um exagero do enunciador, que teve a intenção de demonstrar que estava com muito sono.


    Eu tenho um alerta muito injusto que vou carregar para sempre por ter falado mal da Sony. Posso provar.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 23:52

    Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Exato. Pra mim  vc não fez absolutamente nada de errado. É fã da empresa e a critica qdo acha certo. Mas aqui no Fórum Nintendo Blast se isso for feito com a Sony leva "ban com gosto". Só isso. Pode continuar de boa, pra mim, de vdd, tá tudo bem ^^

    Desculpe, mas eu tenho que dizer que você está mentindo. Em nenhum momento alguém é banido se falar "mal da Sony". Desde quando isso? Se puder me provar, eu agradeço, inclusive faço questão de provar para você que não foi pelo simples fato de "falar mal da Sony" (caso realmente exista algum caso).

    Sem ofensas Nan, mas você exagerou pesado agora.

    Ele utilizou uma figura de linguagem. Atitude muito natural onde expressamos uma verdade através de um exagero:

    Hipérbole é uma figura de linguagem que engrandece, exagera uma ideia. É uma figura de pensamento, ligada à compreensão do texto. Quando uma mensagem é transmitida de forma exagerada, para mais ou para menos, é considerada uma hibérbole.  
    Para exemplificar, podemos destacar sentenças como:
    “Rios te correrão dos olhos, se chorares (...)” (Olavo Bilac) – aqui percebemos o exagero: a ideia de muito choro se transforma em rios que correm dos olhos;
    “Queria querer gritar setecentas mil vezes Como são lindos, como são lindos os burgueses” (Caetano Veloso) – identificamos o engrandecimento da ideia: gritar setecentas mil vezes é praticamente inviável, mas o compositor quis dar a noção de exagero do ato;
    “Estou morrendo de sono”- a sentença é utilizada constantemente no dia a dia e revela um exagero do enunciador, que teve a intenção de demonstrar que estava com muito sono.


    Eu tenho um alerta muito injusto que vou carregar para sempre por ter falado mal da Sony. Posso provar.


    Mostra exatamente o que aconteceu que a gente resolve isso agora. Eu não tô ciente de nenhum "alerta" ou "ban" por "falar mal da Sony". Se tomaram alerta, provavelmente inventaram de flamear com algum usuário, e se foi o caso, realmente possuem culpa. Se não foi o caso, manda MP que eu vejo isso agora.

    Ismatash, tu está dizendo alerta desse post aqui?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34342p15-minha-fe-nos-gamers-foi-renovada-hoje#881622

    Tu realmente acha que foi só por causa da Sony? Leia o resto das mensagens, leia novamente as palavras que você usou e me fala se realmente foi porque você "xingou a sony".

    A galera, tenha dó, por favor. Eu achei que estávamos falando sério aqui, mas isso tudo só consigo ver mimimi por tomar alerta.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Robert Prado Qui 25 Jun 2015, 01:00

    Kenny² escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Exato. Pra mim  vc não fez absolutamente nada de errado. É fã da empresa e a critica qdo acha certo. Mas aqui no Fórum Nintendo Blast se isso for feito com a Sony leva "ban com gosto". Só isso. Pode continuar de boa, pra mim, de vdd, tá tudo bem ^^

    Desculpe, mas eu tenho que dizer que você está mentindo. Em nenhum momento alguém é banido se falar "mal da Sony". Desde quando isso? Se puder me provar, eu agradeço, inclusive faço questão de provar para você que não foi pelo simples fato de "falar mal da Sony" (caso realmente exista algum caso).

    Sem ofensas Nan, mas você exagerou pesado agora.

    Ele utilizou uma figura de linguagem. Atitude muito natural onde expressamos uma verdade através de um exagero:

    Hipérbole é uma figura de linguagem que engrandece, exagera uma ideia. É uma figura de pensamento, ligada à compreensão do texto. Quando uma mensagem é transmitida de forma exagerada, para mais ou para menos, é considerada uma hibérbole.  
    Para exemplificar, podemos destacar sentenças como:
    “Rios te correrão dos olhos, se chorares (...)” (Olavo Bilac) – aqui percebemos o exagero: a ideia de muito choro se transforma em rios que correm dos olhos;
    “Queria querer gritar setecentas mil vezes Como são lindos, como são lindos os burgueses” (Caetano Veloso) – identificamos o engrandecimento da ideia: gritar setecentas mil vezes é praticamente inviável, mas o compositor quis dar a noção de exagero do ato;
    “Estou morrendo de sono”- a sentença é utilizada constantemente no dia a dia e revela um exagero do enunciador, que teve a intenção de demonstrar que estava com muito sono.


    Eu tenho um alerta muito injusto que vou carregar para sempre por ter falado mal da Sony. Posso provar.


    Mostra exatamente o que aconteceu que a gente resolve isso agora. Eu não tô ciente de nenhum "alerta" ou "ban" por "falar mal da Sony". Se tomaram alerta, provavelmente inventaram de flamear com algum usuário, e se foi o caso, realmente possuem culpa. Se não foi o caso, manda MP que eu vejo isso agora.

    Ismatash, tu está dizendo alerta desse post aqui?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34342p15-minha-fe-nos-gamers-foi-renovada-hoje#881622

    Tu realmente acha que foi só por causa da Sony? Leia o resto das mensagens, leia novamente as palavras que você usou e me fala se realmente foi porque você "xingou a sony".

    A galera, tenha dó, por favor. Eu achei que estávamos falando sério aqui, mas isso tudo só consigo ver mimimi por tomar alerta.
    Curioso aqui também Ismatash.
    Hostilizou o usuário e o próprio usuário reclamou disto. Agora, como isso foi se transformar em alerta por ofensa a Sony, no seu conto de fadas, eu queria saber.
    Regras de convívio no fórum estão aqui, com capítulos dedicadas a ofensas e hostilização. Sempre recomendo leitura pra refrescar a memória.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 25 Jun 2015, 08:54

    Achei que era sobre o CARTUCHO MALDITO DE MAJORAS MASK!


    PERDI TEMPO DE MINHA VIDA LENDO TAMANHA BOBAGEM
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por AlienZ Qui 25 Jun 2015, 12:59

    Akaciel escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.

    Mas ok, cago e ando  Laughing
    Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?

    Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?


    Eu fiquei um tempão pensando o que eu poderia falar do tópico,mas acho que finalmente consegui organizar minhas palavras.

    As pessoas reconhecem um bait quando vem,se seu objetivo é esse,lançar um uma semana após a e3 é perder tempo,é como passar sal na queimadura que todos nós já tratamos com vinagre uma semana atrás,não funciona.

    A principio pensei que o seu tópico era só mais um bait,mas se você diz que tem algo nas entrelinhas então eu acredito,fui lá pesquisar,li e re-li o seu tópico diversas vezes,tentando procurar a que ponto você quer chegar com o seu texto. No fim eu não achei esse conhecimento que você quer passar nem na primeira leitura até a ultima,eu sinceramente não entendi,me diga aonde você quer chegar com seu tópico? 

    Este tópico é pra criticar a E3 da Nintendo? Todo mundo já fez isso 1 semana mais cedo. Ou é pra criticar os nintendistas usando de ... esteriótipos clichês? Espero que não seja está segunda opção,pois seria a mesma coisa que se eu fizesse hoje um tópico chamado "CICLO SONYSTA DO HYPE DA E3",usando todos os esteriótipos da comunidade sonysta e mais alguns. Seria um tópico ridículo,onde ninguém aqui ia levar a sério e muito menos tirar algum ponto ou mensagem da minha "critica".

    Se era uma piada eu também não entendi a graça,bom,sei lá se você tem um ódio nem um pouco saudável por uma empresa de jogos eletrônicos e seus fans então acho que você deve ter achado a graça,ou se você for um cara que só quer ver o circo pegar fogo acho que também deve ter achado a graça,apesar de que não sei o quão engraçado ainda é já que a época da E3 já passou.

    Não quero que toda essa minha resposta soe como um insulto,não é esse o meu objetivo, mas eu não consegui ver a critica nem o tema que você quer passar,e acho que não fui só eu,pelos comentários deu pra ver que o tópico está disperso e que ninguém entendeu o tema dele,tem mais comentários offtopic do que sobre a mensagem que você diz querer passar. Então repito minha pergunta,aonde quer chegar?

    Conteúdo patrocinado


    A lenda da BigN: Máscara da Vergonha - Página 4 Empty Re: A lenda da BigN: Máscara da Vergonha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:40