Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
J.Biermann
TyrantDragon
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
justiceiro
9 participantes

    [3DS] Novo trailer de fire emblem

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Jun 2015, 23:41

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 09 Jun 2015, 23:57

    Eu quero  Xonado
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Jun 2015, 23:59

    Eu preciso desse jogo *-*
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por TyrantDragon Qua 10 Jun 2015, 00:25

    Wow! Este FE me parece cada vez melhor! Curti o fato de terem conservado alguns aspectos de Awakening, tendo apenas como um possível contra (ou pro) o fato das armas não serem mais "temporárias" (com o uso). Espero que não seja apenas impressão minha esta empolgação (hype feelings...)...
    Seja como for, para mim, é compra certa!!! Uma pena que veremos o jogo por estas bandas depois de um bom tempo... 
    Por fim, prazer! Sou novo no forum!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por J.Biermann Qua 10 Jun 2015, 12:54

    Se a Nintendo investir um pouco em marketing vende horrores, to pensando seriamente em comprar outro 3DS, esse jogo é um dos principais fatores.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Silver Snivy Qua 10 Jun 2015, 13:07

    FODA SE O AMIE,A HISTOIRA TA MUITO FODA.
    e ta MUITO mais dark tambem


    Última edição por silver snivy em Qua 10 Jun 2015, 22:32, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 10 Jun 2015, 13:29

    Desse jeito vou falir em 2016 por causa da Nintendo!! Que BOM :DDD
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por BlackEyd Qua 10 Jun 2015, 15:40

    Impressão minha ou Severa aparece no 4:26? Mesmo rosto, mesma voz e pelo tipo de roupa parece ser a mesma classe do Awakening. Shocked
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Wind Ice Qua 10 Jun 2015, 19:00

    BlackEyd escreveu:Impressão minha ou Severa aparece no 4:26? Mesmo rosto, mesma voz e pelo tipo de roupa parece ser a mesma classe do Awakening. Shocked

    O pessoal tá brincando que é um clone dela... Mas não é ela não. Tem outros clones, como por exemplo:

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Tumblr_npoelv3tNZ1s12rrxo1_1280

    Nohr exclusives from this week’s Famitsu

    Pieri: Subordinate to Nohr’s Prince Marx, a cavalier. Has a peculiar personality where she transforms into a violent alter-ego upon sensing danger on the battlefield.

    Personal Skill: Killer Instinct: If user KOs an enemy with their attack, Strength, Magic, Skill and Speed +4 for one turn.

    Raswald (Inigo clone): A Mercenary. He loves girls, and spends his days off hitting on women. He’s great at dancing, and can use a special command in battle.


    Personal Skill: Dance – Can use a support command that grants every ally within two squares of him +1 to strength and speed. Lasts one turn only.


    Odin (Owain clone): A Dark Mage, a spellcaster who spends his days developing “awesome critical attacks.” He is easily riled up for battle, and can lose control of his power.

    Personal Skill: If he is equipped with a weapon composed of 8 kanji, +10 to crit.

    All from Serenes Forest. http://serenesforest.net/forums/index.php?showtopic=54427&page=3
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Silver Snivy Qua 10 Jun 2015, 22:30

    tem uma cena que eu vi na net,que a aqua ta sendo atacada pelo protagonista (pelo que parece)...queria saber sobre o que se trata...

    e se esses clones mano...era intencional,ou foi uma tentativa de criar algum personagem novo?

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Novo trailer de fire emblem Empty Re: [3DS] Novo trailer de fire emblem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:32