Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

DLC Fire Emblem

Compartilhe
    Cicno
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

DLC Fire Emblem

Mensagem por Cicno em Sex 01 Mar 2013, 00:02

Meu Fire Emblem chegou esses dias, mas até agora não entendi os DLCs e os Spot Pass...
    Spot Pass é um conteúdo que você ganha de ficar ligado na net?
    E os DLCs só vem um mapa e um char ou vem mais algo coisa extra?
    E tem limite de chamar tropas pelo spot pass, ou pode chamar quantas vezes quiser?
    Edit: Apareceu uma Tactician hoje a tarde no mapa e eu derrotei ela pra poder recruta-la, procurei no google sobre ela e não vi nada (nome: Juolde)... esses personagens que aparecem no mapa do dada são aleatórios?
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Re: DLC Fire Emblem

Mensagem por alanscampos em Sex 01 Mar 2013, 09:00

OLá, o Spot pass é o conteúdo que você recebe quando o seu console está ligado, conectado a internet, mas com a tampa fechada. Eu até o momento só peguei o DlC que é gratuito, e nele veio apenas uma batalha pra se jogar, com personagens de jogos antigos do FE, mas pelo que vi tem uns DLCs que trazem mapas e várias quests para serem jogadas, mas não posso confirmar por que ainda n comprei nem uma. Ah! e aquelas lutas que aparecem no mapa são opicionais, acho que servem mais pra você evoluir seus personagens, já venci várias e nunca veio nem um personagem pro meu time.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 01 Mar 2013, 09:36

Cara, compensa e muito pegar todos os DLCs. Uma dica que neles vc pode repetir o quanto quiser... ou seja, experiência, casamentos e dinheiro virão fácil fácil! Very Happy
    O DLC gratuito tem como recompensa PR Marth, ele é excelente. Não custa nada treiná-lo, mas uma pena que as unidades adquiridas por spot pass não criam vínculos.
    PS.: uma dica, procure nas opções wireless o personagem Jaffar (classe assassino). Quando colocá-lo em batalha vc vai pirar!!
    Cicno
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

Mensagem por Cicno em Sex 01 Mar 2013, 22:09

eu li que esse Tactician aparece no mapa de vez em qnd com nome random(rumores).
    Não sei se vocês uparam a Miriel, ela é extremamente forte quando upada(pelo menos no meu jogo... vai que tive sorte com os status dela)
    Comprei todos os DLCs, parece que é uma historia paralela tipo akele paralogue.
    Até onde eu sei os DLCs só são os mapas e os chars...
    Foi isso que descobri vlw pela ajuda
    Vou pegar esse Jaffar(se não me engano ele eh do jogo da Linn, lá ele era ultra forte)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 14:09