Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
reenlsober
bola_doclub
Leonardo101W
rahfahh
gaviaode12
vaati
Mazzina
Quecky13
bastosfox
ERROR
Sum41
Flpgneves
blordello
Rasta
Ramon Vitor
Healingsong
Nightwalker
King
Archie
Fmrbass
Gabriek
Wasted
Allusian
Viewtiful Joe
Rener Nobre
Super Mario Fan
xmac
The Shiro
Wind Ice
Silver Snivy
Arthimura
Fujoxas
AlienZ
Argos
pikachuboy'
Reshay
majora_lyon
Andy
Wolflink
Ismatash
Shaya
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Siryudrg
Wesley
hayt
Duco
Soler
Mazza
Zerok
ExtremeZelda
Saga
Nan Gamer
Nujaka Knight
Tael_T
danilo.poser
Marcio1000
Simplesmente Gian
Omnimon
Mastxadows
Shiny
frederico.p.antunes
Ryuuma
TsHm and PM!
luccasxf
J.Biermann
A.L Freire
destruidor
Smol
NPower
Schweppes
Math_Geek
Fútbol Argentino 96
JonathanAlis
TiagoMD
Felipe Fabricio
KSPS
Alejandro_
Chazzy
Ulukai
84 participantes

    Nintendo Digital Event - E3 16/06

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por danilo.poser Ter 16 Jun 2015, 14:28

    Agora aguentar os sonystas fanboys será difícil, capaz desse fórum mudar até de nome, pois Sony vai dominar aqui agora Laughing
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker Ter 16 Jun 2015, 14:30

    O Zelda triforce heroes parece que vai ter uma dungeons bem legais. Do que eu me lembro do four swords e da spirit tower no spirit tracks, ja vem ate um sorriso no rosto sobre as possibilidades que eles vao adicionar no game. Ja HW nao me interessa muito, nunca me empolguei com samurai warriors e nao e so ter personagens de zelda que vai mudar muito a minha opiniao. 

    Gostei do titulo oficial do fire emblem, "fates", combinou bem, o jogo vai ser top.

    O SMTxFE agora me passou um feeling the fate stay night com os personagens do mundo moderno tendo como aliados um guerro anciente.

    Star fox zero pareceu muito interessante. Nao tenho muito afeto pela serie porque nao joguei o original e nao gostei daquele de estrategia do ds antigo. Mas esse me pareceu legal, tomora que eu goste tanto como gostei de sin and punishment 2. Mas so testando mesmo pra ver se aquela ideia de fica alternando entre tv e gamepad vai funcionar. Os caras acabaram de dizer que a Platinum ta ajudando no game.

    XENOBLADE CHRONICLES FUCKING BLOODY X!!!!. Qualquer coisa que eu vejo desse jogo me faz chorar, que raiva que vai demorar tanto pra sair, caramba eu quero esse jogo na minha veia p****. Trailer epico, nunca fiquei tao hypado por um game.

    O mix de paper mario e mario RPG foi bem legal. Adoro Mario RPG mas nunca dei bola pro paper mario, acredito porem que esse crossover vai ser demais, boto muita fe na alpha dream.

    Agora que ficou faltando, ficou, po cade o FFV e data de lancamento, cade o devils third e cade jogo de impacto novo pro wii U. Nao falaram que ia ter jogo de third e tudo?. Sera que rola algo ainda durante o treehouse e os outros eventos da e3.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por majora_lyon Ter 16 Jun 2015, 14:30

    danilo.poser escreveu:Agora aguentar os sonystas fanboys será difícil, capaz desse fórum mudar até de nome, pois Sony vai dominar aqui agora Laughing

    Isso é o de menos, esse pessoal até quando ta comendo m*** acha bom se for a Sony q entregou pra eles Laughing  Dificil mesmo é aguentar uma apresentação cag4da dessas depois de uma épica ano passado.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Healingsong Ter 16 Jun 2015, 14:32

    Parem de falar mal do novo Zelda para 3DS, o Digital Event foi fraco mas não joguem a raiva de vocês no coitado do jogo.

     Não sei nem o que falar, não aguento mais anuncio para 3DS, é quase como se ela tivesse desistido do Wii U, antes parecia que ela estava tentando, agora só focando no que vai vir. 
     Iwata não deve ter aparecido pois não queria ser espancado. 

     TO AQUI ESPERANDO UM NINTENDO DIRECT PARA VOCÊS SE RETRATAREM COMIGO
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Ramon Vitor Ter 16 Jun 2015, 14:32

    Nintendo cagou muito esse ano. Não tem nem como alguém vir aqui defender e dizer que foi bom. Jesus, perdi uma hora da minha vida pra ver mais de fantoches do que de jogos novos. 

    Nintendo não vai falir, isso é surreal. Mas dai dizer que ta super bem das pernas...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 14:36

    Vamos pensar que foi de proposito pra fazer as pessoas não esperarem muito e semana que vem tem um super Direct com imagens até do Zelda U, a esperança é a ultima que morre né gente -q
    Mas sem duvida a maior decepção foi o amiibo festival. Tava até animado pra um novo animal crossing pra Wii U e lançam isso...


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 16 Jun 2015, 14:38, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Archie Ter 16 Jun 2015, 14:37

    Mas é como eu sempre digo, "Every cloud has a Silver Lining". Há um lado bom nisso tudo: Vou poder juntar grana tranquilamente pro novo Zelda. Além de ter sido adiado pra 2016 a Nintendo ainda me ajuda a não gastar mais dinheiro. Psylol
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Rasta Ter 16 Jun 2015, 14:39

    E3 tava excelente até essa m*** de conf da nintendo, que *** foi isso ? agora é tentar vender os jogos de wiiu restantes e partir pro ps4 ano que vem quando anunciarem datas daquele horizon
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Shiny Ter 16 Jun 2015, 14:39

    Assistir esse Direct foi tipo assistir Brasil X Alemanha ano passado.


    Última edição por Shiny em Ter 16 Jun 2015, 14:42, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por blordello Ter 16 Jun 2015, 14:41

    Well, como a Mazza disse, a Nintendo não tinha especificado que focaria em Directs e não na E3?

    Não é o fim do mundo, guys. Vamos manter a calma.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 16 Jun 2015, 14:44

    Meu deus do céu, só nessas últimas duas páginas de comentários vi uma quantidade ABSURDA de BOSTA.

    Os comentários de vocês estão mais risíveis que a própria apresentação da Nintendo na E3. Laughing
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker Ter 16 Jun 2015, 14:53

    Revendo o  trailer do XenoX deu pra ver que a paleta de batalha ja esta toda em Ingles. O problema maior deve ser n traducao de todos os diaologos de batalha.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 16 Jun 2015, 14:55

    Resumindo:

    Jogos que eu provavelmente vou obter: Mario e Luigi Paper Law (sei la o nome) e Hyrule Warriors Legend, apenas isso!

    Paper Mario por que é RPG que é o meu gênero predileto de jogos e o que eu defendo.

    Hyrule Warriors Legend por que eu estou super Hypado nele.

    Alias povo, esse negoço vai vir também com as armas de Amiibo e os Field DLC? (se é que tem Field DLC), se vier logo quando lançar eu já compro!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Jun 2015, 14:56

    http://www.gamescom-cologne.com/gamescom/index-9.php
    Daqui a 2 meses... Tem que ter Zelda, tem que ter!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Jun 2015, 15:01

    o problema é q esperávamos metroid no estilo prime ou coisa do tipo no wii U, e me vem com aquele spin-off pra 3DS.
    animal crossing tbm era esperado, mas veio um jogo de tabuleiro...
    Star fox foi legal, mas dentro do esperado, já sabíamos q teria algo jogável.
    De resto, das coisas grandes pra wii U, já sabíamos de tudo.

    Por isso me empolguei mais com mario tennis do que com qqr outra coisa do wii U mostrada.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 14 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:18