Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Chazzy em Qua 17 Jun 2015, 04:31

    Acabei de ver agora o "digital event" da Nintendo, não foi nada demais mesmo, mas também não foi tão ruim, o problema é que a Sony doutrinou né, ficou muito melhor a apresentação, até porque não foi "digital event", e aqueles fantoches me irritaram profundamente, no final já tava adiantando o video quando eles apareciam.

    O Star Fox vai ser muito foda, o Mario Tennis espero que não me decepcione, espero um jogo muito superior que o do 3DS. O Yoshi tá lindo demais esse jogo, acho que deveriam fazer outros jogos como F-Zero, mas já que decidiram fazer esse Yoshi de lã, pelo menos bonito o jogo tá e parece ser divertido. O Mario Maker é muito interessante a ideia, mas não é o estilo de jogo que me prende não. E o Xenoblade eu não joguei o do Wii, mas parece que vai ser top, não vou falar muito pois desconheço a série. Quanto aos jogos do 3DS nada me chamou muito a atenção, mas to curioso pra ver como vai ser esse Zelda com co-op online...
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por ari789 em Qua 17 Jun 2015, 08:34

    Olha... eu não achei a E3 100% Ruim, mas cai entre nós... comparado as outras como a do Ano Passado e comparado a demonstração das concorrentes deste ano, essa foi sem dúvida a PIOR CONFERENCIA DE E3

    Mas sério... ficou faltando muita coisa, como eu havia dito em outro post nem se quer o Devil Third e outros foi mostrado... tem algo estranho ai... mas enfim, ao menos teve Star Fox para salvar o estrago, que apesar de não estar como queria ( e até com os gráficos bem abaixo do que o Wii U é capaz... ) é Star Fox né e ainda com as mecânicas do Star Fox 2 que apesar de ser um jogo cancelado é um dos meus favoritos Rolling Eyes

    De qualquer forma estou começando a concordar com aquele vídeo do DigPlay, o Wii U está perdido este ano... e ainda mais com essa E3... não acho que só StarFox vai dar conta do estrago Neutral

    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por xmac em Qua 17 Jun 2015, 09:17

    Espero que  melhorem os gráficos do Star Fox Wii U, tá bem caidinho. E porque não valorizaram alguns títulos como Fatal Frame? Nem citaram o jogo direito. E os jogos em japonês, sem legenda?? Nintendo bem largada.

    E a tal transformação que citaram?
    avatar
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker em Qua 17 Jun 2015, 09:41

    Po foi muito nonsense fazer certos anuncios fora do Digital event. Eles deveriam saber que pra muita gente, o direct e praticamente o momento pra fazer os anuncios na E3. Deveriam ter mostrado o trailer do pokemon mystery dungeons novo, o trailer do fatal frame V e dar muita enfase e informacao pra ele, e mostrar trailer e mais informacoes do devil's third, jogo que quase nao ta tendo propaganda. Serio, bem mal planejado algumas coisas
    avatar
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Yatogami Prince em Qua 17 Jun 2015, 10:25

    Bundas foram chutatas.
    Dos fãs de Metroid e F-Zero mesmo.
    Sdds Star Fox com história (Geral odiar o gameplay do Assult até entendo, mas pq o hate da história?)
    Mais amiibos por preço de jogos. yay (sarcasmo)
    ----
    Só FE (3DS) e Persona x FE que salvaram essa m*** (persona pq isso não é SMT). Tá, teve o trailer de Fatal Frame, mas medo de censura prevalece.
    ----
    Mas ainda tava melhor que a MS e a EA. Muita viadagem ocidental que odeio nelas.
    avatar
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por King em Qua 17 Jun 2015, 10:46

    avatar
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por enzo nintendo em Qua 17 Jun 2015, 14:42

    O problema da Nintendo foi, que os Nintendo Direct  antes que serviam para ficarmos atualizados do andamento do desenvolvimento dos jogos ,e de anúncios de jogos pequenos . E acabou deixando de ser um simples serviço de anúncios pequenos e se tornou um serviço de anúncios grandes e tomou uma parcela grande da e3 de anunciar jogos de peso grande.
     E agora tomou de vez o espaço da e3 , fora que agora toda surpresa fica nos "Directs" ao invés da e3 e a e3 agora fica rebaixada ao nivel que fica os "Directs " antes ou seja de anúncios pequenos
    avatar
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Shiny em Qua 17 Jun 2015, 15:00

    Pra quem está falando que a Nintendo foca suas novidades no Direct e que não devíamos criar tanto hype pra E3. Praticamente todo jogo de peso do Wii U foi anunciado nas "conferências" de E3, Splatoon, Mario Kart, Mario 3D World, Zelda, Xenoblade, Smash... todos eles foram anunciados na E3 de 2013 e 2014 e n nos directs da vida, então isso de "E3 não é o foco da Nintendo" é conversa.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 16:44

    The King Of Red Lions escreveu:
    kkkkkkk

    Isso só expressa a diferença entre o que os fãs querem e o que odiaram.

    Olha o Remake:
    avatar
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker em Qua 17 Jun 2015, 18:38

    Galera ta tendo gameplay na treehouse agora com Fire emblem fates!!! e logo mais vai ter gameplay do xenox.

    http://e3.nintendo.com/
    avatar
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker em Qua 17 Jun 2015, 19:30

    AEEEEE comecou o gameplay do xenox

    Edit: Takahashi Deus nos agraciou com sua presenca no gamepplay da treehouse!!!
    avatar
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por gaviaode12 em Qui 18 Jun 2015, 14:11

    O problema não foi os Directs é q foi desorganizado msm, o conteúdo q a Nintendo tem dava pra fzer uma boa E3, Colocava trailer do Ryu, Devil Third e Fatal Frame e Xenoblade, legal é a desculpa nós avisamos que só teria determinado conteúdo, é que nem a Dilma avisar que vai ferrar com a economia e falar dps eu avisei bitches ...
    avatar
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por E.R em Qua 24 Jun 2015, 01:55

    Espero que o NX tenha retrocompatibilidade com todos os jogos de Wii U e Wii.

    Senti muita falta de uma novidade sobre Pokemon nessa E3.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 03:59