Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Vallex
Chazzy
anmani
MikaelJMuller
Andy
Wesley
RicardoGuedes
13 participantes

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 31 maio 2015, 16:39

    Valeu pelo torneio Math, gostei bastante desse sistema suíço, me permitiu ter varias batalhas, náo só duas ou três, aprendi muito nele, que aqua jet tem prioridade e que landorous é um ótimo lead, e ganhei muita experiência (e meu objetivo foi cumprido: não perder todas as batalhas)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 01 Jun 2015, 22:17

    Bem, então terminamos por aqui! ^^
    Com os pontos, ficou definida a colocação com um empate pelo segundo lugar (Rener vs Ricardo), mas o Rener decidiu não batalhar mais. Logo, a colocação ficou assim:

    Campeão: Vallex [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Icon_king
    2º Lugar: RicardoGuedes
    3º Lugar: Rener Nobre

    Parabéns aos campeões, e obrigado a todos que participaram! Very Happy
    Mesmo com uns atrasos, eu achei legal também! kkkk

    E aqui estão todos os códigos de batalha que me enviaram, deem uma olhada nas batalhas, se quiserem Wink 
    Códigos de batalha:

    Ficamos por aqui com esse champs, mas aguardem que logo logo o Brake virá com um champs novo! Preparem seus monotypes Espurr

    Obrigado a todos mais uma vez, e até o próximo! ^^

    EDIT.: Ah, e aos campeões, me enviem MP com o pokémon que querem receber. Já recebi a do Vallex, e ele quer o Primeape. Ricardo, me envia MP com o pokémon que você quer, Noivern ou Pangoro Wink


    Última edição por Math_Geek em Seg 01 Jun 2015, 22:18, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Shaya Seg 01 Jun 2015, 22:18

    . Vallex... medo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 01 Jun 2015, 22:20

    Meta Knight escreveu:. Vallex... medo
    do jeito que está indo, logo logo vai ter um All-on-Vallex -q

    Ah, moverei para a área "Campeonatos e Jogatinas" Wink
    e logo trancarei

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:25