Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Vallex
Chazzy
anmani
MikaelJMuller
Andy
Wesley
RicardoGuedes
13 participantes

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Dom 17 maio 2015, 20:11

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup ZbqPBpl


    Olá a todos! Very Happy
    Nossa, já estava sentindo falta de fazer campeonatos assim! Então vamos lá! Dessa vez, o campeonato não é oficial do fórum, ou algo do tipo, é só um campeonato organizado por mim mesmo! 

     Sabem aquelas partidas, em que você nem está com vontade de armar toda uma estratégia para enfraquecer aos poucos o adversário, só quer saber de atacar mesmo? Ou quando a batalha estava ótima, e aí começa um stall desgraçado e chega te deixa triste? Ou então você não pode trocar de pokémon, ou sua estratégia é arruinada por causa das hazards horrorosas? Pois não se suicide mais, aqui nenhum desses problemas vai ocorrer (acho), pois a pegada desse champs é seguindo a Taunt Clause, ou seja, não pode nenhum golpe que não seja "de bater" Razz

    Tragam seus pokémon com toda a fúria deles, pois não terão tempo para montar estratégias muito complexas. O que importa é quem bate, e quem morre. Pesado demais, ou vai chorar? isso é só para combinar com o nome, não me linchem por favor! T^T

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup TQpZVBT

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- O campeonato será realizado no 3DS, utilizando as versões X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- O metagame usado será o Smogon OU XY, não sendo possível participar usando algum item ou move que não exista nas versões X/Y;
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- O estilo da batalhas é Singles OU, ao estilo 6x6;
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- É proibido o uso de pokémon da tier Uber;
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- Itens banidos: Gengarite, Kangaskhanite, Lucarionite, Mawilite, Soul Dew e todas as Megastones incluídas a partir de OR/AS;
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup 057- Devem ser seguidas as seguintes Clauses:

    • Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
    • Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
    • OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
    • Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)
    • Taunt Clause: É proibido o uso de qualquer move da categoria "Other"

     
    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Xc83wkZ

    Aos 3 primeiros colocados serão dados os seguintes pokémon:


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Primeape[Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Noivern[Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Pangoro
    Primeape Shiny 
    Top 5
    Noivern Shiny 
    Top 5
    Pangoro Shiny 
    Top 4

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Z5Sg85i
    -Userbar de Campeão do Campeonato


    Os Prêmios serão dados aos 3 primeiros colocados, sendo escolhido o prêmio mais atrativo. O primeiro colocado escolhe o prêmio que mais lhe agrada dentre os três, depois o segundo o faz, escolhendo entre os dois pokémon restantes, e o terceiro colocado fica com o último pokémon. A userbar será dada apenas ao primeiro colocado.

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup PLIXTej

    O período de inscrições vai até o dia 21 de Maio, e serão disponibilizadas  8 vagas, com as batalhas começando já no dia 22 de Maio (as grades serão anunciadas assim que terminarem as vagas).

    ParticipantesIn-Game NickFriend Code
    RicardoGuedes     Peter P.1547-6378-3102
    WesleyxdWesleyxd0962 9889 1031
    AndyAndy2595-2248-9399
    MikaelJMullerMikael0817-4478-0512
    anmaniAnmani2578-4174-0253
    Zuado Pela VidaVinny5043-3757-4320
    VallexValle4124-5691-9510
    Rener NobreRener2509-1246-7940


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup JTnZFf1

    As chaves serão ao estilo Eliminação Dupla, sendo classificado para a próxima fase o ganhador de cada partida, e o perdedor seguirá pela grade dos que forem perdendo. A final é definida com o campeão da grade dos vencedores batalhando contra o campeão da grade dos perdedores. Assim que as vagas forem concluídas, serão postadas abaixo as grades do campeonato.


    1. RicardoGuedes
    2. Wesleyxd
    3. Andy
    4. MikaelJMuller
    5. anmani
    6. Zuado Pela Vida
    7. Vallex
    8. Rener Nobre

    12345678
    1--Não OcorreuRicardo GuedesRicardo GuedesNão OcorreuRicardo GuedesRicardo GuedesRener Nobre
    2Não Ocorreu--Não OcorreuNão OcorreuNão OcorreuNão OcorreuNão OcorreuWesleyxd
    3Ricardo GuedesNão Ocorreu--AndyNão OcorreuAndyVallexNão Ocorreu
    4Ricardo GuedesNão OcorreuAndy--MikaelJMullerZuado Pela VidaVallexRener Nobre
    5Não OcorreuNão OcorreuNão OcorreuMikaelJMuller--Zuado Pela VidaVallexRener Nobre
    6Ricardo GuedesNão OcorreuAndyZuado Pela VidaZuado Pela Vida--VallexRener Nobre
    7Ricardo GuedesNão OcorreuVallexVallexVallexVallex--Vallex
    8Rener NobreWesleyxdNão OcorreuRener NobreRener NobreRener NobreVallex--
    Placar:

    RicardoGuedes04
    Wesleyxd01
    Andy02
    MikaelJMuller01
    anmani00
    Zuado Pela Vida                  02
    Vallex05
    Rener Nobre04

    As batalha ocorrerão nos dias 22 de Maio e 23 de Maio, caso não dê para concluir tudo em apenas 1 dia. Caso até lá, mais da metade dos participantes não tenham equipe definida, poderei adiar o campeonato em 1 semana. O foco é começar e terminar rápido, para não atrapalhar ou tomar muito tempo de ninguém.

    Vídeos das Batalhas:

    Ao terminar o campeonato, as batalhas serão postadas aqui, além de serem postadas também no tópico Histórias de Batalha.

    Rener Nobre vs RicardoGuedes: FXWG-WWWW-WW24-WK4M

    Rener Nobre vs MikaelJMuller: 83YG-WWWW-WW23-USYW

    Rener Nobre vs anmani: JKAG-WWWW-WW23-A6S3

    Rener Nobre vs Zuado Pela Vida: M9LW-WWWW-WW24-WHAK

    Zuado Pela Vida vs MikaelJMuller: 2PYG-WWWW-WW24-WBL8

    MikaelJMuller vs anmani: LBWW-WWWW-WW24-W44Y

    Andy vs MikaelJMuller: QLPW-WWWW-WW24-W8L2

    Vallex vs MikaellJMuller: LPCG-WWWW-WW23-R9SD

    Vallex vs Zuado Pela Vida: YH7W-WWW-WW23-M56G

    Vallex vs Rener Nobre: MG9W-WWWW-WW24-WPH4

    Vallex vs anmani: UJMW-WWWW-WW24-WPLY

    RicardoGuedes vs MikaelJMuller: SUCG-WWWW-WW24-DW3E

    RicardoGuedes vs Zuado Pela Vida: QQCG-WWWW-WW24-DQ32

    RicardoGuedes vs Andy: 3FFG-WWWW-WW24-DQ4K

    RicardoGuedes vs Vallex: ZBUW-WWWW-WW24-GGTE

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup RTUgOi4

    Campeão: Vallex king
    2º Lugar: RicardoGuedes
    3º Lugar: Rener Nobre

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup PmhlyR4
    Aqui vou colocar algumas perguntas que talvez surjam pelas cabeças de alguém, então para poupar tempo, vou logo respondê-las aqui Wink

    Esse campeonato vale Coins?:
    Por que o campeonato não é em ORAS?:
    Quanto tempo terei para montar meu time?:
    Minha internet caiu no meio da batalha. O que devo fazer?:
    Meu adversário violou as regras. O que devo fazer?:


    Boa sorte a todos, e vamos participar, gente!  Espurr 



    Última edição por Math_Geek em Seg 01 Jun 2015, 22:07, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : encerrado)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 17 maio 2015, 20:37

    Peter P. FC:  1547-6378-3102
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Wesley Dom 17 maio 2015, 20:40

    0962 9889 1031

    Wesleyxd
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Andy Dom 17 maio 2015, 20:43

    droga, só por que amo time Stall #chatiado
    me coloca ai Math :v
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 17 maio 2015, 20:49

    Wow! Esse é justamente o jeito que eu jogo! (apesar de quase sempre perder) Sad
    Anyway, não custa tentar, mas acho que só vou dar uma vitória fácil pra alguém mesmo...

    Mikael
    0817-4478-0512
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por anmani Dom 17 maio 2015, 21:55

    Anmani
    FC: 2578-4174-0253
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 17 maio 2015, 22:06

    Math lindu du meu s2
    Organizou um torneio inteiro justo com meu estilo de batalha <3

    Obviamente quero participar u.u
    FC: 5043-3757-4320
    Vinny
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Chazzy Dom 17 maio 2015, 22:24

    Queria participar, seria uma pena se eu não tivesse 6 pokémon pra me inscrever.  Embarassed
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Dom 17 maio 2015, 22:26

    Chazzy escreveu:Queria participar, seria uma pena se eu não tivesse 6 pokémon pra me inscrever.  Embarassed
    Se quiser, posso emprestar uns dos meus. Tenho uns 300 mesmo Razz
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Dom 17 maio 2015, 22:48

    Isso vai ser engraçado kkk

    4124-5691-9510 Valle

    (To sem o 3DS agora mas tenho quase certeza que o FC é esse. Qualquer coisa olha no meu perfil :B)
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Rener Nobre Dom 17 maio 2015, 23:10

    2509-1246-7940
    Rener
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 18 maio 2015, 00:28

    Ok, os 8 participantes já estão definidos, então aqui estão as grades:

    http://challonge.com/gonna_cry

    Ficou assim: 

    RicardoGuedes vs Rener Nobre
    MikaelJMuller vs anmani
    Wesleyxd vs Vallex
    Andy vs Zuado Pela Vida

    Montem seus times, que já vai começar no sábado. As batalhas ocorrerão de preferência todas no mesmo dia, mas como acho que não vai dar, até pelo formato, faremos metade no primeiro dia, metade no segundo (mas se agilizarem, dá para terminar tudo no primeiro mesmo Razz)

    Boa sorte a todos! ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 18 maio 2015, 01:27

    Ai meu colassaum, ja vou ser eliminado na primeira partida Sad

    Piedade Andy...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 18 maio 2015, 01:29

    Zuado Pela Vida escreveu:Ai meu colassaum, ja vou ser eliminado na primeira partida Sad

    Piedade Andy...
    Tem repescagem, então não se preocupa.... a não ser que caia com alguém apelão na repescagem também -q

    RIP Zuado, que Arceus te guie, Giratina te leve
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 19 maio 2015, 22:29

    Acabaram as vagas tao rapido... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:40