Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Vallex
Chazzy
anmani
MikaelJMuller
Andy
Wesley
RicardoGuedes
13 participantes

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Qua 20 maio 2015, 01:06

    Yago Aloisio escreveu:Acabaram as vagas tao rapido... Rolling Eyes
    Realmente, acabaram rápido até pelo número de vagas. Mas parece que mais gente queria poder participar mesmo, então estou organizando algumas coisas aqui, fiquem atentos assim que esse terminar Wink
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Andy Qua 20 maio 2015, 09:38

    Zuado Pela Vida escreveu:Ai meu colassaum, ja vou ser eliminado na primeira partida Sad

    Piedade Andy...

    eita, tinha quase esquecido desse champs -q #cabeçadevento
    anyway, Zuado, do jeito que estou para montar times decentes, é capaz até de me ganhar  por mal predict :v, mas o que importa é tentar né -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 maio 2015, 11:01

    Andy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Ai meu colassaum, ja vou ser eliminado na primeira partida Sad

    Piedade Andy...

    eita, tinha quase esquecido desse champs -q #cabeçadevento
    anyway, Zuado, do jeito que estou para montar times decentes, é capaz até de me ganhar  por mal predict :v, mas o que importa é tentar né -q

    Vc pode esquecer se vc quiser, garanto q nao ficarei triste Smile

    O importante é eu ter aquele Noivern u.u
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Qua 20 maio 2015, 21:11

    Math, que horas que vão ser realizadas as partidas?
    Porque se for pra tentar fazer tudo no Sábado teríamos de combinar horário para entrar no ChatBox com todo mundo =)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 maio 2015, 00:55

    Vallex escreveu:Math, que horas que vão ser realizadas as partidas?
    Porque se for pra tentar fazer tudo no Sábado teríamos de combinar horário para entrar no ChatBox com todo mundo =)
    De manhã eu vou estar ocupado, então o que acham de começar às 14:30? 
    Aí dou 30 min ou 1h de atraso. Se quiserem mais tarde, também, pode ser. Temos sábado e domingo para terminar, então o melhor tempo à maioria está ótimo ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 21 maio 2015, 03:17

    Math_Geek escreveu:
    Vallex escreveu:Math, que horas que vão ser realizadas as partidas?
    Porque se for pra tentar fazer tudo no Sábado teríamos de combinar horário para entrar no ChatBox com todo mundo =)
    De manhã eu vou estar ocupado, então o que acham de começar às 14:30? 
    Aí dou 30 min ou 1h de atraso. Se quiserem mais tarde, também, pode ser. Temos sábado e domingo para terminar, então o melhor tempo à maioria está ótimo ^^

    Sendo no sabado para mim pode ser qualquer horario xD
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 22 maio 2015, 23:03

    Passando pra avisar que amanha fica bem difícil pra mim jogar, talvez possa das 17:00 as 18:00 mas fica bem corrido
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 23:15

    MikaelJMuller escreveu:Passando pra avisar que amanha fica bem difícil pra mim jogar, talvez possa das 17:00 as 18:00 mas fica bem corrido
    Bem, o foco é iniciarmos amanhã, mas podemos começar um pouco mais tarde então. Vou colocar às 15:30h como horário para começar, mas dependendo do progresso do pessoal, dá para te esperar um pouco mais Wink

    Mas por favor, tenta aparecer o mais cedo que der, assim o campeonato não fica longo demais
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 23 maio 2015, 11:21

    Consegui um pouco de tempo aqui, posso batalhar agora até as 15:00, não pode começar antes? eu sei que eu vou perder mesmo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Sáb 23 maio 2015, 15:38

    Vish, estava ocupado antes, só deu para chegar agora. Por favor, entrem no chatbox para começarmos Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Dom 24 maio 2015, 15:48

    Aos participantes, entrem no chat por favor, para concluirmos o campeonato! ^^
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Dom 24 maio 2015, 18:23

    Math_Geek escreveu:Aos participantes, entrem no chat por favor, para concluirmos o campeonato! ^^

    Ao responsável pelo torneio, entre no chat por favor, para concluirmos o campeonato  Serra
    -parei

    Math melhor fazermos o campeonato outro dia. Não tem quase ninguém online agora...

    Que tal fazermos estilo Suiço?? (acho que é esse o nome)
    Todos batalham contra todos e no final quem tiver mais vitórias ganha. Só que tiriamos que realizar esse esquema outro dia pra poder combinar um horário para todos ficarem no Chatbox
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Dom 24 maio 2015, 20:49

    Bem, essa semana acabou dando uns probleminhas no campeonato >_<

    Alguns participantes não ficaram on, o que acabou desorganizando bastante as grades por depender deles, sem contar desencontros que ocorreram. Com isso, vou reorganizar o modelo do campeonato, para podermos terminar até semana que vem de boa.

    A primeira grande mudança é que agora o modelo é ao estilo Suíço, ou seja, ocorrerão 7 batalhas para cada usuário, sendo que cada um batalhará contra todos os outros participantes. O user que tiver mais vitórias ganha, e em caso de empate, ocorrerá uma batalha para desempate.
    Mesmo com essa mudança, as batalhas ocorridas serão mantidas, a não ser que seja do consenso de ambos os participantes que batalharam refazê-la. 

    A segunda mudança é que, como estão todos prontos para batalhar, não ficarão presos à batalhar apenas no final de semana. Estão todos livres para contatarem os participantes e batalharem durante a semana normalmente, em um horário que bata para ambos. O resultado deve ser enviado à mim por MP, contendo o código de batalha obrigatoriamente.
    Vale ressaltar que, ainda assim, o campeonato está combinado para ocorrer no sábado da semana que vem, o que quer dizer que batalhar durante a semana vai apenas te livrar de batalhar no sábado se concluir a batalha contra todos os participantes. Se um participante tiver disponibilidade apenas no sábado para batalhar, ele não será prejudicado (pois foi combinado antes que ocorreria no final de semana). Entretanto, casos específicos podem ser considerados, basta falar comigo (chat, skype, MP, sei lá -q)

    No sábado, as batalhas ocorrerão no mesmo horário especificado, 15:30h, dando 1h de limite de atraso caso precise. Será realizado no chatbox, e batalharão os participantes que não puderam batalhar durante a semana. Terminando as batalhas, o resultado será anunciado e os prêmios dados na hora, se for possível.

    Então, vou deixar aqui uma tabela mostrando as batalhas ocorridas e as que ocorrerão.

    Participantes:

    1. RicardoGuedes
    2. Wesleyxd
    3. Andy
    4. MikaelJMuller
    5. anmani
    6. Zuado Pela Vida
    7. Vallex
    8. Rener Nobre


    --
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    1
    --
    2
    --
    3
    --AndyVallex
    4
    --
    5
    --Rener Nobre
    6
    Andy--
    7
    Vallex--
    8
    Rener Nobre--

    As casas preenchidas são os resultados da batalha entre os usuários. Cada um é um número, e ao vencer, tem seu nome escrito na casa. Até então, foram realizadas as seguintes batalhas:

    Andy vs Zuado Pela Vida
    Rener Nobre vs anmani
    Vallex vs Andy

    Batalhem contra os participantes com quem ainda não batalharam, e postem aqui os resultados (a batalha me enviem MP). Sábado entrem no chatbox para tudo ser concluído, com combinado.

    Boa sorte à todos, e desculpem-me por tudo isso. Espero que agora dê tudo certo -q
    Boas batalhas à todos Espurr
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por anmani Dom 24 maio 2015, 22:32

    próximo fim de semana não vou poder batalhar.
    e de semana devo poder mais a noite,
    segunda e quarta eu devo poder a tarde.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Seg 25 maio 2015, 08:16

    Posso batalhar a qualquer dia dps das 21h. Só peço para me avisar com certa antecedencia Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:24