Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alejandro_
Wesley
Blumiere
Silver Snivy
ERROR
King
Omnimon
Allusian
stalker99
Robert Prado
Ramon Vitor
NPower
AlienZ
Julio Cesar Madeira
18 participantes

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por King Ter 21 Abr 2015, 15:52

    felipe_vieir4 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Hã? Quer dizer que deixar Amiibos exclusivos de lojinha e não reabastecer estoques é estratégia de marketing? Ok então, entendo perfeitamente. Vou ali pagar U$ 50 no meu amiibo do Shulk e já volto, pode ser?
    Acho que o problema não é a exclusividade, e sim, a falta de produtos. O amiibo do Shulk a US$50 é barato, se o do Villager que era de todas as lojas tá custando US$70...

    Aí é que tá. Se você perceber, Amiibos exclusivos de lojas ficaram raros. Rosalina era exclusiva, e... Ficou rara. Shulk era exclusivo, e... Raro. Tá, Lucario é outro que ficou raro e outro que era exclusivo, da Toy R US, I guess. E Meta Knight, outro exclusivo. Outro que tu não encontra por 12 dólares nem fodendo. Aliás, sobre o preço do Shulk, isso não é barato, até pq originalmente Amiibos custam 12 dólares, mas existem Amiibos mais raros e caros que ele isso é fato. Provavelmente, por esse bundle ser exclusivo vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com os amiibos exclusivos: Vai ficar raro. Mas é marketing, então tá tudo bem.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por ERROR Ter 21 Abr 2015, 16:38

    Bem que o console poderia ter manchas de tintas como a caixa, ficaria lindo. Enfim, boa sorte para quem se aventurar em comprar lol.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Silver Snivy Ter 21 Abr 2015, 16:40

    mais uma coisa pra nois ficar babando
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Omnimon Ter 21 Abr 2015, 16:42

    The King Of Red Lions escreveu:
    Omnimon escreveu:Povo segue chorando, ainda não noto o óbvio, o Wii U pode n ser o mais vendido da geração, mas trás lucro a Nintendo, não tem por que dela se esforça ao máximo, com suas vendas atuais ela fatura e se mantém saudável, fora seus jogos exclusivos que independente da base instalada, em sua maioria 90% são milion seller, ela pode ter perdido a fatia casual do mercado, mas manteve sua base de fãs, que sustenta muito bem seus produtos.

    Seguindo sua lógica a Nintendo pode parar de fazer jogos hj msm pro Wii U, pq enquanto ele tiver vendendo assim e trazendo lucro tá tudo blz. Não precisam se esforçarem mais pra fazer o console vender e ter mais lucro, pq tá tudo blz. Ok, lógica sensacional!


    E a respeito do bundle ser exclusivo de uma loja, e pura estratégia de marketing, dando exclusividades aqui e ali para lojas, ganha apoio das mesmas, que acabam destacando os produtos da empresa.

    Hã? Quer dizer que deixar Amiibos exclusivos de lojinha e não reabastecer estoques é estratégia de marketing? Ok então, entendo perfeitamente. Vou ali pagar U$ 50 no meu amiibo do Shulk e já volto, pode ser?

    Depende se você só conhece dólar, vá na fé, peguei o Shulk do Japão e paguei 88 reais, mas vá de dólar fera, vai que e tua jovem.

    E não começa a criar novela mexicana de algo que n tem nada haver, com o assunto, nunca falei que ela n vai trazer mais jogos ou esse bla bla bla todo ai que você criou, só falei a realidade, o Wii U trás lucro para a Nintendo queira você ou não, e tornar algo raro também é uma estratégia de marketing, raridade atrai a atenção dos consumidores, mas a Nintendo está reabastecendo os amiibos com calma, é só você procurar noticias, no Japão está chegando um novo reabastecimento do Captain Falcon e outros, que são extremamente raros por lá, e nos EUA provavelmente acontecera o mesmo.

    Também o negocio dos Amiibos se chama cautela, não é por que algo estoura em vendas e cai na graça do consumidor, que ira se manter assim, uma ma estratégia pode tornar o lucro dos amiibos em despesa.



    Abraço e segui no MH4.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Blumiere Ter 21 Abr 2015, 17:03

    Meu deus,Omnimon 
    Eu pensei que os meus posts eram ridículos,mas os SEUS?
    Cria uma sign de Fanboy,pra evitarmos ter que ler seus textos.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Wesley Ter 21 Abr 2015, 18:05

    *** cadê o Gamepad cheio de tinta? po...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por King Ter 21 Abr 2015, 18:11

    Depende se você só conhece dólar, vá na fé, peguei o Shulk do Japão e paguei 88 reais, mas vá de dólar fera, vai que e tua jovem.

    Caramba, sério msm que eu vou ter que ditar pra você? O que eu quis dizer é que o preço subiu. É mais caro que o normal. São 12 dólares, e o preço subiu pra 50, 60, 70, 80, 90 e até 100 dólares. Entendeu agora? Não é como se eu fosse comprar, é só um exemplo do que aconteceu quando se deixou algo exclusivo de uma loja. É, eu tive que ditar mesmo, putz /=


    Também o negocio dos Amiibos se chama cautela, não é por que algo estoura em vendas e cai na graça do consumidor, que ira se manter assim, uma ma estratégia pode tornar o lucro dos amiibos em despesa.

    É, é cautela. Tô querendo um Amiibo do Pit faz décadas, mas cadê preço decente? Envia logo um segundo lote pro preço abaixar! Cautela é meu piroco duro, isso sim. Eu quero a bosta do meu Amiibo >agora<, não quero ficar esperando a Nintendo ter a boa vontade de reabastecer o estoque, sabe lá quando por conta de "cautela".

    E não começa a criar novela mexicana de algo que n tem nada haver, com o assunto, nunca falei que ela n vai trazer mais jogos ou esse bla bla bla todo ai que você criou, só falei a realidade, o Wii U trás lucro para a Nintendo queira você ou não

    Ahn... Sobre o Wii U e os jogos, só segui a sua lógica. Um console que vende 38K semanalmente no mundo inteiro pode dar lucro pra sua dona (e eu aceito esse fato, drrr.) Mas enfim. O que eu quero dizer é: Esse numero é baixo e tá abaixo até do Vita. Você, lá no seu comentário anterior, disse, que "ela não precisa se esforçar". Po, uma empresa que não se esforça pelo seu console pq ele já dá lucro = Uma empresa que deixa seu console sem jogos. Mas isso não vai acontecer, eu sei. Mas é seguindo sua lógica que eu cheguei a essa conclusão.~

    e tornar algo raro também é uma estratégia de marketing, raridade atrai a atenção dos consumidores, mas a Nintendo está reabastecendo os amiibos com calma, é só você procurar noticias, no Japão está chegando um novo reabastecimento do Captain Falcon e outros, que são extremamente raros por lá, e nos EUA provavelmente acontecera o mesmo.
    Sim. Tonar algo raro atrai mesmo a atenção dos consumidores. É verdade. É por causa disso que eu conheci Xenoblade Chronicles (Em parte, foi mais por causa de gente lambendo as bolas dele msm aí decidi jogar. ming/) E... Sabe, é um jogo que eu queria ter na minha estante. Mas putz, e achar a um preço decente? Atrai a atenção do consumidor, mas e pra ele comprar? Raciocínio falho, colega. Eu quero comprar o jogo, mas pagar um preço exageradamente alto por ele ser "raro" não é pra mim. Se a Nintendo reabastecesse os estoques, pra "amenizar" os preços, tudo bem. Mas não vai acontecer. Não sabemos nem se vai acontecer com Amiibos. A Nintendo falou sobre reabastecer estoque dos Amiibos do Shulk/Pit? Acho que não, e não tenho nem esperança de que isso venha a acontecer. Xenoblade idem. São coisas que eu quero, não por ser raras (foda-se raridade.), mas que eu não posso ter, por justamente serem raras.

    Abraço e segui no MH4.

    Abraço, vou seguir com meus joguinhos do 3DS aqui também.=D

    Spoiler:


    Última edição por The King Of Red Lions em Qua 22 Abr 2015, 18:25, editado 2 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 21 Abr 2015, 18:46

    O preço esta bom, afinal vem 2 jogos... mas queria que vinhesse detalhado + amiibos, aí sim seria um bom bundle!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Fmrbass Qua 22 Abr 2015, 14:41

    Alguém sabe se o Splatoon vai ser compativel com wii remote + classic controller ou se vai suportar apenas remote + nunchuck ou pro controller (além do gamepad, obviamente)?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 07 maio 2015, 19:23

    Enquanto isso, Europa sendo Europa.~

    Official Nintendo UK Store Launches Splatoon Wii U Bundles


    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Medium_115956_2672926919


    There are three options available at the link above:

    --->>> Standard premium pack - £249.99 - comes with the bundle, GamePad skin and strategy guide

    --->>> Standard premium pack girl amiibo - £259.99 - comes with the bundle, GamePad skin, strategy guide and girl inkling amiibo

    --->>> Standard premium pack boy amiibo - £259.99 - comes with the bundle, GamePad skin, strategy guide and boy inkling amiibo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 maio 2015, 19:49

    Angel Kenede escreveu:Enquanto isso, Europa sendo Europa.~

    Official Nintendo UK Store Launches Splatoon Wii U Bundles


    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Medium_115956_2672926919


    There are three options available at the link above:

    --->>> Standard premium pack - £249.99 - comes with the bundle, GamePad skin and strategy guide

    --->>> Standard premium pack girl amiibo - £259.99 - comes with the bundle, GamePad skin, strategy guide and girl inkling amiibo

    --->>> Standard premium pack boy amiibo - £259.99 - comes with the bundle, GamePad skin, strategy guide and boy inkling amiibo
    Porque tenho que depender da Nintendo da América, porque?
    Pra ficar melhor só se tivesse um standard Premium pack do Wii u deluxe + gamepad skin + strategy guide + os 3 amiibos, mas só de o new 3DS normal chegar nas américas já ficaria muito feliz
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Ulukai Qui 07 maio 2015, 20:16

    Europa sendo Europa ou NoA sendo NoA?

    Complicado hein Reggie

    Conteúdo patrocinado


    Bundle para Américas de Splatoon anunciado! - Página 2 Empty Re: Bundle para Américas de Splatoon anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:06