Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Schweppes
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
Wol Fandi
Tiburcio
ARTSTREET
Estevans
Weber
l1p3zinho
Ranza Kaus
White Dragon
Dawson
Wiilington
PedroNS
Victor64
19 participantes

    Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Victor64 Dom 06 Nov 2011, 19:16

    Há muito tempo atrás, a Blast postou um post (a vá) dizendo que uma versão do Wii "de lado" seria lançado na Europa, sem previsão para chegar as Américas, certo? Pois é, ontem recebi um e-mail da Nintendo América de novidades (sabem?) e deem uma olhada na imagem abaixo que estava no e-mail:

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Holiday_03

    Como podem perceber, existe uma caixa do Wii preto... mas o Wii está de lado! E pelo conteúdo do e-mail, parece que vai ser lançado na temporada de Natal... o que vocês acham? Comentem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 19:20

    Não duvidava nada que o novo design do Wii chegasse também às Américas, mas por favor, chame de Wii Lite Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 19:26

    eu até compraria esse wii, mas ela peca por perder a retrocompatibilidade com o GC, mas acho um console deitado menos espaçoso...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por PedroNS Dom 06 Nov 2011, 19:39

    Tomara que continuem com o normal também.
    Sem retrocompatibilidade com GC perde parte da graça pra mim.
    A não ser que tenha queda de preço significativa.

    Felico escreveu:mas acho um console deitado menos espaçoso...
    Ahn?

    Lukepaz99 escreveu:Não duvidava nada que o novo design do Wii chegasse também às Américas, mas por favor, chame de Wii Lite Razz
    Ou seria melhor, Wii Side?
    tudum pssshhh

    ok, isso nem pareceu um trocadilho.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Wiilington Dom 06 Nov 2011, 19:46

    Lukepaz99 escreveu:Não duvidava nada que o novo design do Wii chegasse também às Américas, mas por favor, chame de Wii Lite Razz
    Wii Lite Shocked , boa Rolling Eyes

    felico escreveu:eu até compraria esse wii, mas ela peca por perder a retrocompatibilidade com o GC, mas acho um console deitado menos espaçoso...
    mas isso ja podemos fazer com o Wii "normal", é só tirar a base dele e deixar deitado, se bem que esse Wii é ligeiramente menor.
    Boa notícia para poder baratear o console ainda mais, o ruim é que perde a retrocompatibilidade com o GC. Como ja tenho um Wii não vou comprar mas é uma boa para quem ainda não tem o console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 19:48


    Felico escreveu:mas acho um console deitado menos espaçoso...
    Ahn?
    quando vc deita o console, ela não fica tão espaçoso quanto em pé, fica mais compacto, melhor até de guardar Very Happy
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Dawson Dom 06 Nov 2011, 19:53

    Essa versão desse Nintendo Wii deve ser aquela que será vendido na época do Natal com preço menor, pois esse não é retro-compatível com os game disc de GameCube... E que tem detalhes a parte e que o mesmo não vem mais com a base e tal.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 19:53

    To pouco me lixando se não tem retrocompatibilidade com GC ele não tem nenhum jogo que me interessa mesmo Versão do Wii "de lado" nas Américas? 3005212426
    se for mais barato que o Wii normal e tiver destravado! acho que irei comprar um finalmente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 19:54

    White Dragon escreveu:To pouco me lixando se não tem retrocompatibilidade com GC ele não tem nenhum jogo que me interessa mesmo Versão do Wii "de lado" nas Américas? 3005212426
    se for mais barato que o Wii normal e tiver destravado! acho que irei comprar um finalmente!
    eu acho isso meio ruim mas nem é por causa dos jogos, é mais por causa do controle que é muito bom, especialmente em SSBB *_*
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 19:59

    felico escreveu:
    White Dragon escreveu:To pouco me lixando se não tem retrocompatibilidade com GC ele não tem nenhum jogo que me interessa mesmo Versão do Wii "de lado" nas Américas? 3005212426
    se for mais barato que o Wii normal e tiver destravado! acho que irei comprar um finalmente!
    eu acho isso meio ruim mas nem é por causa dos jogos, é mais por causa do controle que é muito bom, especialmente em SSBB *_*

    controle de GC n funciona nele? nem sabia mas fod*-se n tenho controle de GC e nem gosto dele mesmo Versão do Wii "de lado" nas Américas? 3005212426
    mas o controle classic q tem pra wii normal funciona nele certo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 06 Nov 2011, 20:10

    Essa história já é OLD
    Wii perdeu a retrocompatibilidade? é, perdeu, mas e saí?
    quem se interessava por game cube já comprou a muito tempo
    Quem compra a essa altura do campeonato talvez NEM SAIBA o que é um gabe cube e não vai sentir falta...
    e o mesmo vale pro controle de game cube usado nos jogos de wii, quem compra agora vai jogar com o controle de wii mesmo e não vai ter esse negócio de "controle de game cube é melhor"
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por l1p3zinho Dom 06 Nov 2011, 20:40

    to esperando esse modelo de Wii "lite", tomara que o preço do console caia pelo menos uns 60-100R$, que seria otimo, to meio instigado com o SS, to quase comprando um Wii, eu acho esse modelo de Wii que fica em pé um tanto feio, por isso to esperando ^^, bom é minha opinião.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Weber Dom 06 Nov 2011, 21:04

    Ranza Kaus escreveu:Essa história já é OLD
    Wii perdeu a retrocompatibilidade? é, perdeu, mas e saí?
    quem se interessava por game cube já comprou a muito tempo
    Quem compra a essa altura do campeonato talvez NEM SAIBA o que é um gabe cube e não vai sentir falta...
    e o mesmo vale pro controle de game cube usado nos jogos de wii, quem compra agora vai jogar com o controle de wii mesmo e não vai ter esse negócio de "controle de game cube é melhor"
    Tá certo, se quer jogar games de GC, compra um porra. Acho que vou comprar esse Wii no Natal, se meu 3DS chegar antes e.e
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Estevans Dom 06 Nov 2011, 21:16

    quando eu vi a imagem eu pensei:
    -Nossa,ele tem razão OkaySad ,o wii ta la do lado direito Versão do Wii "de lado" nas Américas? 3005212426

    Mas ai entendi,q o wii ta de lado iguar o prai 2
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por PedroNS Dom 06 Nov 2011, 21:27

    Weber escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Essa história já é OLD
    Wii perdeu a retrocompatibilidade? é, perdeu, mas e saí?
    quem se interessava por game cube já comprou a muito tempo
    Quem compra a essa altura do campeonato talvez NEM SAIBA o que é um gabe cube e não vai sentir falta...
    e o mesmo vale pro controle de game cube usado nos jogos de wii, quem compra agora vai jogar com o controle de wii mesmo e não vai ter esse negócio de "controle de game cube é melhor"
    Tá certo, se quer jogar games de GC, compra um porra. Acho que vou comprar esse Wii no Natal, se meu 3DS chegar antes e.e
    Isso mesmo, pra quê gastar dinheiro só com o Wii?
    Vamos gastar com os dois ao invés de só um! cheers

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Versão do Wii "de lado" nas Américas? Empty Re: Versão do Wii "de lado" nas Américas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:14