Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Warfox
Ghutto®
6 participantes

    Xenoblade será lançado nas Américas.

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 02:10

    Xenoblade (ou Monado) foi oficialmente confirmado para ser lançado nas Américas, contudo, ainda não há uma data para seu lançamento.

    "Xenoblade (or Monado) has been
    officially announced for release, but hasn't been given a release date yet. When
    it is, our website's Game Guide (
    http://www.nintendo.com/games/guide) will be the best place to
    find it. Once there, use the questions on the left to filter based on system,
    genre, online play, etc.
      When you have narrowed your search, click
    on the game's title to see all the available information. If what you seek is
    not yet available, please check back later. When there is new information to
    share on announced games or other upcoming products, our website is the best
    official source!
      Remember, any posted release dates are
    estimates and subject to change. As a product's estimated release date
    approaches, you may wish to check with your local retailers to see when it may
    be available in your area.
     

    Sincerely
    Morgan Rubin
    Nintendo of America Inc.

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-9136f

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-11v0y4

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-1243jb

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-14z4qz

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-15i2ww

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-1800gt

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-19j35y

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-2060wo

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-22403f

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-23g0j0

    Xenoblade será lançado nas Américas. Sx4j01-2440bk
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Warfox Ter 22 Jun 2010, 09:15

    Ghutto serão esse graficos mesmo? Esta muito diferente... Se for o jogo ficou muito bom.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 10:59

    War os vídeos mostrados pelo site tão baixa qualidade. Essas imagens são in-game, do jogo que já foi lançado no Japão. Eu tive a chance de ver o game ao vivo numa tv no Free, e os gráficos são realmente um dos pontos fortes do game.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Warfox Ter 22 Jun 2010, 11:53

    Ghutto®️ escreveu:War os vídeos mostrados pelo site tão baixa qualidade. Essas imagens são in-game, do jogo que já foi lançado no Japão. Eu tive a chance de ver o game ao vivo numa tv no Free, e os gráficos são realmente um dos pontos fortes do game.

    Manito tu fica falando assim eu fico muito ansioso pelo jogo. Era o que me incomodava era os gráficos acha muito estranho, mas agora esta muito bonito não tem nem comparação com o que eu tinha visto antes nos videos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 12:45

    Tu precisa ver ao vivo como eu vi. As dimensões dos cenários são absurdas. Tem uma área de floresta gigantesca com trilhas estreitas muito, mas muito mais detalhada que toda a região alagada de Monster Hunter Tri. E essa é só uma insignificante parte do jogo.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por MadMax77 Qua 23 Jun 2010, 13:34

    Aeeeeeeee, ótima notícia, esperava muito por isso, um GRANDE game em todas as proporções, recebeu notas muito boas, e sem dúvidas um game que venderá muito no ocidente, já que estamos em falta de bons RPGs....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Ghutto® Qua 23 Jun 2010, 14:28

    Com toda a certeza do mundo, depois da Retro Studios, a Monolith Soft foi sem dúvidas a melhor aquisição da Nintendo em anos! RPG puro e de verdade, não essas "coisas" sem propósito que a até então aclamada como "maior fabricante de RPGs do mundo", a Square-Enix, vem fazendo com o gênero..
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Umcara Sex 25 Jun 2010, 13:27

    Ótimo, vi alguns videos no youtube e o jogo me parece ser muito divertido. Praticamente, não jogo RPG no meu Wii.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 13:43

    Umcara escreveu:Ótimo, vi alguns videos no youtube e o jogo me parece ser muito divertido. Praticamente, não jogo RPG no meu Wii.

    Ea velho tu ta aqui. Muito bom depois da um pouco no tópico do MH3 para combinarmos uns partidas on line.

    Ah... Se precisa de ajuda é só falar...
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 22:38

    esse xenoblade nao parece ser tao legal de todos os lançamentos o mais legau deve ser o CoD black ops
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Lelygax Sáb 26 Jun 2010, 23:10

    o jogo parece ser bom mesmo hein, você tambem viu alguma cena de batalha?
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 23:12

    nao nem quero ver eu so quero saber de CoD black ops Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade será lançado nas Américas. Empty Re: Xenoblade será lançado nas Américas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:42