Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 27 Mar 2015, 20:05

Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:05

@AlienZ escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?

P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)

Egoístas? Wat,viajou na maionese? É só um FUCKING GAME.

Não leu tudo(o P.S)? E oq eu quero dizer com egoista é que eles ficam azarando o lançammento do jogo

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:07

@Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)

felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Mensagem por felipe.vasconcellos3 em Sex 27 Mar 2015, 20:07

ta na cara que e pra lançar junto com novo console.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Sex 27 Mar 2015, 20:08

@frederico.p.antunes escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?

P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)

Não leu tudo(o P.S)? E oq eu quero dizer com egoista é que eles ficam azarando o lançammento do jogo

É meio difícil saber se você está falando sério com comentário do tipo "ANOUMA SE VlADO"

Última edição por AlienZ em Sex 27 Mar 2015, 20:09, editado 1 vez(es)

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:09

@Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
     E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:10

@AlienZ escreveu:
    @AlienZ escreveu:

É meio difícil saber se você está falando sério com comentário do tipo "ANOUMA SE VlADO"

Por isso eu fui banido kkkkkkkk
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Sex 27 Mar 2015, 20:11

@frederico.p.antunes escreveu:Eu ia postar isso, mas fiquei aqui paralisado...

Isso realmente me abalou, tanto quanto a morte do Anouma me abalaria

No facebook quando vi, achei que era aquela pagadinhas de link falso, pq só aparecia o logo de zelda e o título. 

E ainda falei depois de ver o vídeo que devia ser uma pegadinha de primeiro de abril q vazou antes

Bom... Não sei oque fazer da vida então... Vou ter q tirar uns dias pra pensar..

@frederico.p.antunes escreveu:Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)

Então, você prefere um jogo todo bugado, inacabado e feito às pressas a um jogo que teve tempo o bastante para evitar essas coisas e que possa ficar na história?
    Bom saber.

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:11

@felipe.vasconcellos3 escreveu:ta na cara que e pra lançar junto com novo console.

Ainda não entenderam que não tem esse console novo? Só se o jogo for lançar no fim de 2018
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

Mensagem por Blumiere em Sex 27 Mar 2015, 20:13

O double post também foi adiado?
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 27 Mar 2015, 20:13

E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!
    Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:13

@Yatogami Prince escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:Eu ia postar isso, mas fiquei aqui paralisado...

Isso realmente me abalou, tanto quanto a morte do Anouma me abalaria

No facebook quando vi, achei que era aquela pagadinhas de link falso, pq só aparecia o logo de zelda e o título. 

E ainda falei depois de ver o vídeo que devia ser uma pegadinha de primeiro de abril q vazou antes

Bom... Não sei oque fazer da vida então... Vou ter q tirar uns dias pra pensar..

@frederico.p.antunes escreveu:Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)

Então, você prefere um jogo todo bugado, inacabado e feito às pressas a um jogo que teve tempo o bastante para evitar essas coisas e que possa ficar na história?
    Bom saber.

Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:16

@NPower escreveu:

Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

Tu não deve ter Wii U, pq o Hype desse jogo tá muito muito alto. Eu to convensendo um PCista a comprar um Wii U, e um dos maiores motivos é o Zelda U
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sex 27 Mar 2015, 20:17

Algo que já era esperado, agora uma coisa me chamou mais ainda a atenção, ele não será mostrado na E3, isso pode ser um bom sinal, a Nintendo deve estar guardando algo bom na manga para a E3.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 27 Mar 2015, 20:21

@frederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
    Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lol

E meu Deus, parem com as lágrimas. Pessoal quer que o jogo seja lançado inacabado pra quê? Pra ficarem reclamando, chamando de pior Zelda e que não chega aos pés de Overrated of Time/A Link to Overrated? Tudo tem seu tempo, caramba. Deixa os caras aplicarem as ideias que tiveram. Eu fiquei foi feliz que eles conseguiram pensar em mais coisa para o jogo. Meu maior medo é que o mapa fosse ficar que nem o de Shadow of the Colossus. Agradeçam por eles estarem pensando em mais conteúdo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 17:16