Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
vits
T-Rex
Wolflink
8 participantes

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Wolflink Dom 14 Dez 2014, 15:35

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Dementium-the-ward

    Em um live-stream, Joos Watsham, da Renegade Kid, falou dos planos da companhia para Dementium.

    A Renegade Kid irá lançar Dementium: The Ward no eShop do 3DS. Não será um simples port: além de rodar a 60 fps em 3D,  alguns elementos considerados "brutais" serão consertados, como os inimigos que sempre tornam a aparecer e o sistema de save. Na versão americana do DS, os jogadores voltariam ao início do capítulo se perdessem para um chefe. A versão europeia consertou parcialmente isso ao adicionar checkpoints antes dos encontros com chefes, mas, segundo Jools, ainda "não era o suficiente". Na versão de 3DS, o sistema de saves será mais parecido com Dementium II.

    Watsham comentou que essas mudanças farão o jogo ser mais fácil, mas que o estúdio irá considerar como agradar aos fãs do original, que querem uma experência realmente desafiadora.

    Em comparação com Moon Chronicles, a Renegade Kid precisará de mais tempo para adaptar Dementium: incialmente, o objetivo era lançar no primeiro trimestre de 2015, mas agora deve ficar para o segundo.

    É provável que Dementium II receba tratamento semelhante em algum momento. Há planos para Dementium III, mas isso requer mais dinheiro e não vai acontecer logo.

    Fonte: Wii-Brasil

    Eu esperava um jogo inédito, maaaas né, como eu gostei muito de Dementium e zerei o primeiro no DS. Esse vai ser compra certa.

    E vocês o que acham ?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por T-Rex Dom 14 Dez 2014, 16:03

    Compra certa!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 17:10

    Bom jogos, principalmente o primeiro, só espero que caso venham a lançar o segundo que por favor não entreguem aquele show de horrores que é a versão HD dele. pale
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Dez 2014, 18:47

    Nunca joguei, como é o game um survival horror?

    Seria legal uma versão par ao Wii U via E-Shop, jogar na telona e mais gostoso XD.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Ulukai Dom 14 Dez 2014, 18:55

    Omnimon escreveu:Nunca joguei, como é o game um survival horror?

    Seria legal uma versão par ao Wii U via E-Shop, jogar na telona e mais gostoso XD.

    Esse review dá pra ter ideia

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Dez 2014, 19:46

    Ulukai escreveu:
    Omnimon escreveu:Nunca joguei, como é o game um survival horror?

    Seria legal uma versão par ao Wii U via E-Shop, jogar na telona e mais gostoso XD.

    Esse review dá pra ter ideia



    Muito legal, o visual já estava ótimo no DS se melhorar no 3DS com um efeito 3D bem feito ficara muito loko o game, pelo vídeo o game segue o que era os RE inicialmente um Survival Horror bem legal, ficarei de olho se tiver mídia física, meu 3DS n tem mais capacidade de armazenamento disponível, e agora investimento em tal só ano que vem quando adquirir o New 3DS.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por pOkiz Dom 14 Dez 2014, 22:54

    Poooooooooooutz, um dos melhores jogos de terror que já joguei, muito macabro. Comprarei!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Mazza Dom 14 Dez 2014, 23:15

    Lembro de ter jogado e gostado de um dos games da série no DS, mas não me recordo se foi o primeiro ou o segundo.

    Btw, dá raiva observar como o 3DS é popular, mas, mesmo assim, não possuir quase nada (só conheço - de vista - Spirit Camera) na área do Horror. Gostaria que as produtoras investissem mais nesse gênero nos portáteis pois eles ficam ótimos neles. Quem jogou Nanashi no Game no DS ou os Silent Hill de PSP deve ter uma ideia desse potencial escondido.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Sum41 Seg 15 Dez 2014, 09:58

    "...alguns elementos considerados "brutais" serão consertados, como os inimigos que sempre tornam a aparecer e o sistema de save. Na versão americana do DS, os jogadores voltariam ao início do capítulo se perdessem para um chefe."
    Principalmente a questão do respawn, era uma coisa bem chatinha pelo pouco que joguei.
    A questão de ser lançado somente na Eshop é um banho de água fria pra mim. Se não lançarem mídia física mais fácil eu pegar a versão DS mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 13:09

    Mazza escreveu:Lembro de ter jogado e gostado de um dos games da série no DS, mas não me recordo se foi o primeiro ou o segundo.

    Btw, dá raiva observar como o 3DS é popular, mas, mesmo assim, não possuir quase nada (só conheço - de vista - Spirit Camera) na área do Horror. Gostaria que as produtoras investissem mais nesse gênero nos portáteis pois eles ficam ótimos neles. Quem jogou Nanashi no Game no DS ou os Silent Hill de PSP deve ter uma ideia desse potencial escondido.

    Não é muito difícil descobrir.

    O primeiro é um jogo recheado de quebra-cabeças e que foca na sobrevivência, você é fraco, com poucas armas em um mundo escuro onde tudo quer te matar.

    Já o segundo é um jogo de ação, com alguns poucos quebra cabeças, você é mais forte, tem mais armas e o mundo não é tão escuro e você é capaz de matar qualquer coisa que surja na sua frente.

    Ambos são bons jogos, mas de formas diferentes. O dois tem uma versão HD que seria boa, não fosse o visual quebrado e os bugs hilários, tipo o primeiro boss flutuando, andando no teto raspando a cabeça, etc... Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Mazza Seg 15 Dez 2014, 20:15

    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Lembro de ter jogado e gostado de um dos games da série no DS, mas não me recordo se foi o primeiro ou o segundo.

    Btw, dá raiva observar como o 3DS é popular, mas, mesmo assim, não possuir quase nada (só conheço - de vista - Spirit Camera) na área do Horror. Gostaria que as produtoras investissem mais nesse gênero nos portáteis pois eles ficam ótimos neles. Quem jogou Nanashi no Game no DS ou os Silent Hill de PSP deve ter uma ideia desse potencial escondido.

    Não é muito difícil descobrir.

    O primeiro é um jogo recheado de quebra-cabeças e que foca na sobrevivência, você é fraco, com poucas armas em um mundo escuro onde tudo quer te matar.

    Já o segundo é um jogo de ação, com alguns poucos quebra cabeças, você é mais forte, tem mais armas e o mundo não é tão escuro e você é capaz de matar qualquer coisa que surja na sua frente.

    Ambos são bons jogos, mas de formas diferentes. O dois tem uma versão HD que seria boa, não fosse o visual quebrado e os bugs hilários, tipo o primeiro boss flutuando, andando no teto raspando a cabeça, etc... Laughing
    Descrevendo assim, deve ter sido o primeiro. Não lembro de puzzles, mas o jogo possuía uns ambientes bem escuros e ter munição era realmente difícil. Also, recordo que alguns dos inimigos eram uma cabeça (?) gritante e uma barata/besouro/semelhante.

    Havia visto o Dementium II HD na Steam há certo tempo e estava até pensando em experimentar, mas depois de conferir o que você mencionou, acho melhor ficar com os meus trocados. Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 20:47

    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Lembro de ter jogado e gostado de um dos games da série no DS, mas não me recordo se foi o primeiro ou o segundo.

    Btw, dá raiva observar como o 3DS é popular, mas, mesmo assim, não possuir quase nada (só conheço - de vista - Spirit Camera) na área do Horror. Gostaria que as produtoras investissem mais nesse gênero nos portáteis pois eles ficam ótimos neles. Quem jogou Nanashi no Game no DS ou os Silent Hill de PSP deve ter uma ideia desse potencial escondido.

    Não é muito difícil descobrir.

    O primeiro é um jogo recheado de quebra-cabeças e que foca na sobrevivência, você é fraco, com poucas armas em um mundo escuro onde tudo quer te matar.

    Já o segundo é um jogo de ação, com alguns poucos quebra cabeças, você é mais forte, tem mais armas e o mundo não é tão escuro e você é capaz de matar qualquer coisa que surja na sua frente.

    Ambos são bons jogos, mas de formas diferentes. O dois tem uma versão HD que seria boa, não fosse o visual quebrado e os bugs hilários, tipo o primeiro boss flutuando, andando no teto raspando a cabeça, etc... Laughing
    Descrevendo assim, deve ter sido o primeiro. Não lembro de puzzles, mas o jogo possuía uns ambientes bem escuros e ter munição era realmente difícil. Also, recordo que alguns dos inimigos eram uma cabeça (?) gritante e uma barata/besouro/semelhante.

    Havia visto o Dementium II HD na Steam há certo tempo e estava até pensando em experimentar, mas depois de conferir o que você mencionou, acho melhor ficar com os meus trocados. Laughing

    Olha vou ser bem sincero com você, assim que a versão HD saiu eu fui e baixei ( :pirat: ), o jogo estava bem quebrado, mas mesmo assim eu terminei ele (ainda mais porque leva umas cinco horas e pouco para acabar). Um bom tempo depois, esse jogo me apareceu em uma daquelas promoções de segunda-feira, por R$:1,90. Como eu não gosto de deixar jogos apenas no (:pirat: ) eu comprei  ele, também achava que depois de tanto tempo teriam consertado os bugs, bem até o primeiro boss estava todos intactos então acredito que também não devem ter mexido em muita coisa lá pra frente.  Laughing

    Enfim, se surgir de novo por R$:1,90 até que vale o preço. No momento estou atrás dos achievements dele, até o final de semana acho que consigo todos.  

    Conteúdo patrocinado


    Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também Empty Re: Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:54