Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

Compartilhe
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

Mensagem por Blumiere em Sex 27 Mar 2015, 20:21

@frederico.p.antunes escreveu:
    @NPower escreveu:
    @Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU

Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
     E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!
    Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

Tu não deve ter Wii U, pq o Hype desse jogo tá muito muito alto. Eu to convensendo um PCista a comprar um Wii U, e um dos maiores motivos é o Zelda U
    Conte-me mais sobre como você está "convensendo" um PCista com um jogo que nem trailer tem direito.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Sex 27 Mar 2015, 20:25

as pegadinhas de 1º de abril estão começando mais cedo!!  kkkk Pegadinha do Malandro Rá

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:27

Count Bleck² escreveu:
    @NPower escreveu:
    @Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU

Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
     E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!
    Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

Tu não deve ter Wii U, pq o Hype desse jogo tá muito muito alto. Eu to convensendo um PCista a comprar um Wii U, e um dos maiores motivos é o Zelda U
    Conte-me mais sobre como você está "convensendo" um PCista com um jogo que nem trailer tem direito.

O jogo ja tem dois trailers de gameplay. E é através desse hype muito muito alto q eu falei
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Sex 27 Mar 2015, 20:28

Será que eles vão mudar o estilo gráfico? Não querem mostrar na E3 com o jogo já em desenvolvimento avançado... Estranho isso.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Sex 27 Mar 2015, 20:31

DarkRoxas escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
    Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lol

E meu Deus, parem com as lágrimas. Pessoal quer que o jogo seja lançado inacabado pra quê? Pra ficarem reclamando, chamando de pior Zelda e que não chega aos pés de Overrated of Time/A Link to Overrated? Tudo tem seu tempo, caramba. Deixa os caras aplicarem as ideias que tiveram. Eu fiquei foi feliz que eles conseguiram pensar em mais coisa para o jogo. Meu maior medo é que o mapa fosse ficar que nem o de Shadow of the Colossus. Agradeçam por eles estarem pensando em mais conteúdo.
    Quoto sim, pois você é muito Based pra ter seus post esquecidos.
    Acho que ele está assim porque seu Wii U irá se auto-destruir no fim do ano.
    Só espero que você "convensa" os mods adiarem seus double posts.
    --
    Quanto ao adiamento... É bem como o Roxas disse. Isso tudo é para trazer algo épico, não "só mais um Zelda".
    Como se convence um PC Master Race a comprar um console com um jogo sem pics/vídeos? Me ensina para fazer o Gabriek comprar um PS4.
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

Mensagem por Blumiere em Sex 27 Mar 2015, 20:35

@Yatogami Prince escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    @frederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
    Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lol

E meu Deus, parem com as lágrimas. Pessoal quer que o jogo seja lançado inacabado pra quê? Pra ficarem reclamando, chamando de pior Zelda e que não chega aos pés de Overrated of Time/A Link to Overrated? Tudo tem seu tempo, caramba. Deixa os caras aplicarem as ideias que tiveram. Eu fiquei foi feliz que eles conseguiram pensar em mais coisa para o jogo. Meu maior medo é que o mapa fosse ficar que nem o de Shadow of the Colossus. Agradeçam por eles estarem pensando em mais conteúdo.
    Quoto sim, pois você é muito Based pra ter seus post esquecidos.
    Acho que ele está assim porque seu Wii U irá se auto-destruir no fim do ano.
    Só espero que você "convensa" os mods adiarem seus double posts.
    --
    Quanto ao adiamento... É bem como o Roxas disse. Isso tudo é para trazer algo épico, não "só mais um Zelda".
    Como se convence um PC Master Race a comprar um console com um jogo sem pics/vídeos? Me ensina para fazer o Gabriek comprar um PS4.
    Cara,para de roubar minhas piadas. Eu já usei essa.

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 20:51

@Flpgneves escreveu:Será que eles vão mudar o estilo gráfico? Não querem mostrar na E3 com o jogo já em desenvolvimento avançado... Estranho isso.

Pelo q o Anouma falou, eles descobriram uma nova forma de trabalhar com o jogo. Provavelmente descobriram alguma forma de otimizar ainda mais o jogo ou/e uma nova jogabilidade que seja muito boa para o jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o meu Double-Post, me perdoem, tava respondendo na emoção e nem precebi
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Sex 27 Mar 2015, 20:57

Pelo menos o console tem trocentos outros grandes lançamentos para 2015

oh
    wait
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 27 Mar 2015, 21:13

Só eu fico feliz com está noticia ?, é um alivio pois significa que o Wii U vai durar mais algum tempo com apoio da Nintendo Very Happy
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 27 Mar 2015, 21:17

Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

e mais o que? Gomez
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Sex 27 Mar 2015, 21:24

@NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

e mais o que? Gomez

Mario Maker
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Sex 27 Mar 2015, 21:45

Sabia. Tava falando isso desde a E3 do ano passado. A Nintendo nunca que ia lançar esse jogo cedo assim (cedo pros padrões de Zelda). Fizeram a mesma coisa com TP e SS. Povo parece que não conhece a Nintendo.

Agora bem que podiam mostrar alguma coisa na E3 sim. Sacanagem... Neutral

Mensagem por frederico.p.antunes em Sex 27 Mar 2015, 21:51

@NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

e mais o que? Gomez

Tem o Xenoblade X. Mas tbm temos que considerar q a E3 ainda não chegou e podem anunciar algo grande, se lembram de Super Mario 3D World?
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Sex 27 Mar 2015, 21:54

Olha, essa é a mesma empresa que adiou Brawl três vezes e Pikmin 3 em um total de dez!
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Sex 27 Mar 2015, 22:05

TP teve diversos atrasos.

SS não.

Bom sinal.

Enfim, isso já era esperado. Vejam bem, estamos praticamente em abril e quase não há informações sobre o jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 18:53