Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 13:32

    Julio Cesar Madeira escreveu:Alguma boa alma poderia me doar 50 pontos? Só me falta isso para ser Platinum

    Só 50

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Hyyy

    Pra mim também.  Sad

    Tem algum jogo pra me dar o sister(já q não dá para registrar duas vezes o mesmo jogo) e eu vejo aqui se não acho algum código antigo
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Sáb 28 Mar 2015, 17:08

    Estou com 400 coins. Queria mais 50 pra pegar Earthbound e outro de 200. Quais são os jogos grátis que dão coins?

    @Edit - Achei. Aqui pra se alguém precisar

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 20:08

    Schweppes escreveu:Estou com 400 coins. Queria mais 50 pra pegar Earthbound e outro de 200. Quais são os jogos grátis que dão coins?

    @Edit - Achei. Aqui pra se alguém precisar

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/

    Se tu conseguir um código para esses 50 coins me dá que eu te dou o Earthbound. Eu consigo o meu platinum e tu consegue o jogo, ambos saimos ganhando
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Sáb 28 Mar 2015, 21:43

    frederico.p.antunes escreveu:
    Schweppes escreveu:Estou com 400 coins. Queria mais 50 pra pegar Earthbound e outro de 200. Quais são os jogos grátis que dão coins?

    @Edit - Achei. Aqui pra se alguém precisar

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/

    Se tu conseguir um código para esses 50 coins me dá que eu te dou o Earthbound. Eu consigo o meu platinum e tu consegue o jogo, ambos saimos ganhando
    Quantas coins você tem? Já peguei o Earthbound, mas tenhos os códigos de SSB e Nintendo Land que já registrei aqui. Como funciona o esquema de sister code?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 22:00

    Schweppes escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Schweppes escreveu:Estou com 400 coins. Queria mais 50 pra pegar Earthbound e outro de 200. Quais são os jogos grátis que dão coins?

    @Edit - Achei. Aqui pra se alguém precisar

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2uco1l/chart_documenting_free_eshop_games_that_grant/

    Se tu conseguir um código para esses 50 coins me dá que eu te dou o Earthbound. Eu consigo o meu platinum e tu consegue o jogo, ambos saimos ganhando
    Quantas coins você tem? Já peguei o Earthbound, mas tenhos os códigos de SSB e Nintendo Land que já registrei aqui. Como funciona o esquema de sister code?

    Eu to com 830 e faltam 50 pra platinum. Sister code é um sistema que tu pega um código e muda a ultima letra/numero por um outro especifico(tabelado) que é o sister code dele, mas tbm existe o fator q não dá para registrar um mesmo jogo duas vezes e que existe 75% de chance dele ja ter sido usado. O do SSB por exemplo eu ja tenho, e ja ia falar que o do nintendoland tbm, mas lembrei que o meu não veio códigp pq o meu veio junto o o wii u deluxe. Se tu puder mandar por MP esse código para eu testar eu agradeceria, já q tu não tem nada a perder.  Very Happy

    Só peço pra me mandar por MP pq se não alguém pode vir e pegar antes de mim(provavelmente alguem que precise menos)
    avatar
    mateus.vasques
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por mateus.vasques Sáb 28 Mar 2015, 22:33

    alguém tem um código de ssb de 3ds para carinhosamente doar para que eu possa pegar a dlc do mewtwo? =( haha
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 29 Mar 2015, 15:20

    O Club Nintendo vai acabar e não serei Platinum por 50 moedas
    nem consegui ganhar as moedas dos jogos grátis , instalei e joguei essas porcarias atoa!

    Aposto que a Nintendo vai dar uns prêmios legais para os Platinum e ficarei de fora

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Hyyy
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Nevermeltice Dom 29 Mar 2015, 17:29

    Depois da minha conta ter sido banida por causa do bug do Wii Mini, na qual eu era Platinum, consegui comprar coisas suficientes para virar ao menos Gold. Vamos ver o que a Nintendo vai aprontar...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 29 Mar 2015, 17:33

    Julio Cesar Madeira escreveu:O Club Nintendo vai acabar e não serei Platinum por 50 moedas
    nem consegui ganhar as moedas dos jogos grátis , instalei e joguei essas porcarias atoa!

    Aposto que a Nintendo vai dar uns prêmios legais para os Platinum e ficarei de fora

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Hyyy
    Você linkou a eShop com a conta do CN antes de baixar né? Se sim, as vezes demora um pouco pras surveys aparecerem.

    Minha conta principal (platinum/2 Wii minis) ainda tá ativa, falta pouco pra dia primeiro.
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Dom 29 Mar 2015, 18:38

    Julio Cesar Madeira escreveu:O Club Nintendo vai acabar e não serei Platinum por 50 moedas
    nem consegui ganhar as moedas dos jogos grátis , instalei e joguei essas porcarias atoa!

    Aposto que a Nintendo vai dar uns prêmios legais para os Platinum e ficarei de fora

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Hyyy
    E eu aqui com 60 coins do post play survey dos meus jogos de Wii U e nem querendo preencher o formulario
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Alejandro_ Dom 29 Mar 2015, 18:49

    Só tenho minha conta principal, Gold... faltando 210 para Platinum
    Preciso de Codes, urgentemente, alguém?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Dom 29 Mar 2015, 18:51

    Post surveys não vem mais, e dos jogos grátis, só o PokéBank ainda tá ativo. A Nintendo já deu cabo das moedas free.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Alejandro_ Dom 29 Mar 2015, 18:54

    Se eu usar o code do FlipNote no Wii U vai funfar?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 29 Mar 2015, 19:01

    Alejandro_ escreveu:
    Se eu usar o code do FlipNote no Wii U vai funfar?

    Tu vai te usando um código de um jogo de 3ds no wii u. Então não
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mirukage Dom 29 Mar 2015, 19:30

    Alguém se sente seguro de usar Sister Codes em suas contas principais? No

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 15 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:52