Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Rafaelm
rafamariofan
Mikael_Fernandes
PBrawler60
Guga VTW
Yatogami Prince
luccasxf
PokemonDNA
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Cortex
Vallex
LordFarael
scaPEGoat~
Andy
stalker99
R.O.B.
King
Qdiz
Johnny537
ito_masters
gabriel1313
Wind Ice
Dragonite
Alejandro_
Wasted
Libório4m
Sora
thi-bone
Luiigi
Lukinhasss
João Victor JR
AlienZ
FernandoAL
Silver Snivy
Mazza
Schweppes
Shaya
The Shiro
Killer Bread
Felipe Fabricio
45 participantes

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 20 Jul 2015, 20:52

    Pode colocar eu como Robin, Roy e Ike? ^^

    faaaaiaaaah eeeembreeem
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 19 Ago 2015, 20:22

    Opiniões:
    Sky na lista do Yoshi.
    Trela na lista do Ryu.
    Gimr na lista do Falco.
    Nakat na lista do Lucas.
    Zero na lista do Roy.
    Edit: M2K na lista do DK
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Seg 31 Ago 2015, 01:02

    Mikael_Fernandes escreveu:Opiniões:
    Sky na lista do Yoshi.
    Trela na lista do Ryu.
    Gimr na lista do Falco.
    Nakat na lista do Lucas.
    Zero na lista do Roy.
    Edit: M2K na lista do DK
     Tópico atualizado.  Very Happy
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 06 Set 2015, 13:50

    Shaya escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Opiniões:
    Sky na lista do Yoshi.
    Trela na lista do Ryu.
    Gimr na lista do Falco.
    Nakat na lista do Lucas.
    Zero na lista do Roy.
    Edit: M2K na lista do DK
     Tópico atualizado.  Very Happy
    e o zero com roy? eu só falei só para o roy não ter ninguem
    ah,outra nominação
    Keitaro com falco
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por rafamariofan Dom 06 Set 2015, 16:01

    Adiciona meu mario ai! N sei oq deu na minha cabeça q falei só o lucario antes. E na lista dos jogadores notaveis adicione M2K no mario tmb! Edit: adiciona o 6WX no ryu pq ele destruiu trela numa ditto na paragon
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Qua 09 Set 2015, 16:13

    Mikael_Fernandes escreveu:e o zero com roy? eu só falei só para o roy não ter ninguem
    ah,outra nominação
    Keitaro com falco
     Acho que o ZeRo não usou muito o Roy para poder ser colocado como notável, acho mais justo colocar o StaticManny.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Set 2015, 17:31

    Shaya escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:e o zero com roy? eu só falei só para o roy não ter ninguem
    ah,outra nominação
    Keitaro com falco
     Acho que o ZeRo não usou muito o Roy para poder ser colocado como notável, acho mais justo colocar o StaticManny.
    Nunca vi o manny usando roy '-'. Tem algum vídeo dele usando?
    Aproveita tbm para colocar o mr. R com o ryu (6wx tambem,caso lhe agrade) ,Ally com shulk e tweek com wario.
    (desculpa se estou fazendo muitas nominações xD)


    Última edição por Mikael_Fernandes em Qua 09 Set 2015, 17:36, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Qua 09 Set 2015, 17:35

    Mikael_Fernandes escreveu:Nunca vi o manny usando roy '-'. Tem algum vídeo dele usando?
    Aproveita tbm para colocar o mr. R com o ryu (6wx tambem,caso lhe agrade) (desculpa se estou fazendo muitas nominações xD)
     Ops, acabei esquecendo do Mr. R no Ryu.

     E quanto ao StaticManny, ele vem usando bastante o Roy depois da EVO nos campeonatos semanais Smash Conference, um vídeo:

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Set 2015, 17:49

    Shaya escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Nunca vi o manny usando roy '-'. Tem algum vídeo dele usando?
    Aproveita tbm para colocar o mr. R com o ryu (6wx tambem,caso lhe agrade) (desculpa se estou fazendo muitas nominações xD)
     Ops, acabei esquecendo do Mr. R no Ryu.

     E quanto ao StaticManny, ele vem usando bastante o Roy depois da EVO nos campeonatos semanais Smash Conference, um vídeo:

    Quem diabos usa trash-cina xD 
    Vou conferir esse torneio semanal  para ver mais o roy do manny (e dormir com o sonic dele huehuehue). Ah,dei uma editada nas nominações. Confere lá Wink )
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 16:20

    Quando eu fui jogar sofri muito com os lags, quando se joga contra pessoal da sua lista fica mais rápido?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 01 Out 2015, 19:34

    Enchendo o saco da shaya mais uma vez HUEHUEHUEHUE

    Sethlon com roy
    Ally com shulk


    Última edição por Mikael_Fernandes em Dom 04 Out 2015, 14:34, editado 1 vez(es)
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por fjunior Sáb 03 Out 2015, 12:10

    Me coloquem com wii fit trainer o/
    Se quiserem, estou aqui pra tirar a prova dos 9 :v
    quero jogar e.e
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 05 Fev 2016, 15:43

    o tópico está bem desatualizado,então,vou dar uma arrumada por aqui!
    EDIT: Pronto! deu trabalho,mas ta ai xD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 06 Fev 2016, 00:33

    Pode me retirar de Roy e Ike e trocar por Lucas e Corrin? Deixa o Robin QQ

    (É claro que eu não maino Corrin ainda, mas estou tentando. Eu não mainava Roy quando pedi ele tbm qq)

    (btw, não estou certo ainda em retirar o Ike, mas aí fica muito main, lol)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Fev 2016, 00:36

    Felipe Fabricio escreveu:Pode me retirar de Roy e Ike e trocar por Lucas e Corrin? Deixa o Robin QQ
    (É claro que eu não maino Corrin ainda, mas estou tentando. Eu não mainava Roy quando pedi ele tbm qq)
    Se mainar o corrin, coloca. Se desistir no meio do caminho (igual o mario e o roy), deixa pra lá Razz

    E pode me tirar de Mr. G&W, infelizmente. Atualmente não estou indo muito bem com ele, até pela falta de uso também. Me deixa só de Kirby e Ness mesmo.
    Pikachu eu estou usando benzinho, mas não acho que daria para chamar de main

    Conteúdo patrocinado


    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 7 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:59