Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Rafaelm
rafamariofan
Mikael_Fernandes
PBrawler60
Guga VTW
Yatogami Prince
luccasxf
PokemonDNA
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Cortex
Vallex
LordFarael
scaPEGoat~
Andy
stalker99
R.O.B.
King
Qdiz
Johnny537
ito_masters
gabriel1313
Wind Ice
Dragonite
Alejandro_
Wasted
Libório4m
Sora
thi-bone
Luiigi
Lukinhasss
João Victor JR
AlienZ
FernandoAL
Silver Snivy
Mazza
Schweppes
Shaya
The Shiro
Killer Bread
Felipe Fabricio
45 participantes

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 16 maio 2015, 22:49

    Meta Knight escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Algum dia eu e minha gangue mènage Shulk, Lucina e Zero Suit Samus entraremos nessa lista u.u
     Só os modinhas... Serra

    Modinha ou não, pra mim não faz diferença, se for jogar contra alguem eu vou perder do msm jeito q perderia com algum char NU :v
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por PokemonDNA Dom 24 maio 2015, 19:35

    Coloca aê,jogo mais com o Bowser Jr. e brinco um pouco com o Meta Knight
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Dom 24 maio 2015, 19:38

    PokemonDNA escreveu:Coloca aê,jogo mais com o Bowser Jr. e brinco um pouco com o Meta Knight
     Adicionado! Rainbow Sanic
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 24 maio 2015, 19:48

    Tire seu nome dessa lista Meta, vc me decepcionou HEUAHUEHUAH
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por King Dom 24 maio 2015, 20:01

    Tira Yoshi, faz tempo que não brinco com o coitado :c
    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Guga VTW Ter 26 maio 2015, 11:18

    Bom, meus principais são Toon Link e Shulk, mas agora eu consigo jogar razoavelmente bem de Mario, Luigi, Samus, Megaman, Capitain Falcon e Ness xD


    (E sobre a lista dos mestres, como assim não tem ZeRo no Captain Falcon e StylesX2 no Megaman e Little Mac?)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Ter 26 maio 2015, 12:46

    Guga VTW escreveu:Bom, meus principais são Toon Link e Shulk, mas agora eu consigo jogar razoavelmente bem de Mario, Luigi, Samus, Megaman, Capitain Falcon e Ness xD


    (E sobre a lista dos mestres, como assim não tem ZeRo no Captain Falcon e StylesX2 no Megaman e Little Mac?)
     Adicionando! Rainbow Sanic
     Ficou realmente faltando alguns jogadores, mas ficarei adicionando, só que as vezes não lembro... :x 
     Vou aproveitar para adicionar o Izaw no Kirby também.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por luccasxf Qui 28 maio 2015, 10:45

    De Falco eu acredito que o GimR é notável.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 17:04

    . Adicionei os slots para o Roy, Ryu e Lucas, quem estiverem mainando eles, já podem pedir para adicionar. :3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Schweppes Seg 22 Jun 2015, 17:10

    Tira o meu dos antigos e deixa só Ness e Lucas, pfv
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 17:13

    King e Butter falaram que eu sou bom com Roy.
    E, já que só joguei umas 6 vezes com ele antes deles me falarem isso, acho que ele pode ser main.
    Lucina e Shulk já são.
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por rafamariofan Dom 28 Jun 2015, 13:22

    Me add ai, Lucario
    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Guga VTW Sex 03 Jul 2015, 17:31

    Opa, me coloca no Cpt. Falcon e no Mario, faltou esses dois xD
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Andy Sáb 04 Jul 2015, 18:53

    Meta(ou Shay, sei la e-e) coloca Zelda e Wii Fit Trainer pra mim pls u-u
    PBrawler60
    PBrawler60
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por PBrawler60 Seg 20 Jul 2015, 20:45

    Meus mains são Yoshi, C. Falcon, ZSS, e eu jogo um pouco de Sheik, tmb.

    Conteúdo patrocinado


    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 6 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:04