Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 08 maio 2015, 19:42

    Chazzy escreveu:Deu até vontade de ver esse Yu-Gi-Oh, vocês tão assistindo por onde? Crunchyroll?

    Cara, o melhor lugar para ver é o Anitube, mas eu recomendo fortemente ver por esse site: Yu-Gi-Oh! Nexus

    Ele é quem esta legendando este yu gi oh, logo para dar uma força pros caras, assiste neste ok?  Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sex 08 maio 2015, 19:48

    TsHm and PM! escreveu:
    Chazzy escreveu:Deu até vontade de ver esse Yu-Gi-Oh, vocês tão assistindo por onde? Crunchyroll?

    Cara, o melhor lugar para ver é o Anitube, mas eu recomendo fortemente ver por esse site: Yu-Gi-Oh! Nexus

    Ele é quem esta legendando este yu gi oh, logo para dar uma força pros caras, assiste neste ok?  Wink

    Vou dá uma conferida, mas acho que preciso rever os antigos primeiro já que esse anime novo faz referencia aos antigos e ja vi tem tempo, lembro pouca coisa, nesse site também tem?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 08 maio 2015, 21:04

    Ansatsu Kyoshitsu Ep 16

    jesus, vou ter que correr pra me atualizar com o mangá. Esse último episódio terminou já no capítulo que eu não li ainda!

    Enfim, diria que foi um dos melhores episódios até o momento: mostrou um momento interessante do Karma, pra fazer ele se tocar que talento sem trabalho não garante tudo, deu uma pista do passado do Koro-sensei e trouxe uma vitória importante pra turma E.

    Acho que o aspecto mais legal dessa fase da série é como ela deixa mais ou menos definido no que vão se focar os próximos desafios dos protagonistas.

    Shokugeki no Souma Ep 6


    Ok, episódio já trazendo um desafio de verdade para o Souma. É legal que nesse ele teve que realmente trabalhar para entender de verdade o que fazer e como melhorar sua cozinha.

    Obviamente ele não vai ser derrotado numa dessas, mas o legal mesmo é ver ele ter que refinar as habilidades com uma rival a altura, além de lidar com algo com o que ele não parece ser tão experiente.

    PS: Erina continua sendo uma cretina! Ansioso pra ver como a série vai esfregar no chão a cara dessa guria.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 08 maio 2015, 21:11

    Goukeban escreveu:
    Spoiler:

    Shokugeki no Souma Ep 6


    Ok, episódio já trazendo um desafio de verdade para o Souma. É legal que nesse ele teve que realmente trabalhar para entender de verdade o que fazer e como melhorar sua cozinha.

    Obviamente ele não vai ser derrotado numa dessas, mas o legal mesmo é ver ele ter que refinar as habilidades com uma rival a altura, além de lidar com algo com o que ele não parece ser tão experiente.

    PS: Erina continua sendo uma cretina! Ansioso pra ver como a série vai esfregar no chão a cara dessa guria.

    Será q se eu ver Shokugeki no Souma eu vou aprender a fazer algo além de um miojo sem cor e sem gosto? e-e
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 08 maio 2015, 22:46

    Zuado Pela Vida escreveu:

    Será q se eu ver Shokugeki no Souma eu vou aprender a fazer algo além de um miojo sem cor e sem gosto? e-e

    Não, esse anime não vai muito em detalhes sobre como cozinhar, mas é impressionante como a série consegue fazer qualquer coisa parecer uma delícia.

    Falando nisso, alguém aí já provou rolinhos de repolho?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Dom 10 maio 2015, 02:33

    GENTE, SOCORR, FATE, MDS
    ALGUÉM ME SEGURA
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qua 13 maio 2015, 11:26

    loli.dance
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 14 maio 2015, 19:39

    Arslan Senki Ep 06

    Mais uma semana, mais um episódio f***. Agora as coisas ficaram feias de vez.

    Parece que o Máscara de Prata ainda precisa do rei e da rainha para alguma coisa, então acho que a gente ainda vai ver muito desses dois. Parece que é nesse ponto que a jornada do Arslan começa de verdade. Curioso pra ver como os dois novatos vão afetar esta jornada.

    Imagino a quantidade de shipping que vai sair juntando o arqueiro cafajeste a guria que se veste com os restos da costura.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 maio 2015, 01:57

    Peguei Kill la Kill pra ver na Netflix. Devia ter vergonha de não ter visto antes...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 15 maio 2015, 07:30

    Wind Ice escreveu:Peguei Kill la Kill pra ver na Netflix. Devia ter vergonha de não ter visto antes...
    Tava com receio sobre este anime, então agr ja sei q é bom xD
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 15 maio 2015, 16:16

    Wind Ice escreveu:Peguei Kill la Kill pra ver na Netflix. Devia ter vergonha de não ter visto antes...
    Sim Wind, devia.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 15 maio 2015, 16:55

    Eu tentei assistir Kill la Kill, mas a animação é tão estranha que não consegui ir adiante.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Sex 15 maio 2015, 23:29

    Resumo de JoJo
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 17397_10206981682570747_850872992802281129_n
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sáb 16 maio 2015, 00:02

    Terminei de ver Kill la Kill. Minha cara agora:

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Img_4
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 17 maio 2015, 15:01

    Shokugeki no Souma Ep 07

    Não sei se alguém aqui chegou a pensar alguma vez se é possível fazer um episódio inteiro com base somente em duas pessoas cozinhando, mas pra quem duvidou, tá aki um exemplo.

    Foi muito legal ver toda a preparação e antecipação até o momento em que eles começam a cozinhar de verdade, principalmente vendo o Souma completamente absorto do porque toda a escola odeia ele. Vai parecer meio esnobe dizer isto (ou talvez vocês já esperem isto de mim, quem sabe?), mas eu achei legal como o design da personagem Ikumi transmite a personalidade dela, assertiva e confiante.

    Como previsto ("mentira, você já sabia disso por causa do mangá!!"), Ikumi vai ser a tsundere da série. Eu sinceramente detesto a maioria das tsunderes que aparecem, mas isso é consequência de incompetência do autores idiotas que recorrem a uma piada repetitiva, de mal gosto e... Ok, vou parar por aqui. Isto, contudo, não quer dizer que não se possa escrever uma boa tsundere, então vamos ver como essa personagem vai se desenvolver.

    Ansatsu Kyoshitsu ep 17 (acho que cada vez que comento dessa série eu escrevo o título de maneira errada!)

    Seguindo a moda do capítulo retrasado, esse foi preparação para a decisão que tomará lugar próxima semana ("Oh, idiota, já é domingo!"). Enfiaram três capítulos do mangá neste episódio, o que me deixa curioso: CADÊ O EPISÓDIO DA REVANCHE DO MAEHARA, C****A? Num dava pra fazer pelo menos um OVA?

    Eu gosto como os eventos desse arco ajudam a conectar com o momento em que eles porão o plano em prática. Tenho que pegar firme no mangá até próximo sábado.

    Arslan Senki Ep 07

    Ok, até o momento pelo menos, Guive é meu personagem favorito nessa série! Por um lado ele é um cara bem cafajeste, mas por outro eu tenho que dar os parabéns a ele pela persistência e criatividade, que tem feito dele um personagem constantemente divertido. Sabemos agora o nome da mulher que foi vista no final do episódio anterior, agora é ver que papel ela vai representar na jornada do Arslan.

    Ainda não me sintonizei que fansub que está fazendo o trabalho de tradução da serie, mas tem um tal de Gerard que fica inserindo uns comentários muito engraçados nos episódios. Na parte que a Farangis diz que quer encontrar o príncipe Arslan, ele manda um "pensa num moleque que se deu bem". Será que o Arslan que inventou o barco a motor no universo dele?

    Esse episódio mostrou um pouco melhor a relação entre os personagens que estão movendo a trama, deu até prenúncio de uma possível traição em família entre o rei de Lusitânia e o irmão. Algo que achei interessante foi saber um pouco do passado da rainha. Talvez aquele seja o motivo dela ser tão amarga e fria. Também foi legal como ele abriu possibilidade para umas paradas místicas mais pra frente.

    Pergunta: qual acham que vai ser o papel daquele menino lusitano do primeiro episódio?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:25