Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 21 Jun 2015, 16:40

    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 21 Jun 2015, 17:50

    Chazzy escreveu:Deu vontade de reassistir Death Note pela quarta vez.
    Chazzy, voce que ja assistiu bastante o anime, confirma as explicacoes que eu deu para os "plot holes"? no meu post?. Consegue explicar as outras do post do Goukeban?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Jun 2015, 18:06

    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes

     Mas é pago...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Dom 21 Jun 2015, 18:30

    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes

    Bom, não sei se serve, mas na Netflix Americana tem todos os episódios de FMA: Brotherhood. Caso você tenha Netflix, é só usar a extensão do Chrome chamado Hola! que ele redireciona para a Netflix americana...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 21 Jun 2015, 18:32

    VirtualBoy escreveu:
    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes

     Mas é pago...
    ***, aí tu já quer escolher demais. Streaming pirata é um lixo, ou tu vai no Funimation ou esquece streaming e baixa logo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Dom 21 Jun 2015, 18:35

    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes

     Mas é pago...
    ***, aí tu já quer escolher demais. Streaming pirata é um lixo, ou tu vai no Funimation ou esquece streaming e baixa logo.

    Funimation... ou Netflix -Q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Jun 2015, 18:39

    VirtualBoy escreveu:
    Gabriek escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Alguém sabe um site onde eu possa ver Fullmetal Alchemist Brotherhood em HD Legendado Online?! E talvez alguns outros animes HDs...
    http://www.funimation.com/shows/fullmetal-alchemist-brotherhood/videos/episodes

     Mas é pago...

    Então só baixando cara, vai a caça de site de fansubs que legendaram o BD.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 21 Jun 2015, 21:06

    Mazzina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Mazzina escreveu:TOKYO GHOUL VINDO PRO BRASIL PELA PANINI AAAAAEEEEEEE

    *começa a dançar de felicidade*

    http://chuvadenanquim.com.br/2015/06/17/tokyo-ghoul-e-o-mais-novo-titulo-da-panini/

    (Eu preferia que viesse pela newpop mas...bem, melhor pela Panini que pela JBC. Não vou reclamar)

    OK, pode me explicar a razão dessa aparente antipatia pela JBC?

    Aparente não, ela existe mesmo. Desde a época em que ela lançou Fairy Tail com uma tradução porca. Eu ainda comprava FT na época e me doía MUITO ver a Lucy na tradução gritando "É NÓIS!" e "Nesse mato tem cachorro." Só não conto mais pérolas porque eu parei de comprar o mangá aí (e depois droppei a série tb).

    MDS! Sério isso? oO
    Esse "É NÓIS" doeu meu coração '-'

    Pelo visto tentaram fazer com q o mangá de FT ficasse ao estilo da dublagem Br de Yu Yu Hakusho, porém sem sucesso pelo visto hue
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Dom 21 Jun 2015, 21:09

    VirtualBoy escreveu:
    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
     
      Cara, não sei por que você não gostou do arco. Foi um arco ótimo, que nos mostrou novos poderes do bando (excluindo o pessoal do Sunny). O Gear Fourth do Luffy, as técnicas de espada do Zoro, novos conceitos das Akumas no Mi e o Mingo levando uma surra.

       E aquele countdown para a recuperação do Luffy cara... Nossa, sem palavras. Queria saber sua opinião sobre o Gear 4 do Luffy...

    Nah, muita enrolação, até para os padrões de One Piece, oda dispensou metade do bando no que deveria ser o primeiro grande desafio pós red line em prol de explorar uma leva de secundários que ele explorou de forma muito superficial.
    Incluiu aleatóriamente personagens poderosos demais, que ficaram jogados e não fizeram sentido. O Fato de existir um almirante na ilha e deixa tudo acontecer dessa forma é ridículo. Um cara poderoso como fujitora deveria simplesmente parar a briga das crianças e pronto acabou, ficar olhando o país ruir é um absurdo. E se ele, por acaso, não der conta de parar tudo isso, então continua não fazendo sentido.

    Also dresrossa foi uma versão fuleira de Alabasta: plot semelhante, vilão semelhante, pásmen.. até os capangas do joker copiam alguns do Crocodile (vide Machvise e Gladius). Só que alabasta foi emocionante e nos sentiamos realmente em apuros. Dresrossa é só bullshit, enrolação.

    Sem contar que Oda drestuiu todas as lutas com a forma escrota como resolveu usar o Haki, Zoro x Pika é a coisa mais triste da história de OP, nunca vou esquecer o "meu haki é maior que o seu, então eu ganho".

    Ah, e o Oda drestruiu o Usopp nessa saga, um dos personagens mais bacanas do anga virou um lixo, um inseto.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Jun 2015, 22:10

    @Ryuuma

      Cara, o Doflamingo não é nada parecido com o Crocodile. O Doflamingo é sádico, psicopata, manipulador e louco. Já o Crocodile não, ele pode ser até manipulador, mas ele é mais um "gênio" louco do que um "Louco sádico" que nem o Mingo.
       Aliás, Dressrosa pode até ter o mesmo princípio da saga de Alabasta, mas Dressrosa tem uma passado bem explorado até então. Eu inclusive acho que Dressrosa até agora, é o arco de One Piece mais pesado até então, pelo passado do Doflamingo e da própria ilha de Dressrosa.
       

      Além do mais, derrotar o Doflamingo só é um degrau para o real objetivo dos Chapéus de Palha e dos Piratas do Law, derrotar Kaidou. Não era que nem Alabasta onde derrotando o Crocodile acabou os problemas.
       Sobre o Usopp, foi uma evolução necessária e merecida. No Novo Mundo, com os inimigos cheios dos Hakis, como o Usopp vai melhorar suas habilidades como atirador? Pelo menos o Usopp não desenvolveu o Busoushoku (Haki do Armamento) do nada, já que foi mostrado anteriormente que é possível despertar o Haki da Observação sem um treinamento.

     Agora, sobre a ausência do resto do bando em Dressrosa, foi algo necessário. Porque? Simples, os pares que iam lutar em lutas já estavam travados. E também, os Mugiwaras que estavam no Sunny, não tinham estilos de luta que combinassem com o dos inimigos. Ou no caso do Sanji, os inimigos que sobraram eram fracos e nem valiam o esforço dele.
        Talvez o Oda tenha algo de especial guardado para os Mugiwaras que ficaram no Sunny.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Klown Dom 21 Jun 2015, 23:10

    E aí, quem viu o final de Jojo?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Jun 2015, 20:47

    Klown escreveu:E aí, quem viu o final de Jojo?

     Eu.

     Não vi um final tão foda em um anime desde Tengen Toppa Gurren Lagann.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 21:56

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Papai-noel-pronto-para-o-natal-2

    quem consegue advinhar a que anime essa transformação se refere?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 22 Jun 2015, 23:19

    TsHm and PM! escreveu:
    Spoiler:
    quem consegue advinhar a que anime essa transformação se refere?

    Sei não... CDZ? e.e

    EDIT: só pra constar, eu fui irônico okay? -_-


    Última edição por Zuado Pela Vida em Ter 23 Jun 2015, 01:34, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Jun 2015, 23:39

    TsHm and PM! escreveu:[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Papai-noel-pronto-para-o-natal-2

    quem consegue advinhar a que anime essa transformação se refere?

    Sailor Moon?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 35 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:40