Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Abr 2015, 12:07

    Mal posso esperar para a ufotable terminar Fate/Zero Heaven's Feel. Smile
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 07 Abr 2015, 13:29

    VirtualBoy escreveu:Fate/Zero Unlimited Blade Works
    Se eu morrer agora toda essa dor vai acabar
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 07 Abr 2015, 14:06

    VirtualBoy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?

    Owari no Seraph,Fate/Zero Unlimited Blade Works (continuação) High School DxD Born (continuação) são os únicos que vê-em na minha cabeça.

    High School DxD Born vai ter muita ação nessa temporada, li a Light Novel e confirmo isso.
    Fate/Zero Unlimited Blade Works
    Fate/Zero Unlimited Blade Works
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 210j815
    -----
    E Ookami Shoujo não é o Crepúsculo dos animes. Esse titulo é de Mahou Sensou.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Ter 07 Abr 2015, 18:49

    Goukeban escreveu:VirtualBoy não vai descansar até todos os líderes mundiais terem assistido High School DxD.

    Zuado pela Vida, Shokugeki no Souma é um shounen, mas é sobre culinária. Dia 10 agora sai o primeiro episódio de Arslan Senki.

     Nunca vou descansar.

    ------------------

    Sei lá, tava na cabeça com o outro anime e a visual novel, por isso coloquei Fate/Zero.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 07 Abr 2015, 19:53

    Marcio1000 escreveu:Er... Já saiu episodio de Arslan Senki, faz uns 4 dias.

    Fuck!!!

    Mas eu tinha lido que o primeiro episódio saia só dia 10!


    Yatogami Prince escreveu:
    E Ookami Shoujo não é o Crepúsculo dos animes. Esse titulo é de Mahou Sensou.

    E sobre o que é essa m****?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Ter 07 Abr 2015, 22:19

    Me digam a ordem da saga Fate(de lançamento)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Abr 2015, 23:09

    Alejandro_ escreveu:
    Me digam a ordem da saga Fate(de lançamento)
    Fate/Stay Night > Fate/Zero > Fate/Zero 2 > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya (Spin-off) > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei! (Spin-off) > Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (Remake) > Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 2 (Remake) > Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2wei Herz! (Spin-off e também ainda não começou).

    Caso não curta anime Moe e Mahou Shoujo ignore Fate/Kaleid
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Abr 2015, 23:14

    Fate/stay night é uma visual novel dividida em três histórias paralelas, cada uma focada em uma heroína. Essas rotas são "Fate", "Unlimited Blade Works" e "Heaven's Feel".

    Pode começar pelo anime de Unlimited Blade Works 2014 que fechou a primeira metade com 12 episódios + o episódio 0 que é um prólogo. O anime deu uma pausa e voltou ao ar na semana passada.

    Heaven's Feel também vai ser adaptado como filme, ainda sem data de lançamento.

    Fate... bem você vai ouvir boatos de que existe um anime de 2006, mas é melhor ignorar. Ignore a existência do filme de UBW também, o que importa é o anime de agora.

    Fate/Zero uma light novel que conta a história que precede os acontecimentos de Fate/stay night. Já foi adaptado pra anime, então assista por sua conta e risco de receber spoilers PESADOS de Unlimited Blade Works e, principalmente, Heaven's Feel.


    TL;DR - Até agora, de adaptação pra anime da série principal você vai encontrar

    - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2014/2015 (que é por onde eu recomendo começar caso não queira ler a VN)
    - Fate/Zero = Must see
    - Fate/stay night de 2006 que é um mix defeituoso das três rotas, não perca o seu tempo
    - Filme de Unlimited Blade Works que é EXTREMAMENTE corrido e também não vale a pena.

    Os dois primeiros da lista foram animados pela based Ufotable e os dois últimos pelo... Studio DEEN. Vou deixar um vídeo de comparação, divirta-se.


    - -- -

    @Edit - Sim, também tem os spin-offs e MARCIO, TEM COISA QUE NÃO EXISTE NA SUA LISTA
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Abr 2015, 23:23

    Bem lembrado André, @Alejandro_ Fique longe da versão de 2006, aquilo é anormal, assista o atual que vale mais a pena.

    Ah, só uma correção na minha lista também, dependendo do site que vc for ver vc não encontrará um Fate/Zero 2 isto porque o anime foi dividido também quando passou (Igual o atual Stay Night com 2 temporadas cada uma com 12 episódios). Nesse caso acho que vc achará apenas por Fate/Zero. (1 unica temporada com 25 episódios)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Abr 2015, 00:09

    Tenho boas lembranças de Fate Stay Night e do Gilgamesh principalmente kk
    Otimo anime, só não lembro o pq de eu ter parado no Zero...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Qua 08 Abr 2015, 00:09

    Obrigado aos 2, anotado aqui! ^^(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off, e moe; E pulando para o Zero, porque o de 2006... chessus, não aguentei nem ver o 1 ep direito )
    Quando eu terminar alguns animes pendentes, começarei a ver.
    ---------------------------
    Estou vendo Bakemonogatari, e estou gostando muito!
    O modo de como os personagens falam, e as partes live-action que lembram madoka são tão <3

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Abr 2015, 01:31

    Eita,acabei de assistir ao Ova de Senran Kagura Estival versus.
    Como  esperado de Senran Kagura é puro fanservice do começo ao fim,mas eu não esperava que não colocariam censura nos peitos.
    Vale a pena só pela Homura pelada. hihihi  hihihi  hihihi
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Kagura_homura

    Só quem gosta de Senran Kagura e já está acostumado com a série é que vai gostar.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Qua 08 Abr 2015, 07:20

    Alejandro_ escreveu:(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off, e moe)
    Serious Face


    Recomendo Zankyou no Terror principalmente por causa do encerramento, até agora foi a música de abertura/encerramento mais legal que ouvi.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qua 08 Abr 2015, 10:16

    Aimer Serra
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Qua 08 Abr 2015, 13:16

    Gabriek escreveu:
    Alejandro_ escreveu:(Já ignorando Kailed por motivos de spin-off, e moe)
    Serious Face
    Só estou pulando porque já tenho prioridades do gênero para assitir, então, já que é Spin-Off, deixarei ara quando eu tiver tempo msm.
    --------------------
    Uh, preciso ver Nisekoi antes que começe a segunda temp.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 19 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:15