Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 08 Abr 2015, 20:48

    Alejandro_ escreveu:
    Só estou pulando porque já tenho prioridades do gênero para assitir, então, já que é Spin-Off, deixarei ara quando eu tiver tempo msm.
    --------------------
    Uh, preciso ver Nisekoi antes que começe a segunda temp.
    Eu comecei a ver Nisekoi, mas dei uma pausa depois do episódio 12, tava ficando irritado com o vai e volta da trama.

    Sem falar que eu odeio tsundere.
    ___________________________

    Alguém mais chegou a ler Bitter Virgin?
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yami Qui 09 Abr 2015, 10:37

    OMFG, Não acredito que vou ter que esperar duas semanas pra ver o desfecho de One Piece. [Spoiler muito forte pra quem não lê o mangá]

    Spoiler:

    Só aguardando a surra que Doffy vai levar *-*
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por MrC Sex 10 Abr 2015, 21:58

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Steinsgif

    Terminei essa delicia no domingo, amay ;-;
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 11 Abr 2015, 16:09

    Arslan Senki

    Querem apostar quanto que logo vão revelar que aquele guri escravo é na verdade uma garota? É obviamente dublado por uma mulher, e aquele encontro de mãos significa shipping fuel!

    Assassination Classroom (episódio 12)

    EU sei que eles estão condensando os arcos do mangá em episódios únicos, mas esse eu acho que teria se beneficiado um pouco em terminar num cliffhanger, deixando a conclusão para o próximo. Ainda assim foi um episódio legal, não tão bom quanto poderia ser, em relação ao que se passou no mangá, mas legal.

    As legendas estavam meio descompassadas, no entanto.

    Shokugeki no Souma

    Santo Pai, que tormento deve ser pros empregados daquela criatura cozinhar todo dia pra ela!! Imagina todo dia ter que ser julgado por uma insana com padrões irracionais de culinária! Quero ver o que o Souma vai fazer pra garantir a presença dele na academia.]

    Gostei do fato do Souma ser um protagonista com orgulho própria, ao invés dos inúteis sem sangue nas veias que a gente vê tanto em Ecchi.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sáb 11 Abr 2015, 16:31

    Plastic Memories tá bem kawaii desu, espero boas coisas dele.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 12 Abr 2015, 13:46

    Então, mês passado eu li uma série curta chamada Bitter Virgin (tem só 32 capítulos, então se vocês quiserem ler não vai tomar muito tempo). Eu estava ouvindo um dos podcasts antigos do Weekly Manga Recap, e eles comentaram sobre esse mangá, mas com 10 minutos de discussão eu tive que parar de ouvir e ler o mangá por conta própria.

    A história começa com um rapaz chamado Daisuke Suwa, que aparentemente tem fama de mulherengo em sua classe (esse detalhe não terá muito efeito no resto da trama, contudo). Durante uma conversa com seus colegas sobre quais garotas da sala eles gostariam de levar pra sair, Suwa comenta que a única que ele dispensaria é Hinako Aikawa. Aikawa é uma garota tímida que sofre de fobia de homens. Meio escroto da parte dele.

    Mais tarde, ao tentar se esconder de uma garota obcecada por ele, Suwa se esconde num confessionário. Nesse ponto, Aikawa aparece, querendo fazer uma confissão, a que Suwa, fingindo ser um padre, escuta. Aikawa, que vinha de outra cidade, havia sido violentada por seu padrasto, engravidado, perdido o bebê e depois engravidado novamente por conta dos abusos. Ao final, ela teve que entregar a criança para adoção.

    Ok... Não é o mais leve dos temas a se tratar.

    O pessoal daqui que é familiarizado com meus comentários inflamados sobre séries como Akame ga Kill ou Zero no Tsukaima deve imaginar que se esta série tratasse o tema de maneira inapropriada eu seria o primeiro a crucificá-la e jogar o corpo aos leões. Contudo, eu já vou adiantando: ao final da leitura, eu fiquei muito satisfeito de ter ido atrás e lido esse mangá. Muitos de nós gostam de ler shounens e assistir animes   otimistas, e com razão: no final das contas a gente quer se sentir bem e ganhar um pouco daquele otimismo. Mas de vez em quando eu também curto ler algo que vá me deixar emocionalmente envolvido de forma mais complexa.

    Até onde eu sei, a autora de Bitter Virgin escreveu a história para expressar a experiência que ela teve depois de perder um bebê durante o parto. É possível ver durante a série vários personagens expressarem pontos de vista bastante pessimistas, como resultado das situações pelas quais eles passaram e, apesar de não apresentar nada explícito, o mangá não tenta eufemizar (ta aí outra palavra que não pensei que iria usar num fórum de animes) nenhuma das situações. As mudanças que os personagens demonstram são, com uma exceção, muito bem desenvolvidas e compassadas para uma série curta.

    No final da discussão no WMR, um dos membros comentou que indicaria esta série para todos os ouvintes porque, segundo ele, é o tipo de leitura que te torna uma pessoa melhor. Vou apoiar este conselho. Eu não posso garantir que quem ler irá se sentir muito bem após o término, mas para mim foi uma feitura muito construtiva e eu recomendo a todos que leiam.

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Latest?cb=20140103225447
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 12 Abr 2015, 22:21

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/sailor-moon-crystal-tem-segunda-temporada-confirmada/

    Que delicia cara Yago Delícia
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Dom 12 Abr 2015, 22:26

    Marcio1000 escreveu:http://anmtv.xpg.uol.com.br/sailor-moon-crystal-tem-segunda-temporada-confirmada/

    Que delicia cara Yago Delícia
    Agora tenho mais um motivo para viver <3. Sailor Moon: Crystal está sendo um ótimo Mahou Shoujo, e os traços... Ah, Toei... Se pelo menos você fizesse isso com One Piece...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 13 Abr 2015, 08:18

    Goukeban escreveu:Então, mês passado eu li uma série curta chamada Bitter Virgin (tem só 32 capítulos, então se vocês quiserem ler não vai tomar muito tempo). Eu estava ouvindo um dos podcasts antigos do Weekly Manga Recap, e eles comentaram sobre esse mangá, mas com 10 minutos de discussão eu tive que parar de ouvir e ler o mangá por conta própria.

    A história começa com um rapaz chamado Daisuke Suwa, que aparentemente tem fama de mulherengo em sua classe (esse detalhe não terá muito efeito no resto da trama, contudo). Durante uma conversa com seus colegas sobre quais garotas da sala eles gostariam de levar pra sair, Suwa comenta que a única que ele dispensaria é Hinako Aikawa. Aikawa é uma garota tímida que sofre de fobia de homens. Meio escroto da parte dele.

    Mais tarde, ao tentar se esconder de uma garota obcecada por ele, Suwa se esconde num confessionário. Nesse ponto, Aikawa aparece, querendo fazer uma confissão, a que Suwa, fingindo ser um padre, escuta. Aikawa, que vinha de outra cidade, havia sido violentada por seu padrasto, engravidado, perdido o bebê e depois engravidado novamente por conta dos abusos. Ao final, ela teve que entregar a criança para adoção.

    Ok... Não é o mais leve dos temas a se tratar.

    O pessoal daqui que é familiarizado com meus comentários inflamados sobre séries como Akame ga Kill ou Zero no Tsukaima deve imaginar que se esta série tratasse o tema de maneira inapropriada eu seria o primeiro a crucificá-la e jogar o corpo aos leões. Contudo, eu já vou adiantando: ao final da leitura, eu fiquei muito satisfeito de ter ido atrás e lido esse mangá. Muitos de nós gostam de ler shounens e assistir animes   otimistas, e com razão: no final das contas a gente quer se sentir bem e ganhar um pouco daquele otimismo. Mas de vez em quando eu também curto ler algo que vá me deixar emocionalmente envolvido de forma mais complexa.

    Até onde eu sei, a autora de Bitter Virgin escreveu a história para expressar a experiência que ela teve depois de perder um bebê durante o parto. É possível ver durante a série vários personagens expressarem pontos de vista bastante pessimistas, como resultado das situações pelas quais eles passaram e, apesar de não apresentar nada explícito, o mangá não tenta eufemizar (ta aí outra palavra que não pensei que iria usar num fórum de animes) nenhuma das situações. As mudanças que os personagens demonstram são, com uma exceção, muito bem desenvolvidas e compassadas para uma série curta.

    No final da discussão no WMR, um dos membros comentou que indicaria esta série para todos os ouvintes porque, segundo ele, é o tipo de leitura que te torna uma pessoa melhor. Vou apoiar este conselho. Eu não posso garantir que quem ler irá se sentir muito bem após o término, mas para mim foi uma feitura muito construtiva e eu recomendo a todos que leiam.

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Latest?cb=20140103225447
    Wow dps desse comentario vale até a pena abrir um espaço na minha lista super lotada já para ler esse mangá
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 13 Abr 2015, 09:43

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wow dps desse comentário vale até a pena abrir um espaço na minha lista super lotada já para ler esse mangá

    É, minha lista também não está muito folgada, mas este valeu a pena. E essa história até que me deixou com um sentimento muito bom no final. É triste pra caramba, mas o final deixa aquela sensação de que os personagens já deram um grande salto adiante.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Seg 13 Abr 2015, 20:13

    @Goukeban Cara, obrigado pela indicação. Li o mangá em 1 dia e eu achei ele muito bom.

    Spoiler de Bitter Virgin:

    Me emocionei (mas não chorei) quando eu li o mangá.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 13 Abr 2015, 20:32

    VirtualBoy escreveu:@Goukeban Cara, obrigado pela indicação. Li o mangá em 1 dia e eu achei ele muito bom.

    Spoiler de Bitter Virgin:

    Me emocionei (mas não chorei) quando eu li o mangá.

    Tamos aí pra isso!

    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Seg 13 Abr 2015, 21:06

    Quando q vai lançar a 3° temporada do Digimon Adventures???
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yami Seg 13 Abr 2015, 22:09

    Eu ja tinha lido Bitter Virgin, mas não lembrava direito, então fui reler, é um ótimo mangá, acontece altas parada que voce nunca ia esperar. Por eu ja ter lido umas coisas mais "pesada", Bitter Virgin, não me emocionou tanto quanto antes, lembro que li a uns 3 anos atrás, e o plot naquela época pra mim era um pouco... chocante. Mas apesar disso, recomendo fortemente.

    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Abr 2015, 19:12

    Yami escreveu:Eu ja tinha lido Bitter Virgin, mas não lembrava direito, então fui reler, é um ótimo mangá, acontece altas parada que voce nunca ia esperar. Por eu ja ter lido umas coisas mais "pesada", Bitter Virgin, não me emocionou tanto quanto antes, lembro que li a uns 3 anos atrás, e o plot naquela época pra mim era um pouco... chocante. Mas apesar disso, recomendo fortemente.

    Spoiler:

    Esses jovens q ficam lendo Uzumaki por ai kkk

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:34