Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Cortex
Wind Ice
NPower
Alejandro_
Marcio1000
Ulukai
Sheik
pOkiz
Julio Cesar Madeira
13 participantes

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 13 Fev 2015, 12:47

    Palpites?


    Apresentação E3? claro que não a principal ali mas algo grande também ( torneio de Splaaton? )

    Para o evento, a Nintendo reservou três estandes, o 4822, 5244 e 5644, que se localizam no West Hall.




    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 E3-2015_nintendo-theatfuqy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Omnimon Sex 13 Fev 2015, 13:44

    Talvez apresentação dos grandes títulos desse ano, a o vivo para o publico além do Nintendo Direct, como Star Fox U/Xenoblade Chronicles X/The Legend of Zelda U/Devil's Third, mas o certo é que nessa E3 deve ter boas surpresas com mais jogos anunciados para ambos consoles, principalmente o 3DS que parece que deu uma esfriada, enquanto o Wii U é bombardeado de noticias de jogos exclusivos, e já se sabe o que esperar, o 3DS tem noticias soltas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por pOkiz Sex 13 Fev 2015, 13:48

    Só me vem a cabeça uma coisa, o momento mais épico de todas E3 e ele tinha que se repetir.

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 Fev 2015, 14:24

    pOkiz escreveu:Só me vem a cabeça uma coisa, o momento mais épico de todas E3 e ele tinha que se repetir.

    isso nunca mais vai acontecer em um anunciamento de um jogo.
    isso ai foi uma reação surpresa dos fas de zelda,era o jogo que eles estavam esperando a muito tempo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Omnimon Sex 13 Fev 2015, 15:09

    silver snivy escreveu:
    pOkiz escreveu:Só me vem a cabeça uma coisa, o momento mais épico de todas E3 e ele tinha que se repetir.

    isso nunca mais vai acontecer em um anunciamento de um jogo.
    isso ai foi uma reação surpresa dos fas de zelda,era o jogo que eles estavam esperando a muito tempo

    Descordo Zelda U tem tudo para levantar o publico em uma apresentação deste tipo, trás um mundo enorme e novas mecânicas tanto par ao mundo do jogo como provavelmente para outros jogos copiarem do mesmo.

    Espero que seja uma apresentação final e épica de Zelda U/Xenoblade X ou quem sabe sonhando muito um F-Zero novo, sem se esquecer que pode ser a volta do Fox McCloud, já que se sabe muito pouco do Star Fox U.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Sheik Sex 13 Fev 2015, 15:21

    Depois que vi que a Bethesda vai ter o próprio stand eu virei um pudim.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Fev 2015, 20:23

    Iwata disse que voltaria a apresentações na E3 para anúncios de novos consoles.

    Tenho medo.

    Tilmen da Nintendo Domination recebeu um rumor de uma repaginação do Wii U que se chamaria Nii U e seria anunciado na E3.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Marcio1000 Sex 13 Fev 2015, 20:40

    Se for tão boa quanto a do ano passado tá tranquilo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Omnimon Sex 13 Fev 2015, 20:44

    Ulukai escreveu:Iwata disse que voltaria a apresentações na E3 para anúncios de novos consoles.

    Tenho medo.

    Tilmen da Nintendo Domination recebeu um rumor de uma repaginação do Wii U que se chamaria Nii U e seria anunciado na E3.


    Só pelo nome já é algo totalmente falso Nii U, e uma repaginação poderia ser uma versão slim mais barata do console, até mesmo o GamePad tendo menos uso de plástico e outros componentes, como aquele que parece ter sido visto no trailer do MK8 no Japão.

    Duvido que a Nintendo vá encerrar a caminhada do Wii U com menos de 5 a 6 anos, o console aumentou suas vendas, vende muito bem software e trás lucros para a empresa, pode parecer fraco se for comparar números brutos de vendas, mas na hora do numero na carteira de ambas as 3 o Wii U não está nada mau.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Fev 2015, 21:43

    Duvido que seja novo hardware.
    O próximo hardware seria o sucessor do 3DS, mas o New 3DS acabou de chegar.
    Só se for alguma coisa pro fim de 2016 ou depois.

    Vão é mostrar o novo metroid pra wii U.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Alejandro_ Sex 13 Fev 2015, 21:57

    JonathanAlis escreveu:Duvido que seja novo hardware.
    O próximo hardware seria o sucessor do 3DS, mas o New 3DS acabou de chegar.
    Só se for alguma coisa pro fim de 2016 ou depois.

    Vão é mostrar o novo metroid pra wii U.
    Acredito fortemente neste! Ou, a Nintendo vai voltar a focar em apresentações em palco, de novo.
    Só sei uma coisa, vai ter algo muito GRANDE ai, provalvelmente vai ser um combo de Zelda+Star Fox+ Metroid+ F-Zero
    /Sonhando
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Cortex Sex 13 Fev 2015, 22:20

    LOL algo como foi o Twilight Princess só o Half Life 3 mesmo...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por NPower Sex 13 Fev 2015, 22:26

    Ulukai escreveu:Iwata disse que voltaria a apresentações na E3 para anúncios de novos consoles.

    Tenho medo.

    Tilmen da Nintendo Domination recebeu um rumor de uma repaginação do Wii U que se chamaria Nii U e seria anunciado na E3.
    Não é muito mais fácil chamar de Wii U Slim? Ou qualquer outra coisa que não mude somente uma letra? Gomez
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Fev 2015, 22:27

    @Cortex: Ou se o remake de Majora's Mask fosse revelado dessa maneira e para o Wii U. Queria ver quem não iria surtar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Cortex Sex 13 Fev 2015, 22:41

    Wind Ice escreveu:@Cortex: Ou se o remake de Majora's Mask fosse revelado dessa maneira e para o Wii U. Queria ver quem não iria surtar.
    Eu me lembro q no Direct eu fiquei tremendo de emoção só n surtei pq tava na FACULDADE na hora  Laughing Laughing Laughing

    Eu queria tanto estar jogando agora, mas n tenho grana... mas n acho que todo mundo ia surtar, eu acho

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:46