Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Cortex
Wind Ice
NPower
Alejandro_
Marcio1000
Ulukai
Sheik
pOkiz
Julio Cesar Madeira
13 participantes

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 - Página 2 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Fev 2015, 23:53

    Alejandro_ escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Duvido que seja novo hardware.
    O próximo hardware seria o sucessor do 3DS, mas o New 3DS acabou de chegar.
    Só se for alguma coisa pro fim de 2016 ou depois.

    Vão é mostrar o novo metroid pra wii U.
    Acredito fortemente neste! Ou, a Nintendo vai voltar a focar em apresentações em palco, de novo.
    Só sei uma coisa, vai ter algo muito GRANDE ai, provalvelmente vai ser um combo de Zelda+Star Fox+ Metroid+ F-Zero
    /Sonhando
    Eu acredito em metroid, animal crossing, que vao mostrar o SMTxFE, pokken pra wii u, o jogo da retro e um novo mario 3D pra 2016.
    E claro que vao mostrar mais de zelda e star fox.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 - Página 2 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Fev 2015, 00:01

    Só Zelda importa, nada mais importa.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 - Página 2 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 Fev 2015, 17:42

    Omnimon escreveu:
    silver snivy escreveu:
    pOkiz escreveu:Só me vem a cabeça uma coisa, o momento mais épico de todas E3 e ele tinha que se repetir.

    isso nunca mais vai acontecer em um anunciamento de um jogo.
    isso ai foi uma reação surpresa dos fas de zelda,era o jogo que eles estavam esperando a muito tempo

    Descordo Zelda U tem tudo para levantar o publico em uma apresentação deste tipo, trás um mundo enorme e novas mecânicas tanto par ao mundo do jogo como provavelmente para outros jogos copiarem do mesmo.

    Espero que seja uma apresentação final e épica de Zelda U/Xenoblade X ou quem sabe sonhando muito um F-Zero novo, sem se esquecer que pode ser a volta do Fox McCloud, já que se sabe muito pouco do Star Fox U.
    o Zelda U ja foi anunciado,e mostrado uma gameplay dele,então eu não acho que o publico vai gritar desse jeito de novo,ate porque não vai ser mais uma surpresa como esse anunciamento foi
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 - Página 2 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Omnimon Sáb 14 Fev 2015, 20:47

    silver snivy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    silver snivy escreveu:
    pOkiz escreveu:Só me vem a cabeça uma coisa, o momento mais épico de todas E3 e ele tinha que se repetir.

    isso nunca mais vai acontecer em um anunciamento de um jogo.
    isso ai foi uma reação surpresa dos fas de zelda,era o jogo que eles estavam esperando a muito tempo

    Descordo Zelda U tem tudo para levantar o publico em uma apresentação deste tipo, trás um mundo enorme e novas mecânicas tanto par ao mundo do jogo como provavelmente para outros jogos copiarem do mesmo.

    Espero que seja uma apresentação final e épica de Zelda U/Xenoblade X ou quem sabe sonhando muito um F-Zero novo, sem se esquecer que pode ser a volta do Fox McCloud, já que se sabe muito pouco do Star Fox U.
    o Zelda U ja foi anunciado,e mostrado uma gameplay dele,então eu não acho que o publico vai gritar desse jeito de novo,ate porque não vai ser mais uma surpresa como esse anunciamento foi

    Lembrando que apesar de ter sido anunciado e mostrado um gameplay, tudo ainda estava muito cru e até a E3 o jogo deve estar quase finalizado, o que pode sim causar um impacto no publico.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3 - Página 2 Empty Re: Nintendo reservou teatro com 299 lugares para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:12