Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Ed Kira
Fujoxas
6 participantes

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por Zenak0 Dom 15 Set 2013, 08:45

    E ai galera tudo bom?
    após derrotar a liga e fazer tudo oque eu podia no Pokemon Black 2, eu decidi ingressar no metagame. Li muito, montei um time, moveset's, sinergia, blá,blá,blá. Testei em um simulador até pegar o jeito. 
     Pronto, fui para o game, breedei os pokémons que eu planejei até ficarem ao meu gosto. Dai, 6 pokémons Lv. 1, vamos effortar! effortei eles corretamente, e eles alcançaram em media o Lv. 20~28 no processo. 
     Aí que bateu a dúvida. Onde eu vou treina-los? tipo, se eu não quiser usar Exp. Share, quais são os melhores locais para upa-los?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por Fujoxas Dom 15 Set 2013, 08:53

    Já conseguiu 510 EVs em todos? Se sim, dá Lucky Egg pra quem você for upar e fica upando nos Audinos :B
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 09:01

    Eu upo nos estádios de Nimbasa (Exp Share), Black City (Lucky Egg) e Join Avenue (acho que dá para pegar 10 níveis no Gym+Restaurante, então é bom deixar para os últimos níveis).
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por Zenak0 Dom 15 Set 2013, 09:13

    Me explica a parte do Join Avenue? To começando por lá :B
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por LegionTwo Dom 15 Set 2013, 09:39

    Recomendo que tente upar também enfrentando diversas vezes o Colress ou o Hugh. Mas só tem um porém: leve Pokémons bons e que estejam preparados para auxiliar no treino dos novatos.

    Outra dica que ofereço : consiga dois cafés diferentes e um dojo, pelo menos, em sua Join Avenue.  Eu estou com minha Join Avenue level 100 e vou construir outro Dojo até, só para facilitar o trabalho. TOME CUIDADO! Precisa de muita grana se for gastar lá na Join Avenue.

    Então, recomendo também que leve, pelo menos, um Pokémon com Amulet Coin para a Black Tower e leve um Pokémon novato por vez para lá. Os caras de lá tem uma I.A. irritante e é muito comum seu Pokémon terminar paralizado ou com uma burn, e até. envenenado. Jogando várias vezes, é possível repor o dinheiro que você perdeu effortando seus Pokémons pela Join Avenue.

    Por fim, lembre-se disto: se ficar upando pela Join Avenue, recomendo que visite o move reminder. E JAMAIS resete ou mude a configuração de hora ou data do DS / 3DS, isto faz com que a avenida fique sem vender serviços até 24 horas.

    -- x ---

    EDIT: Sobre a Join Avenue : http://forum.nintendoblast.com.br/t24530-tutorial-join-avenue-pokemon-b2-w2
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 15 Set 2013, 10:27

    Têm Treinadores Rangers .. que sempre batalham com você.. só sair e voltar pro mesmo lugar ... acho muito bom pra upar low lvl
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por thi-bone Dom 15 Set 2013, 11:17

    20 ao 28 ? Audinos com Lucky Egg com certeza podendo ficar até o 60 se não enjoar depois fica indo nos domos de nimbasa chegando no 70,75 é recomendado a Black Skyscraper ou a propria liga se não tiver dificuldade em ambos Sckyscraper não da para usar itens*---* alguns pokes impossíveis de se treinar normalmente Ie Shucke ,Wobby e etc recomendo o Day Care e a Join avenue se tiver o Coliseu no nivel 10 e esquecer eles no Daycare e 1 vzs por dia subir os 10 lv no coliseu.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar? Empty Re: [Pokémon] Quais os melhores lugares para "Upar" após a effortar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:40