Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mazza
Yatogami Prince
Qdiz
Robert Prado
Huligi
Yami
Medieval123
Mastxadows
12 participantes

    Monster Hunter é bão?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Monster Hunter é bão? Empty Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Sheik Qua 11 Fev 2015, 19:46

    Sabe, eu já joguei alguns jogos da série no PS2 e no Wii, mas achei uma m*** foda. 
    Ok que quado eu joguei esses 2 jogos(o MH clássico e o 3 Tri) os servers estavam off, e eru não tinha nenhum amigo para conversar sobre esse joguete. 
    Mas hoje em dia eu descobri que uns 3 amigos meus curtem MH, e eles pretendem comprar esse de 3DS!!! Isso somado com a review do ProJared me deram uma fagulha de interesse... 
    -
    Algo que eu não gostei no MH3 é que ele não tinha uma história e eu achava um porre ficar matando umas criaturas colossais para "nada". O multiplayer completa esse nada, ou eu vou ter que lidar com isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Fev 2015, 19:55

    O foco do jogo é matar monstros e construir armaduras e armas, se você não gostou disso nem o online vai te animar; história ele vai continuar sem.

    Sobre matar criaturas pra "nada", depende do que você define como objetivo; o jogo não vai te dar uma cena de 30 minutos do planeta terra te agradecendo por matar eles (na verdade tem até cutscenes e história, mas você já sabe que são bem superficiais), sua recompensa por matar as criaturas é o que você consegue tirar da carcaça delas.=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Sheik Qua 11 Fev 2015, 19:58

    Hunk escreveu:O foco do jogo é matar monstros e construir armaduras e armas, se você não gostou disso nem o online vai te animar; história ele vai continuar sem.

    Sobre matar criaturas pra "nada", depende do que você define como objetivo; o jogo não vai te dar uma cena de 30 minutos do planeta terra te agradecendo por matar eles (na verdade tem até cutscenes e história, mas você já sabe que são bem superficiais), sua recompensa por matar as criaturas é o que você consegue tirar da carcaça delas.=D
    Me recordo de ter ficado um tempão caçando um dinossauro from hell no 3, aí ele deu umas escamas... Eu fiquei tão bolado, pois eu não sabia o que fazer com aquela m***, que dropei do jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Fev 2015, 20:05

    Sheik escreveu:
    Hunk escreveu:O foco do jogo é matar monstros e construir armaduras e armas, se você não gostou disso nem o online vai te animar; história ele vai continuar sem.

    Sobre matar criaturas pra "nada", depende do que você define como objetivo; o jogo não vai te dar uma cena de 30 minutos do planeta terra te agradecendo por matar eles (na verdade tem até cutscenes e história, mas você já sabe que são bem superficiais), sua recompensa por matar as criaturas é o que você consegue tirar da carcaça delas.=D
    Me recordo de ter ficado um tempão caçando um dinossauro from hell no 3, aí ele deu umas escamas... Eu fiquei tão bolado, pois eu não sabia o que fazer com aquela m***, que dropei do jogo...

    Esse é o objetivo do jogo, aí você mata de novo esse inimigo umas 10-15 vezes e se der sorte monta uma belo set de armadura pra ficar forte/bonito e matar mais monstros.=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Sheik Qua 11 Fev 2015, 20:11

    Hunk escreveu:
    Sheik escreveu:
    Hunk escreveu:O foco do jogo é matar monstros e construir armaduras e armas, se você não gostou disso nem o online vai te animar; história ele vai continuar sem.

    Sobre matar criaturas pra "nada", depende do que você define como objetivo; o jogo não vai te dar uma cena de 30 minutos do planeta terra te agradecendo por matar eles (na verdade tem até cutscenes e história, mas você já sabe que são bem superficiais), sua recompensa por matar as criaturas é o que você consegue tirar da carcaça delas.=D
    Me recordo de ter ficado um tempão caçando um dinossauro from hell no 3, aí ele deu umas escamas... Eu fiquei tão bolado, pois eu não sabia o que fazer com aquela m***, que dropei do jogo...

    Esse é o objetivo do jogo, aí você mata de novo esse inimigo umas 10-15 vezes e se der sorte monta uma belo set de armadura pra ficar forte/bonito e matar mais monstros.=D
    Bem, eu gostei do Destiny. Que é essencialmente a mesma coisa, porém você faz missões que vão te dar pontos, e esses você troca por armaduras... 
    Acho que se meus amigos jogarem comigo eu vou acabar curtindo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Fev 2015, 20:16

    Sheik escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sheik escreveu:
    Hunk escreveu:O foco do jogo é matar monstros e construir armaduras e armas, se você não gostou disso nem o online vai te animar; história ele vai continuar sem.

    Sobre matar criaturas pra "nada", depende do que você define como objetivo; o jogo não vai te dar uma cena de 30 minutos do planeta terra te agradecendo por matar eles (na verdade tem até cutscenes e história, mas você já sabe que são bem superficiais), sua recompensa por matar as criaturas é o que você consegue tirar da carcaça delas.=D
    Me recordo de ter ficado um tempão caçando um dinossauro from hell no 3, aí ele deu umas escamas... Eu fiquei tão bolado, pois eu não sabia o que fazer com aquela m***, que dropei do jogo...

    Esse é o objetivo do jogo, aí você mata de novo esse inimigo umas 10-15 vezes e se der sorte monta uma belo set de armadura pra ficar forte/bonito e matar mais monstros.=D
    Bem, eu gostei do Destiny. Que é essencialmente a mesma coisa, porém você faz missões que vão te dar pontos, e esses você troca por armaduras... 
    Acho que se meus amigos jogarem comigo eu vou acabar curtindo...

    O jogo é bom, principalmente com amigos, só não espere história; mas o jogo diverte bastante.=D
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Mastxadows Qua 11 Fev 2015, 20:35

    Não,o jogo é chato e tem grinding infinito.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Fev 2015, 20:39

    No Monster Hunter 4 ultimate, a "historia" tem o foco na nuvem negra misteriosa q logo mais tarde é descoberto q vem do Gore Magala, a historia é bem méh;
    Porem, ao meu ver, vc não luta pra salvar algo ou por alguem, vc luta pra se tornar melhor, pra vc sobreviver, aprender e superar os desafios propostos pelos monstros N

    O Fator Multiplayer do Monster Hunter é muito divertido, não existe PvP, vc se junta com outros 3 caçadores para realizar desafios de um nivel bem superior propostos no modo single (japas conseguem sozinhos pois são japas Espurr )
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Medieval123 Qua 11 Fev 2015, 21:51

    Jogo chato com força.
    Mata bicho, monta set, mata mais bicho montra outro set. Quando pensa estar fodão tem mais bichos pra matar pra montar outro set.
    E a historia do jogo é mate bicho tal trocentas vezes e monte set dele, agora entre no online e tire onda pois tem set tal.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Yami Qui 12 Fev 2015, 01:14

    Eu acho que MH depende muito da pessoa, tipo, voce disse que viu o review do ProJared, mas ele é louco pela franquia de MH. Há pessoas que vão achar a proposta do jogo entediante, outras, vão achar legal.
    Recomendo voce jogar a demo do MH4U, que é muito boa, tem até multiplayer, e ver se voce vai curtir.
    Eu nunca joguei MH, só joguei pelas demos e tava esperando o 4U lançar, mas sempre que vejo videos, vejo os monstros enormes, não consigo parar de me imaginar enfrentando o mesmo, sozinho ou com amigos.

    Enfim, acho que varia de pessoa pra pessoa, quem vai saber decidir se é bom ou não é voce =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Fev 2015, 06:47

    Medieval123 escreveu:Jogo chato com força.
    Mata bicho, monta set, mata mais bicho montra outro set. Quando pensa estar fodão tem mais bichos pra matar pra montar outro set.
    E a historia do jogo é mate bicho tal trocentas vezes e monte set dele, agora entre no online e tire onda pois tem set tal.

    E videogame não é isso (fora a parte de tirar onda online)? não acho que liberar sets para ficar mais forte é menos estimulante do que ir em frente para liberar cutscenes do jogo te dizendo se você esta ou não forte.

    A graça do jogo esta justamente no desafio de enfrentar monstros onde as reações do mesmo durante a batalha mudam e a evolução depende unicamente de você e de seu esforço.=D
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Huligi Qui 12 Fev 2015, 08:52

    Cara, eu acho MH muito foda, e o que me faz jogá-lo é justamente o online.
    Tem gente que curte "solar" monstros, ou seja, matar sozinho. Eu já curto fazer tudo online, o modo single player fica no limbo comigo.

    Cheguei a comprar o 3 ultimate pro 3ds que não tem online e ao chegar no GRank parei de jogar, pois já fiquei entediado. Agora para você ter ideia já tenho mais de 50 horas na DEMO do mh4u de tanto que eu jogo o modo online dela, e isso é porque só existem 3 monstros na demo (e digamos que 40 horas da minha jogatina foi só matando Gore Magala).

    Então sim, para mim o online dá uma sobrevida infinita no game e eu te recomendo experimentar ele.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Slaughterworm Qui 12 Fev 2015, 09:50

    Joguei só o Tri, de Wii. E minha experiência se resume:

     Antes de comprar
    1- Vi um top games of Wii, e descobri o jogo;
    2- Li resenhas e fiquei no Hype;
    3- Comprei o jogo e um Classic Controller, por causa do que tinha lido sobre o jogo.

    Pós compra
    1- Minha expectativa tava lá no alto, botei o jogo;
    2- Uau! Que gráficos! Muito tri!
    3- Começa o jogo. Um monte de tutorial, é MUITO blablablá... mas uma hora o jogo começa;
    4- Beleza! Começou. Vou explorar o mundo, catar coisas e matar monstros;
    5- Entro na minha primeira luta e ... QUE QUE É QUE TEM ERRADO COM MEU PJ? Que troço travado! E bato, bato e os monstros não morrem! Mas ok, tô começando, espera até eu conseguir uma arma melhor. O jogo vai melhorar!
    6- Há! Agora tô com uma great sword! Vou arregaçar os monstrinhos.. mas espera! Meu personagem não sai do lugar quando saco ela! COMO VOU ACERTAR UM BICHO nessa lerdeza? 

    Larguei o jogo, vou jogar Metroid Prime.

    2 meses depois, após concluir o primeiro Prime

    1- Sinto que tenho que dar uma chance pra Monster Hunter. Pô o jogo é tão bonito, e falam tão bem, deve ter sido burrice da minha parte.
    2- recomeço o jogo, a sensação se repete, mas não desisto;
    3- aprendo a matar monstrinhos e catar porqueiras pelo mapa, mas ainda tenho uma enorme sensação de vazio.
    4- Descubro a tenda de missões. SIM! Eu tinha ignorado completamente a tenda, ficava correndo o mapa a esmo, catando coisas por conta e estranhando não sair do lugar.
    5- Ok! Ter objetivos me anima, mesmo que seja só pra catar plantinhas e matar uns monstrinhos. Tá começando a melhorar, embora o sistema de combate ainda me seja muito esquisito e  muito travado.
    6- KILL A GREAT JAGGY! Ok vamos lá, mais um monstrinho... só que não! p*** m****! Como apanhei desse bicho, até que, depois que aprendi a importância de ter poções, amolar a espada, melhor forma de atacar com a great sword, e tomar muita *** do Jaggy, fiz o fdp correr! Me empolguei! Corri atrás. Novamente estava eu a beira da morte, quando, desviando das investidas, acertava um ataque carregado no bicho, uma pequena sequencia, desviava de novo até que o acertei e MATEI O INFELIZ! UWÁÁ!!! EU MATEI! ELE CAIU! QUE AFUDÊ! (mais gritos primais).
    7- Que emoção! Matei o primeiro predador do jogo. E aquilo me empolgou muito. Comecei a entender a sistemática de luta, que envolvia muito mais a estratégia de entender o monstro e seus ataques e ter itens essenciais, do que apertar botões rapidamente. 
    8-  A partir daí me viciei. Sentava pra jogar MMT um pouco, e quando via já se tinham passado 4-6 horas. Na época estava solteiro, então dava.
    9- Então casei. E não dava mais pra jogar 4-6 horas. O problema é que, qualquer jogadinha que eu fazia eu precisava:
    a) Ver minha horta e criação;
    b) Catar commodities diversas;
    c) Preparar itens pra missão;
    d) Fazer uma missão que envolvia matar um bicho forte.
    10- Fazer isso já me consumia mais de 2 horas. Pra piorar, pros itens dropados pelos monstros terem utilidade, dependia de eu ter vários deles. Então eu tinha que repetir os passos anteriores, que me consumiriam mais umas 2-3 horas.
    11- Eu não tinha mais condições de jogar tanto, nem mesmo diariamente. E gosto de intercalar entre um jogo e outro, quando via, já tinha se passado um mês desde a última vez que joguei monster hunter. E pra minha tristeza, esse tempo me enferrujava. Voltava a apanhar de bichos que eu já tinha dominado.

    Conclusão

     Desanimei e vendi o jogo, com tristeza, é verdade. 

    MH é um jogo MUITO BOM, a sensação de desafio e superação é incrível. 
    Encontrar um novo monstro, não ter a menor idéia de como enfrentá-lo e descobrir isso na marra, até o momento de mutilá-lo e fazê-lo correr (mancando) pela primeira vez, e depois matá-lo, quando está no auge da fúria e dificuldade, é uma sensação inigualável no mundo dos games.

    Mas é um tipo de jogo que exige muito tempo da pessoa. Montar um set exige muitas horas, se quiser aumentar o nível do set, mais umas quantas. No mundo real, de alguém que tem outras coisas para fazer, isso leva dias. 

    No meu caso, jogo muitas vezes 2-4 horas de videogame em console caseiro POR SEMANA. Para um jogo que tem 200-800 horas de vida útil, é muito pouco. Na melhor das hipóteses, levaria 50 semanas para concluir, na pior 400 semanas, algo em torno de 7 anos e meio. Já no portátil, dispendo umas 8 horas semanas, tranquilo. É mais fácil de conseguir jogar.

    Se eu conseguir um circle pad, é capaz de comprar uma cópia. Espero conseguir jogar o online, então, que dizem ser o melhor do jogo, e eu sequer toquei.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Robert Prado Qui 12 Fev 2015, 10:19

    Slaughterworm escreveu:
    Pós compra
    1- Minha expectativa tava lá no alto, botei o jogo;
    2- Uau! Que gráficos! Muito tri!
    3- Começa o jogo. Um monte de tutorial, é MUITO blablablá... mas uma hora o jogo começa;
    4- Beleza! Começou. Vou explorar o mundo, catar coisas e matar monstros;
    5- Entro na minha primeira luta e ... QUE QUE É QUE TEM ERRADO COM MEU PJ? Que troço travado! E bato, bato e os monstros não morrem! Mas ok, tô começando, espera até eu conseguir uma arma melhor. O jogo vai melhorar!
    6- Há! Agora tô com uma great sword! Vou arregaçar os monstrinhos.. mas espera! Meu personagem não sai do lugar quando saco ela! COMO VOU ACERTAR UM BICHO nessa lerdeza? 
    This!
    O principal motivo de eu ter enjoado tão rápido de MH. Muito tutorial logo de cara, movimentação (pelo menos no inicio) travada demais e ataques realmente lentos, quando joguei a primeira vez no PS2. E tudo isto piorou quando tentei jogar no 3DS sem o circle pad, ou seja soma-se a câmera chata pra controlar.

    Eu tentei dar uma chance para essa franquia mais de uma vez, por que o tipo de batalha que ele proporciona, eu adoro, tanto que FF XII é um dos meus favoritos, justamente por causa de batalhas com enormes dragões, que durava horas em quests.

    Slaughterworm escreveu:Larguei o jogo, vou jogar Metroid Prime.

    2 meses depois, após concluir o primeiro Prime

    1- Sinto que tenho que dar uma chance pra Monster Hunter. Pô o jogo é tão bonito, e falam tão bem, deve ter sido burrice da minha parte.
    2- recomeço o jogo, a sensação se repete, mas não desisto;
    3- aprendo a matar monstrinhos e catar porqueiras pelo mapa, mas ainda tenho uma enorme sensação de vazio.
    4- Descubro a tenda de missões. SIM! Eu tinha ignorado completamente a tenda, ficava correndo o mapa a esmo, catando coisas por conta e estranhando não sair do lugar.
    5- Ok! Ter objetivos me anima, mesmo que seja só pra catar plantinhas e matar uns monstrinhos. Tá começando a melhorar, embora o sistema de combate ainda me seja muito esquisito e  muito travado.
    6- KILL A GREAT JAGGY! Ok vamos lá, mais um monstrinho... só que não! p*** m****! Como apanhei desse bicho, até que, depois que aprendi a importância de ter poções, amolar a espada, melhor forma de atacar com a great sword, e tomar muita *** do Jaggy, fiz o fdp correr! Me empolguei! Corri atrás. Novamente estava eu a beira da morte, quando, desviando das investidas, acertava um ataque carregado no bicho, uma pequena sequencia, desviava de novo até que o acertei e MATEI O INFELIZ! UWÁÁ!!! EU MATEI! ELE CAIU! QUE AFUDÊ! (mais gritos primais).
    7- Que emoção! Matei o primeiro predador do jogo. E aquilo me empolgou muito. Comecei a entender a sistemática de luta, que envolvia muito mais a estratégia de entender o monstro e seus ataques e ter itens essenciais, do que apertar botões rapidamente. 
    Nesta segunda tentativa, quantas horas você precisou para o jogo realmente deixar de ser entediante e ficar mais fluído? Eu consigo ter uma noção quanto a isto de esmagar botões afobadamente e usar estratégia, mas mesmo assim, foi tudo muito travado, ataques lentos.


    Slaughterworm escreveu:8-  A partir daí me viciei. Sentava pra jogar MMT um pouco, e quando via já se tinham passado 4-6 horas. Na época estava solteiro, então dava.
    9- Então casei. E não dava mais pra jogar 4-6 horas. O problema é que, qualquer jogadinha que eu fazia eu precisava:
    a) Ver minha horta e criação;
    b) Catar commodities diversas;
    c) Preparar itens pra missão;
    d) Fazer uma missão que envolvia matar um bicho forte.
    10- Fazer isso já me consumia mais de 2 horas. Pra piorar, pros itens dropados pelos monstros terem utilidade, dependia de eu ter vários deles. Então eu tinha que repetir os passos anteriores, que me consumiriam mais umas 2-3 horas.
    11- Eu não tinha mais condições de jogar tanto, nem mesmo diariamente. E gosto de intercalar entre um jogo e outro, quando via, já tinha se passado um mês desde a última vez que joguei monster hunter. E pra minha tristeza, esse tempo me enferrujava. Voltava a apanhar de bichos que eu já tinha dominado.

    Conclusão

     Desanimei e vendi o jogo, com tristeza, é verdade. 

    MH é um jogo MUITO BOM, a sensação de desafio e superação é incrível. 
    Encontrar um novo monstro, não ter a menor idéia de como enfrentá-lo e descobrir isso na marra, até o momento de mutilá-lo e fazê-lo correr (mancando) pela primeira vez, e depois matá-lo, quando está no auge da fúria e dificuldade, é uma sensação inigualável no mundo dos games.

    Mas é um tipo de jogo que exige muito tempo da pessoa. Montar um set exige muitas horas, se quiser aumentar o nível do set, mais umas quantas. No mundo real, de alguém que tem outras coisas para fazer, isso leva dias. 

    No meu caso, jogo muitas vezes 2-4 horas de videogame em console caseiro POR SEMANA. Para um jogo que tem 200-800 horas de vida útil, é muito pouco. Na melhor das hipóteses, levaria 50 semanas para concluir, na pior 400 semanas, algo em torno de 7 anos e meio. Já no portátil, dispendo umas 8 horas semanas, tranquilo. É mais fácil de conseguir jogar.

    Se eu conseguir um circle pad, é capaz de comprar uma cópia. Espero conseguir jogar o online, então, que dizem ser o melhor do jogo, e eu sequer toquei.
    Excelente relato. Você citou pontos que me foram o motivo de eu ter desistido desta franquia.
    Eu não ligo tanto para ficar alternando de jogo, normalmente eu começo um jogo e não largo dele até platinar (no PS) ou fazer 100%. E também tenho pouco tempo para console de mesa no meio da semana, logo, estava pensando em tentar novamente quando pegar um New 3DS ainda mais pq com este, terá solução para a câmera que eu achei tão ruim.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 12 Fev 2015, 10:27

    Na parte da câmera dos de 3DS, tem a opção de usar a touch-screen pra move-lá e tem a opção de dar um "lock" nos monstros grandes (ao apertar L, a câmera aponta imediatamente pro monstro)
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    É bom... mas é preciso de MUITO tempo e dedicação nele, seja pra se acostumar com os controles ou pra conseguir novas armas e a diversão está mesmo no multiplayer. Só tenha isso em mente. (O MH4U vai ter online, btw)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    É meio off, mas Robert, já experimentou God Eater?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter é bão? Empty Re: Monster Hunter é bão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53