Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Monster Hunter 4 3DS

    Compartilhe
    avatar
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN em Sab 30 Jun 2012, 08:39

    Capcom divulga o novo video do que eu mais esperava o MONSTER HUNTER 4 e exclusivo para NINTENDO 3DS....



    Caçadores peguem suas armas e armaduras, potions e rations e vamos a CAÇA ÉPICA!!!!!

    kra to chorando aqui afff. CAPCOM FD
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 30 Jun 2012, 11:47

    a pergunta que não quer calar: vem pro ocidente?
    avatar
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Grilo 2899 em Sab 30 Jun 2012, 12:01

    Eu não me dou muito bem com Monster Hunter, nunca me deu vontade de jogar, mas caso esse vehna para o ocidente talvez eu dê a ele uma chance.
    avatar
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por pOkiz em Sab 30 Jun 2012, 12:10

    Tá, to ancioso por esse jogo e mais ancioso ainda pra ele ser lançado por esse lados; mas convenhamos... que textura de cenário porca hein, pqp
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 30 Jun 2012, 12:18

    @pOkiz escreveu:Tá, to ancioso por esse jogo e mais ancioso ainda pra ele ser lançado por esse lados; mas convenhamos... que textura de cenário porca hein, pqp
    Acredito que este tipo de polimento nas texturas é feito em estágios mais avançados de desenvolvimento.
    avatar
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN em Sab 30 Jun 2012, 12:25

    @GreatMightyPoo escreveu:
    @pOkiz escreveu:Tá, to ancioso por esse jogo e mais ancioso ainda pra ele ser lançado por esse lados; mas convenhamos... que textura de cenário porca hein, pqp
    Acredito que este tipo de polimento nas texturas é feito em estágios mais avançados de desenvolvimento.

    Foi o que a Capcom disse! O jogo ainda esta em faze de produção e este video foi só para responder as cobranças do mundo ( CADE O MONSTER HUNTER 4 CAPCOM ).....

    E vindo da Capcom conserteza vai ser 100% melhorado, vcs ja viram os grafios de Street Fight e RE Revelations 3DS bé???
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 30 Jun 2012, 12:40

    o problema é que as únicas franquias que eles mandam pro ocidente é Street Fighter e Resident Evil (e de vez em quando uns outros gatos pingados)

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por henrique_.3ds em Sab 30 Jun 2012, 12:44

    tenho 300 reais guardados para comprar jogos esse ano agora que vi esse jogo,sei a data de lançamento para esse ano so tenho 150 kk
    avatar
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN em Sab 30 Jun 2012, 12:50

    @henrique_.3ds escreveu:tenho 300 reais guardados para comprar jogos esse ano agora que vi esse jogo,sei a data de lançamento para esse ano so tenho 150 kk

    A Capcom ainda não revelou nada de MH 3G/4 para ocidente, ainda estamos esperando alguma resposta da Capcom.
    avatar
    Serdna
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Serdna em Sab 30 Jun 2012, 12:57

    Capaz de eles lançarem apenas o 4 por aqui.
    avatar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves em Sab 30 Jun 2012, 13:20

    o jogo parece estar bem bonito, e eu acho que o 3G não vai ser lançado por aqui

    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan em Sab 30 Jun 2012, 13:33

    Acabou de chegar no blog a notícia que o jogo só sai ano que vem, e só no Japão, por enquanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Convidado em Sab 30 Jun 2012, 13:56

    esse vídeo ai tá imoral... pena que nem o 3g veio pra os lados de cá, imagine esse daí :'(

    realmente uma pena, pois é um dos meus títulos favoritos...
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por lukazz em Sab 30 Jun 2012, 14:00

    ta bonito o jogo, e provavelmente muita coisa vai ser melhorada, nossa se vier pra ca é compra certa +__+
    avatar
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Alergico em Sab 30 Jun 2012, 14:26

    Esse tem que vir hein..

    Conteúdo patrocinado

    Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:39