Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
AlienZ
Reshay
Nan Gamer
pOkiz
Mostarda com Limão
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Wolflink
Blumiere
Zinid
Jefferson Santos
Sero
Fabbrini20
michelmdois
Lucas.mcs
resh
Wesley
BetoSantos
Diogo Almeida
Cortex
Omnimon
Shaya
stalker99
MatheusLinsP
Visionnaire
Ramon Vitor
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Frozr
Wasted
Lucasmon
Smol
Sheik
38 participantes

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por pOkiz Sex 23 Jan 2015, 03:29

    Não é problema de não gostar do WiiU, é não gostar da Nintendo mesmo, sabe o porque?

    - Porque a Nintendo a partir de um lugar no meio do caminho se desvinculou das concorrentes, naquele momento onde o mundo gamer se prostituiu e inundou-se de jogos genéricos que viraram moda.

    - Porque a Nintendo ainda mantém a estrutura gamer clássica, o que não quer dizer que a evolução que a MS e a Sony passaram estejam erradas. São simplesmente caminhos distintos escolhidos por cada uma.

    - Porque a Nintendo preza pelo diferencial em cada jogo que ela produz. Se ela não tem jogos parecidos com a concorrência é por vontade própria, ela mesmo diz que o intuito é ser diferente para chamar a atenção nesse ponto.

    - Porque a Nintendo se preocupa mais em agradar e manter o público que ela conquistou, do que entrar na moda e fazer o que todos esperam.

    Será que tem gente que ainda não percebeu que a Nintendo quer SIM correr por fora do caminho das concorrentes?

    Será que não é o bastante ter empresas que tenham discrepâncias em suas políticas, o que consequentemente gera um mercado mais abrangente que envolve qualquer gosto dos mais variados tipos de gamer?

    O que as pessoas querem? Que as três grandes lancem os mesmos jogos com os mesmos estilos e briguem apenas pela resolução e FPS que esses jogos rodarão?

    Me polpem né, o que falta pra esses gamers leite com pêra criados a base de joguinhos de tiro genéricos é vergonha na cara e entender que o mundo não foi feito só para eles...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 23 Jan 2015, 04:38

    Acredito que o criador do tópico deve estar morrendo de rir.... Ele lança um tpc com título totalmente tendencioso, consegue chamar a atenção, além de deixar vários de vcs extremamente irritados... Deixem ele com a opinião dele e joguem seus Wii us... 

    Minha opinião eh simples... Acho que o Wii u eh a segunda maior cagada da Nintendo depois do virtualboy... Lançou um console fraco, com um nome horrível, não faz absolutamente nada pra atrair as thirdies e ainda por cima com um marketing porco... 

    Mas agora vem a melhor parte: a Sony ou Microsoft podem ter trilhões de consoles mais vendidos, ppodem ter todo o apoio thirdie do mundo, mas qdo o assunto eh JOGOS ela estrupa a concorrência... Os fanboys ficam loucos qdo veem um xenoblade, um Mario kart 8, um Pokémon... Eles não se aguentam, tanto que boa parte compra consoles Nintendo pra poder jogar esses títulos..

    Nintendo sem apoio nnenhum ainda consegue fazer milagre com o Wiiu e se mantém firme e forte, mesmo com cagadas... Agora honestamente tenho pena é dó de Sony e Microsoft se ficarem na mesma situação que a Nintendo... 

    São coisas como essas que haters ficam mordidinhos de raiva... Pq no fundo sabem que a Nintendo eh phoda e caga na cara deles... Agora com licença que vou jogar meu Wii u e meu ps4
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Reshay Sex 23 Jan 2015, 08:58

    Julio Cesar Madeira escreveu:Jogos da Nintendo são PERFEITO mas não vou mentir...as vezes sinto falta de uma variedade maior!

    E isso é fato.

    Eu por exemplo tb tenho um Wii U e um PS4.

    Pro meu gosto de jogo, os games do Wii U são melhores que os de PS4 até esse momento. Porém, passo mais tempo jogando o PS4 pq tenho mais opções de jogos.

    Mas acho que é de cada um, acho que a grande maioria que tem o Wii U sabe que o console é excelente, o vg não possui um caminhão de lançamentos, porém, os jogos que possui são de tirar o chapéu!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por AlienZ Sex 23 Jan 2015, 09:51

    A inconsistência está enorme nesse forum,se o Sheik tivesse feito um tópico do porque não gostar de [INSIRA VOCÊ SABE QUEM] ai ele teria que fazer um tese de doutorado antes de criar o tópico,acho que nem preciso me estender muito mais no assunto,só achei curioso isso.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 23 Jan 2015, 11:34

    Tópico extremamente tendencioso. As pessoas tendem a não gostar do Wii U porque muita m*** sobre ele é dita - por gente que, muitas vezes, sequer teve contato com ele. 

    Aí a pessoa levanta um Ourinho, compra e oh! Ele não é tão ruim assim. 

    Menos choro, pfvr. Se for chorar, a cantareira precisa de água e pelo menos você ta ajudando.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 23 Jan 2015, 14:06

    Só eu acho que esse tópico já deu o que tinha que dar?
    Block pls.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Medieval123 Sex 23 Jan 2015, 14:46

    Esse tópico esta rendendo posts!Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Postes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Jan 2015, 15:28

    Fechado a pedido dos usuários. Se quiserem que destranquem o tópico, enviem MP! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 7 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00