Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
AlienZ
Reshay
Nan Gamer
pOkiz
Mostarda com Limão
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Wolflink
Blumiere
Zinid
Jefferson Santos
Sero
Fabbrini20
michelmdois
Lucas.mcs
resh
Wesley
BetoSantos
Diogo Almeida
Cortex
Omnimon
Shaya
stalker99
MatheusLinsP
Visionnaire
Ramon Vitor
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Frozr
Wasted
Lucasmon
Smol
Sheik
38 participantes

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 19:08

    conclusão final

    ps://33.media.tumblr.com/72dc8844e00c6d32bda134bb16d7c9c0/tumblr_mob7kvX94x1sr2khao1_400.gif

    droga n sei bota gif , alguem me ensina ?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 22 Jan 2015, 19:21

    vits escreveu:Olha, não posso falar por outras pessoas, mas eu não compro esse console pois considero o custo x benefício dele extremamente baixo. Isso porque apesar de existirem jogos que eu adoraria jogar e que são exclusivos do console (Zelda, Star Fox e Xenoblade Chronicles X), o console não me apresenta mais apelo nenhum.

    Sei que o console teria o mesmo destino do meu Wii, depois de jogar os jogos que me interessam, ele ficaria na prateleira tomando pó. E como é uma máquina que não serve como mídia center, não seria ligado nem ocasionalmente.  

    Portanto, um aparelho que me forneceria apenas umas 500 horas de diversão ao custo de pouco mais de 1K, não me soa como um bom negócio.
    Po, que pena que seu gosto se limita a isso, pq os jogos do Wii U tendem a divertir por centenas de horas.
    Tanto SM3DW e DKCTF da pra passar de 100h fácil. Hyrue warriors parece infinito, 300 a 400h é fácil de alcançar. Mario Kart dá vc fica centenas de horas online. Smash tem conteúdo infinito. Sabe, um jogo do wii U tem excelente custo x benefício em termos de horas de diversão.
    Como media center, o wii U serve pra ver Netflix e navegar na internet, a tela a mais do gamepad faz esses serviços serem melhores do que em outros consoles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 19:21

    Sheik escreveu:Querido Hunk, 
    O nome do tápic é "agressivo" para chamar atenção, sem sensacionalista. Funcionou.
    O "xingamento" tratava-se de "SÊMEN". Quem me conhece sabe que eu falo palavrões com muita frequência. O em questão eu sempre uso, como uma exclamação. 
    E sobre a zona de conforto, eu expliquei ao longo da discussão do tápic, eu acho. 

    Jonathan, sobre o CoD. Acho que como a maioria do público de CoD é fanático, eles fazem questão de pega-lo nos primeiros dias de vida do jogo.

    Oks. desculpe então, a agressividade parecia hate, eu havia me esquecido que você é assim.:3
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Diogo Almeida Qui 22 Jan 2015, 19:24

    Comprei o WiiU em Novembro, gostei do console e dos jogos, porém, sinto falta dos third party, queria muito jogar Dragon Age e Diablo, espero que este ano venham bons jogos para o WiiU, não quero me decepcionar com ele e acabar tendo de migrar para o PS4/XOne, pois, se isto acontecer, posso acabar desistindo da Nintendo (e isso seria uma pena Crying or Very sad ).
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por AlienZ Qui 22 Jan 2015, 19:48

    Cortex escreveu:Sheik, vc deveria saber que tem que abordar a sua opinião de uma maneira menos "agressiva" para não gerar Flame, devivo ao alto indice de rejeição de qualquer coisa da Sony no fórum.

    Até hoje procuro a famosa rejeição daqui pela Sony que tanto falam...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por BetoSantos Qui 22 Jan 2015, 20:07

    Mais um tópico em que pessoas que nem tem o console vem opinar sobre o mesmo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Wesley Qui 22 Jan 2015, 20:09

    Cortex escreveu:Sheik, vc deveria saber que tem que abordar a sua opinião de uma maneira menos "agressiva" para não gerar Flame, devivo ao alto indice de rejeição de qualquer coisa da Sony no fórum.

    .

    Até porque o Fórum tem a área outros consoles para isso, coitadinha da Sony tsc tsc. Tem até moderador que defende ela com unhas e dentes gritando SONY PLEISTECHOW WIN.


    Última edição por Wesleyxd em Qui 22 Jan 2015, 20:13, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por resh Qui 22 Jan 2015, 20:12

    BetoSantos escreveu:Mais um tópico em que pessoas que nem tem o console vem opinar sobre o mesmo.
    Tem que compra todos os consoles pra poder dar opinião neles agora? Caramba ta caro ter opinião hoje em dia em
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 22 Jan 2015, 20:28

    o povo não gosta do wiiU por causa de gente como vc q cria topico falando sobre o pq das pessoas n gostarem do wiiU
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por michelmdois Qui 22 Jan 2015, 20:32

    A grande verdade é que quem está satisfeito com seu console não tem tempo de se preocupar com variedade e vendas do console dos outros. Nintendo é um nível sempre acima.

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 1*Pfe7QWiyaYgr8gwn6eXIaA
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Jan 2015, 20:35

    Bom galera, o tópico tá indo pra outros assuntos, alguns até bem cascudos e polêmicos (espero que certos usuários tenham captado a mensagem).

    Atenham-se ao assunto do tópico a partir de agora, não quero ter que alertar ninguém por infantilidade em discussão sobre consoles.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Sero Qui 22 Jan 2015, 20:50

    Por mais que a gente saiba que a Nintendo se aguenta sozinha se for preciso, é verdade que faltam jogos third-parties para o Wii U, e fazem muita falta. Não pra mim, eu não compraria, sinceramente compro consoles da Nintendo para jogar Nintendo, desde o N64 é assim. Mas entendo que pra outras pessoas fazem falta e é essas pessoas que a Nintendo acaba deixando pra trás quando faz um videogame que não chama atenção das thirds por esse ou aquele motivo, seja por não verem como um bom negócio investir nele, por ser mais difícil de programar, por dar trabalho extra, enfim. A culpa não é toda da Nintendo mas ela também não facilita.

    Por outro lado, não é verdade que o Wii U não tem variedade. Tem jogo de luta, de aventura, de corrida, platformer,  jogos retro, indies, etc. Mas é verdade que não adianta ter variedade sempre nas mesmas franquias, o que os jogadores querem é ver mais jogos diferentes, outras franquias, jogos thirdies e não só da Nintendo. E não tem por que se posicionar contra isso, se é isso que os jogadores querem, é o que a Nintendo faria bem em providenciar e agradar esse público que quer. 

    Mas de novo, pra mim isso não é problema, eu compro mesmo console Nintendo pra jogar Mario e Zelda porque gosto, mas as pessoas que não pensam assim acabam deixando o console da Nintendo pra lá e isso é triste. Seria legal ver de novo os dias do SNES onde a Nintendo fazia tanto firsts de qualidade quanto lançava thirdies de todo tipo
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 22 Jan 2015, 20:57

    Hoje o pessoal está inspirando para discutir...
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Ramon Vitor Qui 22 Jan 2015, 21:11

    vits escreveu:Olha, não posso falar por outras pessoas, mas eu não compro esse console pois considero o custo x benefício dele extremamente baixo. Isso porque apesar de existirem jogos que eu adoraria jogar e que são exclusivos do console (Zelda, Star Fox e Xenoblade Chronicles X), o console não me apresenta mais apelo nenhum.

    Sei que o console teria o mesmo destino do meu Wii, depois de jogar os jogos que me interessam, ele ficaria na prateleira tomando pó. E como é uma máquina que não serve como mídia center, não seria ligado nem ocasionalmente.  

    Portanto, um aparelho que me forneceria apenas umas 500 horas de diversão ao custo de pouco mais de 1K, não me soa como um bom negócio.

    Sério mesmo?
    Os jogos do Wii U, e da Nintendo no geral, são os jogos com o maior fator replay de todos.Só com esse tipo de jogo, onde vc vai "re-jogar" pra sempre, já vão as tais 500 horas que vc falou. Aliás, 500 horas da pra se gastar apenas em um jogo do wii u, como Mario Kart e Smash Bros.

    Desculpa, mas "horas de gameplay" nunca foi e nunca será o ponto fraco do Wii U.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Zinid Qui 22 Jan 2015, 21:17

    Atualmente possuo 3DS, Wii U, PS4 e um PC Core i7 860/GTX560ti/8gbram.

    Certamente o Wii U tem menos jogos, mas é onde tenho as experiências mais agradáveis e variadas. Em segundo lugar vem o 3DS (e não possuo nenhum Pokemon e Monster Hunter, porque definitivamente não gosto).

    Tenho apenas três jogos de PS4: The Last of Us, Killzone Shadow Fall e Shadow of Mordor.

    Quase não jogo PC, exceto quando surge algum RTS interessante. Aliás, é o diferencial do PC pra mim.

    Fato é que os jogos atuais não possuem personalidade. Por exemplo, Shadow of Mordor é legal, mas se você já jogou Batman Arkham, já viu tudo. Mesma coisa em relação à The Last of US - Uncharted survival horror. Hoje em dia, tudo se resume a "open world", "sandbox", multiplayer.

    Já com a Nintendo, que é sempre lembrada por Zelda e Mario, a coisa é diferente. Jogue Super Mario Galaxy, Sunshine, Paper Mario, Mario&Luigi, New Super Mario Bros. É tudo Mario, um hater diria. Mas são experiências completamente distintas. Zelda: Majora's Mask, Twillight Princess, Skyward Sword, A Link Between Worlds. Todos maravilhosos e únicos.

    Eu não tive o Wii, por causa do foco no público casual.

    A resposta ao porquê o Wii U é detestado é a mesma ao porquê de Fifa e Call of Duty (experiências repetitivas ao extremo) venderem milhões todos os anos: as pessoas, em sua maioria, são idiotas.

    Conteúdo patrocinado


    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 5 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:47