Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
AlienZ
Reshay
Nan Gamer
pOkiz
Mostarda com Limão
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Wolflink
Blumiere
Zinid
Jefferson Santos
Sero
Fabbrini20
michelmdois
Lucas.mcs
resh
Wesley
BetoSantos
Diogo Almeida
Cortex
Omnimon
Shaya
stalker99
MatheusLinsP
Visionnaire
Ramon Vitor
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Frozr
Wasted
Lucasmon
Smol
Sheik
38 participantes

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Zinid Qui 22 Jan 2015, 21:24

    JonathanAlis escreveu:
    Agora vou propor uma tese. De que parte do fracasso do wii U, pelo menos parte dele se deve a outra coisa que é muito mais importante, a imagem da empresa.
    A marca playstation vende sem esforço nenhum, com o legado construído no PS1 e PS2, cultura pop de hoje considera playstation uma marca cool. Já a MS precisou do vacilo da Sony em lançar o PS3 a 600$ e difícil de programar e um revolucionário sistema online(e em alguns lugares do mundo, pirataria) pra se firmar o Xbox como marca decente pra videogame.
    A Nintendo não é vista assim.
    Podia ter todos os jogos 3rds do mundo, mesmo com a melhor versão, que não ia ter a aceitação do mercado que um playstation tem. "Afinal, pra quer ter um Nintendo, se eu posso ter um playstation?" Esse é mais ou menos o pensamento do pessoal casual(FIFA, CoD, GTA), que é a maioria dos gamers.
    Perfeito!
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por BetoSantos Qui 22 Jan 2015, 21:34

    resh escreveu:
    BetoSantos escreveu:Mais um tópico em que pessoas que nem tem o console vem opinar sobre o mesmo.
    Tem que compra todos os consoles pra poder dar opinião neles agora? Caramba ta caro ter opinião hoje em dia em
    É lógico que não. O problema é quando usuários que nem tem o console e as vezes nunca tocou em um na vida, desmerecem o mesmo ou diminuem os proprietários da plataforma por causa de jogos multiplataformas. 

    Desde quando sinônimo de diversão e entretenimento é título A, B ou C 3rd party em console?

    Quem tem, e adquiriu o WiiU sem expectativas demasiadas a respeito de multiplataformas, acredito que está satisfeito com os jogos da biblioteca do console e ansioso pelos que ainda vão ser lançados. Variedade, quantidade e o mais importante, qualidade, já está disponível na plataforma. 

    Reclamações a respeito da plataforma existem, é claro! Deficiências também. Não é o console perfeito e nem tem a pretensão de ser, diferente dos consoles da concorrência que para alguns consumidores da MS ou Sony são considerados as picas da galáxia do entreternimento.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por vits Qui 22 Jan 2015, 21:57

    Ramon Vitor escreveu:
    vits escreveu:Olha, não posso falar por outras pessoas, mas eu não compro esse console pois considero o custo x benefício dele extremamente baixo. Isso porque apesar de existirem jogos que eu adoraria jogar e que são exclusivos do console (Zelda, Star Fox e Xenoblade Chronicles X), o console não me apresenta mais apelo nenhum.

    Sei que o console teria o mesmo destino do meu Wii, depois de jogar os jogos que me interessam, ele ficaria na prateleira tomando pó. E como é uma máquina que não serve como mídia center, não seria ligado nem ocasionalmente.  

    Portanto, um aparelho que me forneceria apenas umas 500 horas de diversão ao custo de pouco mais de 1K, não me soa como um bom negócio.

    Sério mesmo?
    Os jogos do Wii U, e da Nintendo no geral, são os jogos com o maior fator replay de todos.Só com esse tipo de jogo, onde vc vai "re-jogar" pra sempre, já vão as tais 500 horas que vc falou. Aliás, 500 horas da pra se gastar apenas em um jogo do wii u, como Mario Kart e Smash Bros.

    Desculpa, mas "horas de gameplay" nunca foi e nunca será o ponto fraco do Wii U.

    Aparentemente você não entendeu nada do que eu postei, em momento algum eu disse que o problema do Wii U são as poucas horas de gameplay que ele fornece. Sei que é um aparelho com títulos cujo o fator replay é praticamente eterno, mas como eu disse na postagem original, o meu interesse no console é restrito a apenas três jogos, que somados me dariam (chutando) 500 horas de gameplay.

    E para mim, isso não compensa o investimento em um console, seja ele qual for.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Medieval123 Qui 22 Jan 2015, 21:58

    Motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Porque ainda não jogaram algum jogo sequer do mesmo.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 22:00

    Medieval123 escreveu:Motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Porque ainda não jogaram algum jogo sequer do mesmo.
    finalmente alguém jesus , alguém que não troxa igual o resto
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Blumiere Qui 22 Jan 2015, 22:03

    As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por michelmdois Qui 22 Jan 2015, 22:43

    Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
    Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 23:06

    michelmdois escreveu:
    Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
    Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?
    Faboyolismo é você achar que só pq alguém não gosta do WiiU o sujeito é Sonysta. 

    Francamente, OLHA O MEU NICK, ***. Da para ver de longe que eu tive a bagança de um N64!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Medieval123 Sex 23 Jan 2015, 01:01

    Sheik escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
    Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?
    Faboyolismo é você achar que só pq alguém não gosta do WiiU o sujeito é Sonysta. 

    Francamente, OLHA O MEU NICK, ***. Da para ver de longe que eu tive a bagança de um N64!
    Você pode ser um sonysta árabe
    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Emir.emirates.sheikh.rashid.ibin.said.al.maktoum
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Wolflink Sex 23 Jan 2015, 01:04

    Sorte que eu tenho o PS4 e o WII U, se matem, eu quero mais é ver sangue guerra tretas.


    Enquanto isso deixa eu jogar aqui tranquilo. HEUHEU FLW
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Cortex Sex 23 Jan 2015, 01:09

    michelmdois escreveu:
    Count Bleck² escreveu:As vezes a pessoa nao gostou do console e dos jogps por não ser o estilo dela. Já cogitaram isso ou o fanboylismo ta cegando vocês?
    Fanboyolismo é sonysta frequentando fórum sobre a Nintendo só pra encher o saco. Já cogitou a possibilidade de você ser desses?
    Agora só por que fulano curte mais sony não tem que frequentar fórum da nintendo... e o cara nem está provocando, só queria falar o que acha, n teve nada demais pra dizer que ele está realmente "enchendo o saco" -_-, é permitido falar mal da nintendo aqui ?
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 23 Jan 2015, 01:15

    Jogos da Nintendo são PERFEITO mas não vou mentir...as vezes sinto falta de uma variedade maior!
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Blumiere Sex 23 Jan 2015, 01:21

    Sou nintendista e o único console da sony que tive foi ps2. Não pode falar mal do wii u? Se ele tivesse tão bem esse tópico não existiria.  
    Bjos, ultimo post aqui.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 23 Jan 2015, 02:03

    Acho que o wii U não caio muito no gosto popular, não adianta fazer teorias mirabolantes para saber o motivo de seu fracasso. Vamos torcer para a nintendo acerta na proxima vez. 

    A vida entao relevem. Num Tem pra que brigar por motivos tao triviais...
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 23 Jan 2015, 02:30

    Meu ponto de vista é que a Nintendo é uma empresa conservadora. De fato, ela está sempre inovando, mas já é a marca dela dar mais atenção às franquias que ela traz desde os tempos primórdios, tempos de Game & Watch, Nes, GameBoy etc..
        Na minha leiga opinião, digo que a missão da Nintendo é seguir do jeito que está (apesar de estar passando por tempos tempestuosos atualmente), e não imitar o que a concorrência faz. Ela não precisa disponibilizar exatamente o mesmo que as outras empresas disponibilizam para ganhar algum tipo de status que já possui mais do que sólido. Ela é conservadora, o gamer que necessita jogar um jogo que o Wii U não possui, faça o favor de comprar um console que possua ao invés de ficar chorando os "limites" do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.  - Página 6 Empty Re: Entenda o motivo que o povo não gosta do WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:12