Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ari789
Mazza
Nan Gamer
murilo.santana.372
Nightwalker
Sitisvil
Lucas.mcs
Omnimon
Allusian
Visionnaire
Ulukai
TsHm and PM!
16 participantes

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma Ter 30 Dez 2014, 01:08

    Nan Gamer escreveu:
    SS pode ser definido pela palavra mediocre, pois em QUALQUER aspecto do jogo, podemos encontrar mediocridade: Seja na quantidade de dungeons, diversidade de areas, de inimigos, quantia de itens... e por ai vai.

    Isso já é opinião sua. Eu acho Skyward Sword muito melhor que Twilight Princess. Razz

    Bem, tendo em vista que você reclama de TP por ter muito conteúdo, achar SS melhor que TP só ajuda a reforçar a mediocridade do game Laughing

    Nan Gamer escreveu:Cara, sua visão sobre a série pelo jeito é mais distorcida e maluca que existe. Chamar Phantom Hourglas e Spirits Track de manchinhas? Pq? Só pq a jogabilidade é diferente? Crítica tanto Skyward Sword.. Pq? Pq a jogabilidade é diferente tbm?

    Ja expressei diversas vezes minha indignação com essas 3 aberrações, e pouco tem a ver com a jogabilidade (embora confesse que prefiro a tradicional), o maior problema mesmo é sempre outro, no caso de PH é aquele templo idiota que exige backtracking porco toda hora, ST tem o mesmo problema, mas ainda tem o HUB world frustrante e chato de se caminhar. E acho que não preciso mais falar de SS, né?
    Minha visão da série é distorcida? Laughing Procure saber o que a maioria dos fãs acha de TP, SS e MM então.


    Nan Gamer escreveu:Se fossemos levar em conta a história da série, poderíamos dizer então que Majora's Mask é o "menos" Zelda de todos, e que Twilight Princess é um versão turbinada de Ocarina of Time.

    Que bom.

    Nan Gamer escreveu:E me desculpe, mas pra mim vc não é fã de Zelda m3rda nenhuma. Se fosse mesmo poderia até ter todo o direito de não gostar de qualquer jogo da série, mas dae a chama-los de shit, manchas e manchinhas negras, é totalmente non-sense.

    Sim, porque fã que é fã acha bom qualquer porcaria que a empresa lança (Skyward Sword, por exemplo).
    Non sense é reclamar que um jogo tem conteúdo demais Laughing

    Nan Gamer escreveu:
    Aprenda a criticar deixando o lado pessoal de lado. Eu mesmo >particularmente< acho Majora's Mask o pior Zelda de consoles de mesa, atrás apenas do Zelda 2, mas nem por isso acho que ela é uma mancha negra ouo um shit game... FikDik

    Até onde eu saiba, achar um jogo uma m*** continua sendo apenas uma opinião, mas eu posso estar enganado.

    Por exemplo, você tem todo o direito de achar MM uma m***, cara. Apenas explique porque acha isso com argumentos.

    Por exemplo, eu acho Skyward Sword uma m***, eu explico porque acho skyward sword uma m*** e quem lê meus posts tem condições de compreender a minha opinião (independente de concordar ou discordar de mim, a pessoa SABE porque não gosto do jogo). Agora, eu tenho certeza que você falhou nessa sua explicação de TP ser grande demais, porque não faz o menor sentido reclamar que um jogo tem muito conteúdo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 30 Dez 2014, 01:56

    Bem, tendo em vista que você reclama de TP por ter muito conteúdo, achar SS melhor que TP só ajuda a reforçar a mediocridade do game Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Icon_lol
    Não reforça mediocridade nenhuma. A única coisa que está sendo reforçada é o fato de vc achar que é o sabe tudo de Zelda e que sua opinião e crítica são as definitivas. Tsc Tsc

    Ja expressei diversas vezes minha indignação com essas 3 aberrações, e pouco tem a ver com a jogabilidade (embora confesse que prefiro a tradicional), o maior problema mesmo é sempre outro, no caso de PH é aquele templo idiota que exige backtracking porco toda hora, ST tem o mesmo problema, mas ainda tem o HUB world frustrante e chato de se caminhar. E acho que não preciso mais falar de SS, né?

    Respeito a sua opinião de achar os 3 jogos aberrações, afinal de contas, ela reflete exatamente o tipo de user que vc é, onde só a sua opinião mestra, vinda das galáxias é a que importa. Grande Master Zelda.. Laughing

    Que bom

     De fato


    Minha visão da série é distorcida? Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Icon_lol Procure saber o que a maioria dos fãs acha de TP, SS e MM então.
     Não não.. Não perco o meu tempo me levando pelo que um ou outro fala. Eu sou jogador o suficiente pra analisar e tirar as minhas próprias conclusões do que é bom ou ruim. Pode ficar com " o que acham a maioria dos fãs ".. O que eles acham, ou o que vc acha, honestamente, é como uma titica de galinha no universo Very Happy

    Sim, porque fã que é fã acha bom qualquer porcaria que a empresa lança (Skyward Sword, por exemplo).
    Non sense é reclamar que um jogo tem conteúdo demais Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Icon_lol

    Não cara.. Non-Sense é fazer o que vc está fazendo. Mais non-sense ainda é ser maria vai com as outras como vc demonstrou acima, sem opinião própria, baseando-se em o que um ou outro fala.

    E não, Skyward Sword não é uma porcaria. Viva com isso lol!



    Até onde eu saiba, achar um jogo uma m*** continua sendo apenas uma opinião, mas eu posso estar enganado.

    Por exemplo, você tem todo o direito de achar MM uma m***, cara. Apenas explique porque acha isso com argumentos.

    Por exemplo, eu acho Skyward Sword uma m***, eu explico porque acho skyward sword uma m*** e quem lê meus posts tem condições de compreender a minha opinião (independente de concordar ou discordar de mim, a pessoa SABE porque não gosto do jogo). Agora, eu tenho certeza que você falhou nessa sua explicação de TP ser grande demais, porque não faz o menor sentido reclamar que um jogo tem muito conteúdo.

    Acho que foi vc quem falhou na sua interpretação horrível. Eu "amo" Twilight Princess, mas apenas acho ele exageradamente esticado e inferior a Skyward Sword. Simples assim. Já terminei Twilight pelo menos umas 5 ou 6 vezes e a minha opinião simplesmente não muda.

    Aprenda a viver em um mundo onde as pessoas possuem opiniões diferentes da sua, ou então morra frustrado, chingando e criticando negativamente Skyward Sword que vc chega longe...

    De preferência, não deixe de acompanhar o que " a maioria dos fãs " pensam ok? Pq pelo visto a sua própria opinião não vale de nada, se é que ela existe.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 30 Dez 2014, 02:00

    Essas tretas por causa de opiniões de jogos do Zelda...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma Ter 30 Dez 2014, 02:42

    Bom, pra esclarecer.

    Não entendo essa sua mania de me acusar a querer mudar a opinião de X ou Y sobre um jogo. Você expressa a sua opinião, eu expresso a minha, simples. Não é porque eu expresso a minha falando palavrões e chamando o jogo de m*** que eu estou tentando enfiar isso na sua cabeça ou na de mais ninguém. Aliás, se tem algo que me tira do sério é nego que vem com esse papinho de "essa é sua opinião, eu tenho a minha", estamos em um maldito forum de internet, o proposito disso aqui é exatamente EXPRESSAR OPINIÕES DIFERENTES.

    Sobre o fato de me acusar de ser maria vai com a outras (Laughing), foi você que disse que a minha opinião é a mais distorcida e maluca que existe, quando na verdade tem muito fã que gosta de MM e acha SS ruim, estava apenas querendo exemplificar o quão retardada é a sua acusação sobre o meu gosto distorcido. O que tem pouco é nego reclamando que TP tem conteúdo demais (Laughing), ou seja, quem tem opinião maluca e distorcida é você, não eu.

    E sobre, especificamente, ser maria vai com as outras, se eu fosse assim, adoraria Skyward Shit (em vista da quantia de gente nesse forum que gosta do jogo) e me importaria demasiadamente com notinhas de revistas e etc... Procure por posts meus pelo forum e vai perceber que se tem uma coisa que acho ridículo é nego se importar com nota que revista e site da pra jogo.

    E não é de la tão ruim eu possuir uma opinião generalizada anyways. Afinal, quanto mais gente achar ruim algo que eu acho ruim, maiores as chances de não fazerem mais o negócio do jeito que eu não gosto, por exemplo: se muita gente achar que Skyward Sword é uma m*** (e muita gente acha), há grandes chances da nintendo não querer mais fazer Zeldas semelhantes a este.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 30 Dez 2014, 03:00

    Não entendo essa sua mania de me acusar a querer mudar a opinião de X ou Y sobre um jogo. Você expressa a sua opinião, eu expresso a minha, simples. Não é porque eu expresso a minha falando palavrões e chamando o jogo de m*** que eu estou tentando enfiar isso na sua cabeça ou na de mais ninguém. Aliás, se tem algo que me tira do sério é nego que vem com esse papinho de "essa é sua opinião, eu tenho a minha", estamos em um maldito forum de internet, o proposito disso aqui é exatamente EXPRESSAR OPINIÕES DIFERENTES.

    Expressar opiniões diferentes não significa considerar a sua opinião como a verdade universal da Lenda de Zelda. E sim, isso aqui é um fórum, vc tem sua opinião e eu a minha, e os outros as deles.. Simples assim.

    Sobre o fato de me acusar de ser maria vai com a outras (Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Icon_lol), foi você que disse que a minha opinião é a mais distorcida e maluca que existe, quando na verdade tem muito fã que gosta de MM e acha SS ruim, estava apenas querendo exemplificar o quão retardada é a sua acusação sobre o meu gosto distorcido. O que tem pouco é nego reclamando que TP tem conteúdo demais (Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Icon_lol), ou seja, quem tem opinião maluca e distorcida é você, não eu

    Então Master Zelda, mas tbm tem fãs que preferem SS do que MM, e eu sou um deles. Conheço zilhões de pessoas, e nem são tão fãs assim que tbm gostam muito de Skyward Sword. Eu já joguei todos os títulos da franquia, sou um fã de carteirinha de Zelda e não gosto de Majora's Mask.. Mas isso não faz do jogo uma m3rda ou algo assim. Existe o gosto pessoal e análise crítica.. Pro meu gosto pessoal Twilight é inferior a Skyward Sword, mas isso não faz dele um shit game, pelo contrário, é simplesmente fantástico.

    E mais uma vez afirmo, sua interpretação é absolutamente non-sense e retardada. Apenas acho que Twilight é demasiadamente longo em seu contéudo " GERAL ".. Acho que o jogo é forçadamente esticado.



    E sobre, especificamente, ser maria vai com as outras, se eu fosse assim, adoraria Skyward Shit (em vista da quantia de gente nesse forum que gosta do jogo) e me importaria demasiadamente com notinhas de revistas e etc... Procure por posts meus pelo forum e vai perceber que se tem uma coisa que acho ridículo é nego se importar com nota que revista e site da pra jogo.

    Vc se contradiz.. Primeiro: " Veja o que a maioria dos fãs falam sobre o jogo".. Depois: " Um monte de gente gosta desse jogo aqui no fórum ". kkkkkkkkk... Acredito que um monte de gente aqui no fórum seja tanto fã como vc e eu ou talvez até mais.

    É que do jeito que vc falou parecia que vc é um maria vai com as outras de fato.



    E não é de la tão ruim eu possuir uma opinião generalizada anyways. Afinal, quanto mais gente achar ruim algo que eu acho ruim, maiores as chances de não fazerem mais o negócio do jeito que eu não gosto, por exemplo: se muita gente achar que Skyward Sword é uma m*** (e muita gente acha), há grandes chances da nintendo não querer mais fazer Zeldas semelhantes a este.

    Ok.. Vc é o mestre dos Zeldas ok? Sua opinião sobre Skyward Sword é o que a maioria dos fãs pensam, e vc certamente é o maior pica das galáxias de toda a história da franquia... To até achando que vc é o cara do feedback da Nintendo... Fique tranquilo que eles levarão muito em conta o seu contentamento com um jogo da série DELES.. SQN... Laughing

    Twilight Princess é mais do mesmo.. É um Ocarina of Time turbinado. O enredo de Skyward Sword, sua jogabilidade e aousadia dele são surpreendentes, o detalhamento e a forma com a qual o jogo foi polido é de cair o queixo. Sabe o que a Nintendo fez com Skyward Sword? O mesmo que fez com Wind Waker: SAIU DA ZONA DE CONFORTO.

    Já se depender de vc, teremos Ocarina of Time 2, 3, 4.. Twilight 2, 3 e 4.. e pelo menos umas 15 continuações de Majora's Mask... Eu eim...rs
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Mazza Ter 30 Dez 2014, 11:58

    Adoro games onde você anda por mundos enormes e sempre descobre coisas novas durante a jornada. Quando jogo Skyrim ou Kingdoms of Amalur, sempre fico animada ao encontrar uma caverna, área ou cidade nova e vou logo explorar.

    Zelda sempre teve algo assim, mas moderadamente graças aos limites de hardware como a notícia cita. Agora, num videogame mais poderoso, a franquia tem o potencial de passar uma sensação ainda maior de vastidão, aventura e descobertas do que qualquer outro game na série ou até, quem sabe, no gênero. Se me derem locais lindos a lá Ocarina of Time (os dos outros jogos estão longe de serem feios, mas os que mais me marcaram estão nesse jogo), estou totalmente vendida.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por ari789 Ter 30 Dez 2014, 19:55

    murilo.santana.372 escreveu:Essas tretas por causa de opiniões de jogos do Zelda...

    Isso sempre acontece Laughing

    Os Fãs de Zelda's possuem opiniões muito diferentes então é normal que um comece discussão com outro por uma coisa boba,eu por exemplo já discuti muito por aqui por gostar do estilo realista e sombrio do TP e Odiar aquele estilo de arte infantil e Cartoon do WW
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 30 Dez 2014, 20:37

    Depois as pessoas acham absurdo guerra por religião. Os dois estão quase partindo pra briga discutindo sobre Zelda... ._.

    Eu acho Skyward melhor, mas é isso e não vou debater por isso. E realmente, TP é grande. Esse Zelda vai ser fucking gigante.

    Meu medo é que essas áreas sejam vazias demais... Tomqra que não.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma Ter 30 Dez 2014, 20:51

    Felipe Fabricio escreveu:Depois as pessoas acham absurdo guerra por religião. Os dois estão quase partindo pra briga discutindo sobre Zelda... ._.

    Eu acho Skyward melhor, mas é isso e não vou debater por isso. E realmente, TP é grande. Esse Zelda vai ser fucking gigante.

    Meu medo é que essas áreas sejam vazias demais... Tomqra que não.

    Acho dificil ter muito conteúdo, porque é muito grande.

    Acredito em algo semelhante à TP. Um mapa grande, mas relativamente vazio.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Shaya Ter 30 Dez 2014, 20:59

    Felipe Fabricio escreveu:Meu medo é que essas áreas sejam vazias demais... Tomara que não.
     Sobre o mapa ser vazio, é algo que se destaca mais depois quando estamos terminando o jogo ou fazendo "replay", quando passei pela primeira vez em locais como "Hyrule Field", "Termina Field" e principalmente "Great Sea" eu estava gostando muito, parecia que era uma grande aventura, em Twilight Princess o local destaca ainda mais por ter uma belíssima música.
     Enquanto Skyward Sword ele já é mais vivo, somos um pouco mais punidos por não ter maior variedade, por exemplo, temos que subir a "Eldin Montain" 3 vezes obrigatoriamente e passear por lá outra vez para completar os "Silent Realm".
     Não estou dizendo que SS seja ruim, eu também considero um bom jogo, mas Twilight Princess e outros jogos que tem ambientes maiores são melhores, pelo menos para mim, é claro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Wolflink Qua 31 Dez 2014, 02:42

    Bem eu tenho 22 anos hoje, e tenho 15 anos de convivência com a serie Zelda, e vejo alguns comentários sobre a serie, que cara '' NOSSA '' é de se ler, e ficar queto, pq olha '' DIFÍCIL VIU ''.

    Conteúdo patrocinado


    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo - Página 3 Empty Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:27