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    Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

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    Ryuuma
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 12:03

    @Nightwalker escreveu:
    Nao tem nada de "claramente" mas pra WW do que SS no funcionamento da nova sailcloth.

    Funciona exatamente como a Deku Leaf, todo mundo viu o link planando pra ir de um lugar pra outro no vídeo.
    Aliás, a Sailcloth pouco tinha utilidade. Provável terem aproveitado o design por apelo histórico mesmo, nada mais.

    @Nan Gamer escreveu:Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

    As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.

    Ok, eu ja me acostumei a ver pessoas elogiando Skyward Shit, mas reclamar que TP tem conteúdo DEMAIS? REALLY?!

    PEDIR PRA FAZER UM JOGO MENOR?

    Isso não tem fundamento algum.
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    Nan Gamer
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nan Gamer em Seg 29 Dez 2014, 12:16

    Ok, eu ja me acostumei a ver pessoas elogiando Skyward Shit, mas reclamar que TP tem conteúdo DEMAIS? REALLY?!

    PEDIR PRA FAZER UM JOGO MENOR?

    Isso não tem fundamento algum.


    Olha, eu respeito sua opinião e o seu amor incondicional por Majora's Mask ou TwilighT Princess. Mas acho que vc não entendeu minha linha de raciocínio.

    Não estou pedidno por um jogo normal, mas sim pra que se ele tenha uma razão pra ser gigantesco. Pra mim Twilight é demasiadamente longo e eu cortaria pelo menos uns 20 ou 30% do jogo. Jogos como Wind Waker, Ocarina of Time e Skyward Sword são melhores que Twilight e não são tão gigantescos.

    É o que eu disse, as vezes menos é mais.
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    Ryuuma
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 12:37

    Não vejo motivo pra Achar o TP grande demais...

    Porque cortar um pedaço do jogo fora? ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO Laughing

    WW é um jogo excelente, mas poderiam ter colocado mais dungeons no mesmo.

    E SS pode ser definido pela palavra mediocre, pois em QUALQUER aspecto do jogo, podemos encontrar mediocridade: Seja na quantidade de dungeons, diversidade de areas, de inimigos, quantia de itens... e por ai vai.

    E só pra salientar: eu não tenho um "amor incondicional" por MM ou TP, eu gosto mesmo é de ZELDA. e é por isso que odeio tanto Skyward Shit, por levar o nome de uma franquia tão grandiosa e com tantos jogos excelentes, um mancha no currículo tão nojenta e gigantesca que até ofusca outras manchinhas, como PH e ST .
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    Lucas.mcs
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Lucas.mcs em Seg 29 Dez 2014, 12:47

    @Nan Gamer escreveu:Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

    As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.

    vc usou drogas? 
    vc fala de cortar conteudo, e depois fala de skyward sword , sendo que skyward sword tem a parte do 3 dragões que é totalmente dispensavel, só colocaram eles lá pra deixar o jogo mais longo
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Omnimon em Seg 29 Dez 2014, 12:51

    Nintendo como sempre renovando suas IPs, adicionando elementos que iram atrair novamente os olhos de todos para elas.


    2015 já está mais que completo para mim Zelda U/Star Fox U e Xenoblade X o que vier de extra é lucro.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 12:55

    @Lucas.mcs escreveu:
    @Nan Gamer escreveu:Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

    As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.

    vc usou drogas? 
    vc fala de cortar conteudo, e depois fala de skyward sword , sendo que skyward sword tem a parte do 3 dragões que é totalmente dispensavel, só colocaram eles lá pra deixar o jogo mais longo

    E pra fazer um bug que proporciona perda total do seu save, não se esqueça disso Laughing

    Engraçado como pagaram tudo que TP tinha de pior, deixaram pior ainda e colocaram em SS Laughing. Um bug que acaba com seu save, mas em Skyward Shit ele consegue ser AINDA mais perto do fim do jogo. E é claro, a quest no twilight, que ja era chata o bastante, mas colocaram tempo, deixaram o link inútil e fizeram o gameplay em areas que o jogador ja tinha passado trocentas vezes antes, um ótimo trabalho nisso, não vejo a menor possibilidade de eixar essa passagem do jogo ainda pior.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Convidado em Seg 29 Dez 2014, 13:31

    @Ryuuma escreveu:
    @Lucas.mcs escreveu:
    @Nan Gamer escreveu:Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

    As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.

    vc usou drogas? 
    vc fala de cortar conteudo, e depois fala de skyward sword , sendo que skyward sword tem a parte do 3 dragões que é totalmente dispensavel, só colocaram eles lá pra deixar o jogo mais longo

    E pra fazer um bug que proporciona perda total do seu save, não se esqueça disso Laughing

    Engraçado como pagaram tudo que TP tinha de pior, deixaram pior ainda e colocaram em SS Laughing. Um bug que acaba com seu save, mas em Skyward Shit ele consegue ser AINDA mais perto do fim do jogo. E é claro, a quest no twilight, que ja era chata o bastante, mas colocaram tempo, deixaram o link inútil e fizeram o gameplay em areas que o jogador ja tinha passado trocentas vezes antes, um ótimo trabalho nisso, não vejo a menor possibilidade de eixar essa passagem do jogo ainda pior.

    Mano, todos já entenderam que você não gostou de SS.

    Com todo respeito, mas é incrivel como a Fanbase de Zelda é uma das piores, basta não gostar de um jogo da franquia (que outros jogadores gostaram e a critica também); que tem que toda vez que alguém cite esse jogo falar que ele é ruim, xingar, etc... tipo cara, você não gostou blz, mas não precisa ficar o tempo todo falando isso e repetindo a mesma coisa toda vez que alguém citar SS.
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    Lucas.mcs
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Lucas.mcs em Seg 29 Dez 2014, 14:03

    Hunk escreveu:
    @Ryuuma escreveu:
    @Lucas.mcs escreveu:
    @Nan Gamer escreveu:Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

    As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.

    vc usou drogas? 
    vc fala de cortar conteudo, e depois fala de skyward sword , sendo que skyward sword tem a parte do 3 dragões que é totalmente dispensavel, só colocaram eles lá pra deixar o jogo mais longo

    E pra fazer um bug que proporciona perda total do seu save, não se esqueça disso Laughing

    Engraçado como pagaram tudo que TP tinha de pior, deixaram pior ainda e colocaram em SS Laughing. Um bug que acaba com seu save, mas em Skyward Shit ele consegue ser AINDA mais perto do fim do jogo. E é claro, a quest no twilight, que ja era chata o bastante, mas colocaram tempo, deixaram o link inútil e fizeram o gameplay em areas que o jogador ja tinha passado trocentas vezes antes, um ótimo trabalho nisso, não vejo a menor possibilidade de eixar essa passagem do jogo ainda pior.

    Mano, todos já entenderam que você não gostou de SS.

    Com todo respeito, mas é incrivel como a Fanbase de Zelda é uma das piores, basta não gostar de um jogo da franquia (que outros jogadores gostaram e a critica também); que tem que toda vez que alguém cite esse jogo falar que ele é ruim, xingar, etc... tipo cara, você não gostou blz, mas não precisa ficar o tempo todo falando isso e repetindo a mesma coisa toda vez que alguém citar SS.

    eu gosto de skyward sword, é um dos que eu mais gosto, mas o cara reclamou que colocaram conteudo demais em TP e citou 1 que fez a mesma coisa, ou vc vai me dizer q pegar girino n é totalmente dispensavel
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nightwalker em Seg 29 Dez 2014, 15:45

    Zelda SS tem 7 main dungeons, mesmo numero que WW e no valor medio do numero de dungeons da serie. Concordo que quanto mais dungeon melhor, mais dungeons bem feitas conseguem marcar mais do que varias nao muito impactantes. As quatro dungeons de MM marcaram a min mais do que as varias de a link to the past (que pra min foram bem fraquinhas e no geral faceis, e isso evidencia o efeito de ja conhecer a serie a bastante tempo, na dificuldade das dungeoons, vi vc falando das dungeons de SS serem faceis mais pra min pelo menos me deram um pouquinho mais de desafio do que as de AlttP, titulo que so tive oportunidade de jogar pra valer, nao faz tanto tempo). E Lanayru Mining facility, Ancient Cistern e Sky Keep dao um banho em level design e originalidade nas dungeons de praticamente a serie inteira.

    E se vc viu um dos links que eu postei, vera que ha planos pra continuar com muitas mecanicas de SS. Nao lembro do caso do TP, mas o do SS o bug do save recebeu patch bem rapido. A parte dos dragoes alem de te permitir escolha do que fazer, na ordem que quiser ainda possui variacoes de mecanicas, que acrescentao variedade ao jogo, detalhe que junto a outros fatores, fazem de Zelda SS um dos titulos mais variados da serie, diferente do que vc diz. (Sem muita variedade pra min e o OoT).
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    Ryuuma
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 16:07

    @Nightwalker escreveu:Zelda SS tem 7 main dungeons, mesmo numero que WW e no valor medio do numero de dungeons da serie.

    As dungeons de WW são todas autênticas e  diversificadas. SS tem um numero medíocre de dungeons e ainda por cima repete temas. São duas dungeons de fogo, e duas no deserto.
    Sem contar que algumas são ridículas de fáceis e pequenas, tem uma dungeon (acho que a segunda) que é tão pequena que sequer tem siver keys, LOL.

    @Nightwalker escreveu:E Lanayru Mining facility, Ancient Cistern e Sky Keep dao um banho em level design e originalidade nas dungeons de praticamente a serie inteira.

    Me recuso a discutir game design e originalidade em um jogo que passamos metade do tempo acertando timeshift stones e a outra metade usando o beetle Wink

    @Nightwalker escreveu:As quatro dungeons de MM marcaram a min mais do que as varias de a link to the past (que pra min foram bem fraquinhas e no geral faceis, e isso evidencia o efeito de ja conhecer a serie a bastante tempo, na dificuldade das dungeoons, vi vc falando das dungeons de SS serem faceis mais pra min pelo menos me deram um pouquinho mais de desafio do que as de AlttP, titulo que so tive oportunidade de jogar pra valer, nao faz tanto tempo).

    Você joga um jogo de 1992 recentemente e quer comparar com um de 2011?
    Na época em que AlttP foi lançado, Zelda se resumia a LoZ e AoL, então foi uma reviravolta gigastesca existirem tantos itens, dungeons, diversidade no ambiente e npcs... Arrisco até a dizer que foi um passo tão grande quanto a transição para o 3D.
    Agora, depois de 25 anos de franquia e mais de 10 jogos produzidos. Fazer um jogo com dungeons bacaninhas era o minimo, e eles fizeram um jogo com poucas dungeons, algumas bem pequenas, repetindo temtica de ambiente e de resolução de puzzles. Por deus, repetem até os chefes nessa porcaria, não consigo engolir o fato de que o 3º chefe, enfrentado no deserto em uma dungeon que usa mecanica de timeshift stones e novamente enfrentado em uma mini dungeon, adivinha aonde? No deserto! Usando que mecanica de puzzles? TIMESHIFT STONES! Mas não para ai, essa mini dungeon é logo antes da 5º dungeon do jogo, que por acaso é no deserto e usa a mecanica de timeshift stones.
    Designers de Skyward Sword são verdadeiros gênios com ideias de sobra escorrendo pelos ouvidos.

    @Nightwalker escreveu:E se vc viu um dos links que eu postei, vera que ha planos pra continuar com muitas mecanicas de SS.  

    Você se refere ao Link de 2011? 3 anos atrás, quando não faziam a menor ideia de como a fanbase estaria dividida em relação a Skyward Sword e sua jogabilidade incrível?
    E atualmente, o quanto eles falaram de colocar ideias de Skyward Sword no novo Zelda? Esse ano, depois da divulgação oficial do jogo na E3, não me lembro de alguém falando de como estão empolgados para usarem as brilhantes ideias de Skyward Sword no novo Zelda.


    @Nightwalker escreveu:A parte dos dragoes alem de te permitir escolha do que fazer, na ordem que quiser ainda possui variacoes de mecanicas, que acrescentao variedade ao jogo, detalhe que junto a outros fatores, fazem de Zelda SS um dos titulos mais variados da serie, diferente do que vc diz. (Sem muita variedade pra min e o OoT).

    @Nightwalker escreveu:fazem de Zelda SS um dos titulos mais variados da serie

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    Variação em SS? Amigo, só se for no numero de escudos.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Sitisvil em Seg 29 Dez 2014, 17:00

    @Ryuuma

    Cara, eu joguei todos os Zeldas de console e os unicos que não curti foi o Twilight Princess e o Wind Waker, mas mesmo assim não saio xingando os jogos como se minha vida dependesse disso Neutral. Se você não gosta, ok! mas fale uma vez só. Quando tem assuntos relacionados a Zelda eu até pulo os seus comentarios pois são sempre as mesmas coisas.


    @Tópico

    Só com aquela explicação do mapa que ele fez em um video ja deu pra perceber que o mundo será enorme Very Happy.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Wolflink em Seg 29 Dez 2014, 17:01

    @Nan Gamer escreveu:
    Ok, eu ja me acostumei a ver pessoas elogiando Skyward Shit, mas reclamar que TP tem conteúdo DEMAIS? REALLY?!

    PEDIR PRA FAZER UM JOGO MENOR?

    Isso não tem fundamento algum.


    Olha, eu respeito sua opinião e o seu amor incondicional por Majora's Mask ou TwilighT Princess. Mas acho que vc não entendeu minha linha de raciocínio.

    Não estou pedidno por um jogo normal, mas sim pra que se ele tenha uma razão pra ser gigantesco. Pra mim Twilight é demasiadamente longo e eu cortaria pelo menos uns 20 ou 30% do jogo. Jogos como Wind Waker, Ocarina of Time e Skyward Sword são melhores que Twilight e não são tão gigantescos.

    É o que eu disse, as vezes menos é mais.


    Não acho TP demasiado longo. Pelo contrario, lembro até hoje que comprei ele no lançamento e zerei em pouco menos de 4 dias, e em duas semanas tinha feito 100 % no jogo. 

    E pra quem anda acompanhando as noticias, Zelda U vai ter muito o que se fazer, por mim a nintendo coloque 100 horas de jogo. Esse Zelda tem tudo pra ser um sucesso absoluto. Mapa enorme , densidade, sidequest's, muitas coisas para se fazer.

    Agora é só aguardar pra ser feliz.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nightwalker em Seg 29 Dez 2014, 17:34

    Verdade Wolflink. Agora eu so fico imaginando, quem vai ter o mapa maior, Zelda U ou XCX hahaha nao consigo segurar minha ansiedade por esses dois titulos.
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por ari789 em Seg 29 Dez 2014, 19:56

    Pra min misturando os elementos de SS com TP já faz um Zelda Perfeito,espero que seja tão longo quanto TP,Sério fiquei mais de 80 Horas neste jogo incrível,espero que tenha um enrendo tão bom quanto mas que ainda assim tenha o uso inovador do Motion Plus com SS com uma jogabilidade incrível junto com sua magnifica trilha sonora,todos os Zelda's já lançados tem sua qualidade,até mesmo eu que sempre achei Zelda WW um dos Zelda's mais fracos da série reconheço as qualidades que ele possui,De qualquer forma todo Zelda tem um estilo artistico único,por exemplo o WW com seu estilo Infantil e Cartoon , O Zelda SS com traços sem muitos detalhes e o Zelda TP Com traços mais ''realisticos e detalhistas''

    Exemplo :



    No caso esse Zelda parece buscar um estilo mais ''Anime'' mas realmente ele lembra um pouco o estilo do SS,vai ver SS tenha servido de inspiração ou algo assim
    Spoiler:


    Link do Zelda Wii U :




    Link do Zelda SS



    Mesmo se não for eu duvido que eles esqueçam da existência do SS,provavelmente o jogo vai possuir sim elementos deste Zelda,sobre o mapa eu duvido ser algo como Skyrim mas pelo vídeo Gameplay dá pra ver que vai ser algo tão grande quanto TP ou até maior Rolling Eyes
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    Nan Gamer
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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

    Mensagem por Nan Gamer em Ter 30 Dez 2014, 00:01

    Não vejo motivo pra Achar o TP grande demais...

    Porque cortar um pedaço do jogo fora? ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO

    WW é um jogo excelente, mas poderiam ter colocado mais dungeons no mesmo.

    Não faz sentido a interpretação que vc está dando para o que eu disse. Não estou falando que Twilight Princess deveria perder "partes", só o acho demasiadamente longo.. Acho que é um jogo extremamente "esticado", mas mesmo assim é sensacional.

    SS pode ser definido pela palavra mediocre, pois em QUALQUER aspecto do jogo, podemos encontrar mediocridade: Seja na quantidade de dungeons, diversidade de areas, de inimigos, quantia de itens... e por ai vai.

    Isso já é opinião sua. Eu acho Skyward Sword muito melhor que Twilight Princess. Razz

    E só pra salientar: eu não tenho um "amor incondicional" por MM ou TP, eu gosto mesmo é de ZELDA. e é por isso que odeio tanto Skyward Shit, por levar o nome de uma franquia tão grandiosa e com tantos jogos excelentes, um mancha no currículo tão nojenta e gigantesca que até ofusca outras manchinhas, como PH e ST .

    Cara, sua visão sobre a série pelo jeito é mais distorcida e maluca que existe. Chamar Phantom Hourglas e Spirits Track de manchinhas? Pq? Só pq a jogabilidade é diferente? Crítica tanto Skyward Sword.. Pq? Pq a jogabilidade é diferente tbm?

    Se fossemos levar em conta a história da série, poderíamos dizer então que Majora's Mask é o "menos" Zelda de todos, e que Twilight Princess é um versão turbinada de Ocarina of Time.

    E me desculpe, mas pra mim vc não é fã de Zelda m3rda nenhuma. Se fosse mesmo poderia até ter todo o direito de não gostar de qualquer jogo da série, mas dae a chama-los de shit, manchas e manchinhas negras, é totalmente non-sense.

    Aprenda a criticar deixando o lado pessoal de lado. Eu mesmo >particularmente< acho Majora's Mask o pior Zelda de consoles de mesa, atrás apenas do Zelda 2, mas nem por isso acho que ela é uma mancha negra ouo um shit game... FikDik

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    Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

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