Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

Mensagem por ari789 em Dom 28 Dez 2014, 16:02

O ano de 2015 será grande para a Nintendo: com a chegada do esperado Zelda para o Wii U, o aniversário de 30 anos da criação de Mario e o lançamento de Star Fox, todos os olhos estarão voltados para as novidades da companhia.

Em entrevista para o canal iJustine, Shigeru Miyamoto compartilhou alguns dos planos para o próximo ano da empresa. O destaque fica para os detalhes adicionais sobre o design do mundo de Zelda — com as capacidades de um hardware potente, Hyrule será grandiosa. Em comparação, Miyamoto explicou que o time de desenvolvimento utilizou Twilight Princess como referência.

“Nos jogos de Zelda, o que sempre fazemos é tentar criar um game no qual você entra nesse grande mundo de Hyrule e tem muita coisa para explorar e descobrir; mas, por conta das limitações de hardware, o que temos que fazer é segmentar cada área e juntar esses pedaços de maneira que eles pareçam um grande mundo”, explicou Miyamoto.

Dando continuidade, o icônico criador de Mario adiantou que podemos esperar mapas de tamanho massivo. “Agora, com as capacidades do Wii U, começamos dizendo ‘bom, vamos ver o que conseguimos produzir se pegarmos um mundo inteiro do tamanho de Twilight Princess e tentarmos fazer com que isso seja uma área inteira do jogo’”, detalha.

Um tantinho de Skyrim

Os cenários grandiosos do novo Zelda também serão acompanhados por um número igualmente impressionante de missões. Assim como nos RPGs de ação atuais, haverá momentos em que o jogador acabará esquecendo qual seu objetivo porque estará fazendo diversas coisas paralelamente.

“Nosso plano é não fazer com que o jogador tenha necessariamente que sentar e jogar por muito tempo”, cravou Miyamoto ao explicar o sistema de missões alternativas. “Será mais compatível com o estilo de vida de hoje em dia, em que você pode apenas sentar um pouco e dizer ‘quero jogar hoje e fazer apenas uma coisa’, terminar a tarefa e ter um intervalo”, finaliza.

BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/areas-tamanho-twilight-princess-novo-zelda-massivo_801591.htm

Ai sim lol,se ainda por cima tiver um enrendo tão épico como TP eu compro na hora Frango
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Re: Áreas do tamanho de Twilight Princess: novo Zelda será massivo

Mensagem por TsHm and PM! em Dom 28 Dez 2014, 16:12

so falta dizer que ele vai ser tão grande quanto Gaia, ai eu vou ficar de boca aberta!
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Dom 28 Dez 2014, 16:14

Eu tinha postado um tópico semelhante uns dias atrás.

http://forum.nintendoblast.com.br/t37535-para-miyamoto-zelda-para-wii-u-tera-tanta-coisa-que-jogador-ira-se-esquecer-da-historia-principal-do-jogo

Uma coisa eu digo. 2015 vai ter muitos jogos bons. Estou ansioso por mais informações sobre o novo Zelda U *o* 
    Esse jogo vai ser enorme, e como já foi deixado claro, vai ter muita coisa pra se fazer nele, isso me alegra e muito.   '' Choremos todos abraçados '' Laughing
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Dom 28 Dez 2014, 17:25

Ótimo, espero que tenha tantas Sidequests quanto Majoras Mask, e que elas sejam tão boas quanto a do game de 64.

E estou ansioso por noticias da quest principal, com um mundo tão grande como esse, acho difícil colocarem uma quantidade vergonhosa de dungeons, como nos jogos de DS e no SS.

No mais Adoro o fato de compararem o jogo com TP e esquecerem da existência de SS. Já é uma indicio de que estão caminhando pro lado certo.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Dom 28 Dez 2014, 17:55

Miyamoto compara novo Zelda com TP = Ari tem orgasmos múltiplos

yaddle yaddle yaddle
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 28 Dez 2014, 22:59

Ulukai escreveu:Miyamoto compara novo Zelda com TP = Ari tem orgasmos múltiplos

yaddle yaddle yaddle

Zelda TP >> Vida Frango :ôôô: Richarlison Alborghetti Hah Nega Aprove

Tá,parei.

Ryuuma escreveu:Ótimo, espero que tenha tantas Sidequests quanto Majoras Mask, e que elas sejam tão boas quanto a do game de 64.

E estou ansioso por noticias da quest principal, com um mundo tão grande como esse, acho difícil colocarem uma quantidade vergonhosa de dungeons, como nos jogos de DS e no SS.

No mais Adoro o fato de compararem o jogo com TP e esquecerem da existência de SS. Já é uma indicio de que estão caminhando pro lado certo.

Sendo sincero,não entendi muito bem essa ultima parte,gostaria bastante que pegassem mais elementos do SS como o uso do Motion-Plus por exemplo ( Wii Remote vem sendo bem excluido esses dias... ) porem não sem ser obrigatório utilizar-lo afinal muitos ainda preferem o uso dos botões,Zelda SS para min foi um grande Zelda,com ótima direção artistica,uma trilha sonora impecável e um bom enrendo,um Zelda que seguisse o seu rumo iria ficar tão incrível como qualquer outro já lançado,alem disso ( é apenas achismo meu ) mas o estilo artístico do Novo Link deste Zelda lembra bastante o do Zelda SS,não sendo tão detalhista ou realista como TP e tendo algo mais cartunesco só que com um estilo de Anime,então ''lamento'' dizer mas eles não esqueceram da existência do SS Rolling Eyes
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 00:53

O que eu quis dizer foi o que eu quis dizer mesmo: tomara que esqueçam completamente da existência de SS no desenvolvimento disso, e que se lembrem do jogo pra saber o que não devem fazer.

Até agora esse jogo claramente está sendo puxado pro lado do LoZ original. Começaram a falar de TP. Sinceramente, só falta compará-lo com MM pra ficar perfeito.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Seg 29 Dez 2014, 07:00

Que medo de esquecer a vida real depois de começar a jogar esse Zelda.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Seg 29 Dez 2014, 08:17

O visual do novo Zelda claramente e um avanco do conceito do SS como o proprio Aonuma ja falou. Sailcloth vai estar no zelda U. Mecanica de luz diretamente inspirada nos beacons de SS. Isso so mostra o como as tuas analises referentes a serie Zelda sao uma piada cara XD.
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Seg 29 Dez 2014, 09:00

Nightwalker escreveu:O visual do novo Zelda claramente e um avanco do conceito do SS como o proprio Aonuma ja falou. Sailcloth vai estar no zelda U. Mecanica de luz diretamente inspirada nos beacons de SS. Isso so mostra o como as tuas analises referentes a serie Zelda sao uma piada cara XD.
     Não acho que seja um avanço do conceito de Skyward Sword, enquando SS era bem linear, com os ambientes que até pareciam corredores, até agora o que foi mostrado no Zelda U parece ser inspirado nos grandes ambientes abertos de Twilight Princess junto com a liberdade do The Legend of Zelda original.
     E o Sailcloth de Zelda U só tem a aparência do Skyward Sword, porque a função é claramente mais semelhante a Deku Leaf, de Wind Waker.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 09:11

Nightwalker escreveu:O visual do novo Zelda claramente e um avanco do conceito do SS como o proprio Aonuma ja falou. Sailcloth vai estar no zelda U. Mecanica de luz diretamente inspirada nos beacons de SS. Isso so mostra o como as tuas analises referentes a serie Zelda sao uma piada cara XD.

Meu caro, estou falando em comparações, como fizeram agora com TP. Óbvio que SS tem seus pontos fortes (upgrades e medals que o digam). Mas isso que você citou são apenas detalhes... Sailcoth não remete a Skyward Sword e seu conceito podre de jogo, Sailcoath é apenas um item "novo" que perceberam que se encaixaria bem nesse Zelda, ou talvez seja bom o suficiente pra se tornar um "staple".

A questão é que quando falam do jogo, dizem coisas como "esperamos fazer um mundo grande e que traga de volta o sentimento de exploração do primeiro game", ou então: "desejamos fazer um mundo gigantesco como não foi possível nem mesmo em TP".
    Não há referências como "desejamos explorar bastante as possibilidades do gamepad, como fizemos com o Dildo no SS", ou referências como "pretendemos criar um mundo denso que pareça uma grande dungeon, desejamos tirar do jogador esse conceito de numero de dungeons".

Não há referenciais conceituais a SS como há para TLoZ e TP, pois perceberam o quão podres são as fundações do Zelda 3D de menor sucesso.

As ideias de base que formaram SS foram descartadas. Fora à mediocridade de "alta" qualidade, que volte a diversidade e a grandiosidade da franquia que estimulam a exploração e o senso de aventura, como foi em ALBW.
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Seg 29 Dez 2014, 09:13

Se eles realmente investirem na liberdade e exploração, muita gente vai comprar o Wii U só por causa desse jogo.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 09:20

O pessoal ta esperando um Skyrim da vida, eu espero algo bem diferente disso. Aliás, a Nintendo ja jogou alguns verdes a respeito disso, pois logo quando comentaram que seria um "jogo aberto", varias pessoas começaram a pensar sobre o que o jogo ofereceria e começaram a associar a Skyrim, não demorou muito pro Myiamoto dar seu parecer a respeito do uso do termo "mundo aberto".

O que eu acho, seremos apresentado à um jogo onde as dungeons não são monumentos gigantescos que todos sabem onde é, mas sim, passagens secretas escondidas pelo vasto mundo, remetendo à LoZ, onde grande parte do desafio era encontrar a próxima etapa do game.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Seg 29 Dez 2014, 09:40

Só espero que a NIntendo não exagere como em Twiligt Princess, no qual poderia cortar pelo menos uns 30% do jogo ...

As vezes menos é mais.. Skyward Sword não é tão grande é um p*** jogasso.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Seg 29 Dez 2014, 09:46

Metaknight.

Falei de estilo artistico:

http://uk.ign.com/articles/2014/06/10/e3-2014-the-legend-of-zelda-for-wii-u-first-details

http://www.gamebang.com.br/2014/06/10/e3-2014-the-legend-of-zelda-wii-u/

Alem da ja citadas inspiracao em tracos japoneses.

da uma olhada aqui tambem:

http://arena.ig.com.br/ideias-descartadas-de-skyward-sword-podem-entrar-em-zelda-wii-u/n1597371230698.html

Nao tem nada de "claramente" mas pra WW do que SS no funcionamento da nova sailcloth. E mesmo que remetesse um pouco mais a deku leaf, a existencia da sailcloth com aquela forma continua a ser um influencia direta de SS no novo zelda (uma das varias que vao ter, pode confiar).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 12:41