Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Ter 19 Jan 2016, 12:22

    Eu fiquei meio distante do jogo por umtempo. 
    Aí passei pelos andares mais elevados de Primordia e vi um bicho lvl 49!
    Mas a vista é bonita ^^ 
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 WVW69izVHBYNx5g5bR
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 12:31

    jaja vc ve o de 90. rs relaxa.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 15:40

    Vistas fantasticas e o que mais tem no game hehe.

    Falta so duas affinity quests pra min. Hoje tive a oportunidade de colocar o infinte overdrive em pratica com a ultima affinity do Boze.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 19:34

    Olha que foto bunitinha tirei hoji:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 WVW69izdvBsfwiPzIS

    A neblina deixa o jogo ainda mais bonito.=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 23:42

    Onde eh isso ?????
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 23:44

    E uma regiao de Noctilum eu imagino
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 10:19

    acho q nao reconheci pela fog.. alias tem um titan scirpo que sóh aparece na fog e eu nunca tive sorte Sad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 18:50

    Pessoal, hj ao entrar no jogo, depois de escolher uma squad, ele comecava a ler mas voltava pra tela inicial.
    Li no gamefaqs que devido a uma atualizacao que colocou espanhol as vezes da esse bug.
    Eu entrei no sistema do wiiu, mudei a lingua para outra, e depois voltei pra a que estava.. 
    tcharam. funcionou normalmente depois disso... entao fica a dica pra vcs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 22:25

    azrael, will e honorati,  dei um scout em vcs agora a noite. nao sei se o premio que foi pra vc foi bom mas deixei level star blade pra vcs.  e valeu q vcs ajudaram a eu pegar uns itens nas cavernas de cauldros Wink rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 20 Jan 2016, 23:53

    haha valeu Ricardo, gostou do meu char XD.

    Po nem tinha ficado sabendo dessa atualizacao pra add espanhol
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 21 Jan 2016, 07:42

    ricardosummers escreveu:Pessoal, hj ao entrar no jogo, depois de escolher uma squad, ele comecava a ler mas voltava pra tela inicial.
    Li no gamefaqs que devido a uma atualizacao que colocou espanhol as vezes da esse bug.
    Eu entrei no sistema do wiiu, mudei a lingua para outra, e depois voltei pra a que estava.. 
    tcharam. funcionou normalmente depois disso... entao fica a dica pra vcs
    Pow Ricardo.. Estava prestes a mandar uma msg sobre isso. Mas decidi ler antes para saber se alguém estava com o mesmo problema.

    Esse problema me afetou, ao tentar carregar o load em modo online, independente da opção de modo de jogos(Pois colocaria em uma squad). Iniciava o carregamento do save e voltava para a tela de inicio.
    Tentei entrar em modo offline, e se conectou normalmente(Para um "meio" alivio).

    Não tentei colocar em espanhol e voltar para o inglês. Espero que no meu caso seja o mesmo dessa solução. Porque perder 124h de jogo vai ser meio desanimador. :S

    Vou tentar assim que chegar em casa. Vlw!

    Edit: Ontem tinha postado um vídeo sobre esse problema no Youtube. Conversei hoje no chat com uma pessoa que fez essas sugestões de mudar a linguagem e etc.
    Ele comenta que o save carrega apenas com o jogo em espanhol, quando voltar para o português volta dar o erro.

    Estamos publicando no Twitter da Nintendo e Monilitsoft para ter ciência sobre o problema. Quem puder ajudar com Retwitter, já ajuda muito! Rs... https://twitter.com/ViniciusAbolis/status/690142982994038784


    Última edição por OldAbolis em Qui 21 Jan 2016, 10:19, editado 1 vez(es)
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 21 Jan 2016, 07:44

    Cyber Archer escreveu:Olha que foto bunitinha tirei hoji:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 WVW69izdvBsfwiPzIS

    A neblina deixa o jogo ainda mais bonito.=D
    Caseta mano.. parece que esta jogando um outro jogo, de tão bonito que fica suas fotos! hauHUAhAua... (Não dizendo que XENO é feito. Mas está tão polido na foto.. Rs!)

    SHOW!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 21 Jan 2016, 07:50

    ricardosummers escreveu:azrael, will e honorati,  dei um scout em vcs agora a noite. nao sei se o premio que foi pra vc foi bom mas deixei level star blade pra vcs.  e valeu q vcs ajudaram a eu pegar uns itens nas cavernas de cauldros Wink rs

    Show, mas minha configuração de avatar esta ruim kkk
    Estou usando ela por conta de drop que estou fazendo no Time Atack.XD

    ----------------------

    OldAbolis escreveu:
    Caseta mano.. parece que esta jogando um outro jogo, de tão bonito que fica suas fotos! hauHUAhAua... (Não dizendo que XENO é feito. Mas está tão polido na foto.. Rs!)

    SHOW!

    kkk sou um bom fotógrafo isso é mais uma questão de Zoom e momento da foto.XD
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 21 Jan 2016, 09:51

    ricardosummers escreveu:azrael, will e honorati,  dei um scout em vcs agora a noite. nao sei se o premio que foi pra vc foi bom mas deixei level star blade pra vcs.  e valeu q vcs ajudaram a eu pegar uns itens nas cavernas de cauldros Wink rs
    É nóis parça!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 21 Jan 2016, 12:22

    eu até tirei uma selfie.
    ahauhhauahuhauahu

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 2cqdxkn

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 63 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:57