Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por thi-bone Sáb 08 Nov 2014, 10:56

    Uhm nada contra as capas douradas ,amei em OoT já que é um jogo lendário dizem as má línguas -q e ALBW é o GoY ,mais seria estranho demais MM ter a capa dourada concordo com vcs.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ryuuma Sáb 08 Nov 2014, 11:43

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 AreWDx6_700b
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 08 Nov 2014, 11:54

    The Metroid escreveu:Continua errado, muito errado e olha! Ele já está praticamente provando resultados de Smash Bros for Wii U, estão vendo o USER que sabe mais que todo mundo que está dentro da Nintendo!!!! OH MEU DEUS!!!!!!!!!
    Oh gosh


    Nível do fórum caindo drasticamente, mas enfim...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 08 Nov 2014, 12:13

    Ryuuma escreveu:Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 AreWDx6_700b

    Que loucura, COD é anunciado as crianças psicopatas e nerds comemoram, Remake de Zelda MM é anunciado e Os adultos maduros comemoram.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 08 Nov 2014, 13:41

    Melhor coisa que a Nintendo faz e lançar remakes dos antigos jogos de Zelda porque assim a nova geração conhece a franquia , sendo que atualmente eles não gostam de gráficos dos jogos antigos então assim chama atenção de quem não é fã.

    Espero que na próxima geração eles lancem pelo menos mais uns 3 remakes de outros Zelda's porque tem outros que merecem DEMAIS.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 08 Nov 2014, 13:46

    Julio Cesar Madeira escreveu:Melhor coisa que a Nintendo faz e lançar remakes dos antigos jogos de Zelda porque assim a nova geração conhece a franquia , sendo que atualmente eles não gostam de gráficos dos jogos antigos então assim chama atenção de quem não é fã.

    Espero que na próxima geração eles lancem pelo menos mais uns 3 remakes de outros Zelda's porque tem outros que merecem DEMAIS.

    Tou desesperado aqui pelos oracle, bem que a nintendo podia lançar remake de ambos os zelda oracle, juntos por 50 dolares, eu comprava de boa!
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 08 Nov 2014, 13:54

    TsHm and PM! escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Melhor coisa que a Nintendo faz e lançar remakes dos antigos jogos de Zelda porque assim a nova geração conhece a franquia , sendo que atualmente eles não gostam de gráficos dos jogos antigos então assim chama atenção de quem não é fã.

    Espero que na próxima geração eles lancem pelo menos mais uns 3 remakes de outros Zelda's porque tem outros que merecem DEMAIS.

    Tou desesperado aqui pelos oracle, bem que a nintendo podia lançar remake de ambos os zelda oracle, juntos por 50 dolares, eu comprava de boa!

    Eu não joguei todos mas eu vi algumas coisas desse e acho que ele merece MUITO também mas duvido muito que tenha outro nessa geração rs
    bem que poderiam lançar ele como primeiro jogo do " DS Fusion" kkkkkkk ou "4DS" sei la kkkkkkk
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por King Sáb 08 Nov 2014, 14:02

    Se não tem remake de Majora's reclamam, se tem reclamam que sai pra 3DS não pra Wii U, se tem pra Wii U reclamam que devia ter no 3DS pro que no console já tem OOT3D. Boa fanbase essa, em? Wii U já tem Zelda U pra ano que vem. Por que *** vocês querem Majora's Mask no console? Por causa de um vídeo fan made que não significa nada? A nintendo pode muito bem fazer pior que aquilo, ou fazer melhor, sabe-se lá. Faz muito mais sentido lançar pro 3DS, que tem uma engine totalmente pronta pra uso, e ainda por cima tem Ocarina of time 3D, o outro Zelda de N64. É como o ulukai disse, se é por gráfico abandonem o 3DS logo, porque O Wii U é um console mais poderoso que o 3DS e faz gráficos muito melhores.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por resh Sáb 08 Nov 2014, 14:35

    Acho que daqui pra frente o unico Zelda que devia ganhar remake é o Minish Cap, é o unico que eu compraria, ainda espero pelo dia que vão colocar Minish na E-shop
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 08 Nov 2014, 14:54

    The King Of Red Lions escreveu:Se não tem remake de Majora's reclamam, se tem reclamam que sai pra 3DS não pra Wii U, se tem pra Wii U reclamam que devia ter no 3DS pro que no console já tem OOT3D. Boa fanbase essa, em? Wii U já tem Zelda U pra ano que vem. Por que *** vocês querem Majora's Mask no console? Por causa de um vídeo fan made que não significa nada? A nintendo pode muito bem fazer pior que aquilo, ou fazer melhor, sabe-se lá. Faz muito mais sentido lançar pro 3DS, que tem uma engine totalmente pronta pra uso, e ainda por cima tem Ocarina of time 3D, o outro Zelda de N64. É como o ulukai disse, se é por gráfico abandonem o 3DS logo, porque O Wii U é um console mais poderoso que o 3DS e faz gráficos muito melhores.

    A nintendo poderia utilizar a mesma engine do Zelda U para fazer o Remake do Majora's Mask, tou errado?
    De qualquer forma por mim o Majora's Mask tem que ser no 3DS mesmo!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ryuuma Sáb 08 Nov 2014, 14:55

    The King Of Red Lions escreveu:Wii U já tem Zelda U pra ano que vem. Por que *** vocês querem Majora's Mask no console?

    Porque eu não tenho um 3DS.

    Duh!

    Não que eu esteja reclamando do remake, afinal já demonstrei aqui que acho ótimo que vá sair. Mas obvio que eu gostaria que saísse pro Wii U.

    Eu também queria Monster Hunter 4, ALBW, Fire Emblem Awakening no Wii U, mas não é por isso que eu acho uma bosta esse jogos terem saído pro 3DS.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 08 Nov 2014, 16:32

    Acho que seria melhor pro U, mas pelo menos foi anunciado cheers cheers cheers

    Vai ser lindo aquela lua em 3D
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Sáb 08 Nov 2014, 17:05

    Mas é claro que o "nível do fórum" está caindo LOCATELLi, você permanece nele, "mas enfim".

    Se um console é um sucesso e outro não, tem é que lançar os jogos para o console que faz sucesso mesmo, você diz LOCATELLi que a Nintendo poderia mover a base instalada do 3DS para o Wii U, com lançamentos e esse jogo seria excelente para isto e você está certo... só que ao contrário.

    Dependendo do seu pensamento, a base do 3DS já teria mais que motivos para comprar um Wii U, porque por enquanto é o console com os melhores next-gen, o Wii U é basicamente o foco da Nintendo agora, se observarmos que todos os jogo da Nintendo agora foram anunciados para ele, enquanto o 3DS tem apenas 3 first-parties confirmado para o ano que vem, porém o que vende um console não é o seus jogos, o que vende um console é a sua FILOSOFIA, é por isso que o Playstation 4 é um sucesso, mesmo não tendo quase nenhum jogo de peso exclusivo para ele.

    E a verdade é que o Wii U é um console sem filosofia, até o 3DS é um console sem filosofia, por isso ele nunca vai vender mais que seu irmão mais novo, o Nintendo DS, mas o 3DS é um portátil, ele tem a "sorte" de ser o que o público quer, e onde esse público está? No Japão, onde a maioria dos 3DS foram vendidos, lá por algum motivo, talvez a falta de tempo dos consumidores, os consoles de mesa estão vendendo mal, enquanto os portáteis são um sucesso absoluto, veja bem, eles são ótimos, podem ser usados no metrô ou em qualquer outro lugar, gastam menos tempos para usá-los e isso contribuem muito para um cenário de uma pessoa que não tem muito tempo, a prova disso é que o sucesso absoluto Playstation 4 na América e Europa, sempre perde para o Psvita nas vendas semanais no Japão.

    E esse mesmo público no Japão que comprou o 3DS, não vai querer o Wii U, eles não querem nem o Ps4, um console de excelente filosofia, então já descartamos grande parte do público que poderia comprar o Wii U, agora vamos para América, aqui o 3DS vendeu menos que o Japão, mas foi onde o Wii U vendeu mais, e é possível dizer que aqui muitas pessoas que compraram o 3DS também compraram o Wii U, digamos que na América deve apenas 15 milhões de pessoas que compraram o 3DS mas não compraram o Wii U, é claro que se todas elas comprassem o Wii U já seria uma grande ajuda, mas e aí? O Wii U iria continuar com uma base instalada final pior que a do Nintendo 64.

    Chegamos na questão que os jogos custam dinheiro para ser produzidos, e a Nintendo está sendo ótima mantendo o Wii U, por puro respeito a quem comprou ele, só isso eu já diria para você se conformar, ela já está fazendo muito para o Wii U, mas também precisa do 3DS, ela precisa que seus jogos vendam, motivo que Smash Bros também foi lançado para o portátil, ela já sendo boa demais para um console que nunca vai vender mais por causa de jogos, o lançamento do Mario Kart 8 melhorou as vendas do Wii U, mas e aí? Isso é a curto prazo, e as pessoas que compraram o Wii U na época de Mario Kart 8 provalvemente já estavam querendo comprar o console, apenas queriam motivos para isso, motivos que agora, elas já tem mais que o suficiente.

    E a Nintendo não tem que buscar quem comprou o 3DS, para comprar o Wii U, ela tem que é aumentar seu número de consumidores, ela precisa é de verdadeiro Wii e DS, consoles que tinhan filosofia, que eram para todos, que seguiam o Oceano Azul, que buscava desde do jogador casual ao hardcore, o Wii U e 3DS tem foco apenas no Hardcore, mas e aí? Cadê o sucesso? 3DS vende bem, mas vai superar o DS? A meta não era expandir o público?

    Então a conclusão é que não, não adianta quantos jogos a Nintendo colocar para o Wii U, nunca vai ser o que é preciso para ele ser um sucesso, e ela está basicamente dando mais que a assistência necessária para um console que nunca emplacar, enquanto o 3DS que ainda vende bem, ela deixou com apenas 3 lançamentos para o ano que vem, o que é até estranho, apenas para ajudar o Wii U.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por King Sáb 08 Nov 2014, 17:26

    Mas é claro que o "nível do fórum" está caindo LOCATELLi, você permanece nele, "mas enfim".

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 4be10a5a0f6ca122b83d3e9596ba62a409e1f66c
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 08 Nov 2014, 18:18

    The Metroid escreveu:Mas é claro que o "nível do fórum" está caindo LOCATELLi, você permanece nele, "mas enfim".
    Tá bom fake do Valcilio, você conseguiu seus 15 minutinhos de fama.

    Agora vá pegar seu toddynho, se não ele vai esquentar.

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 7 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:22