Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
The Metroid
LOCATELLi
King
Marcio1000
Ryuuma
TsHm and PM!
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Nan Gamer
crfleo
Wind Ice
Thaty Andrade
Tio Gustavo
Healingsong
Lucasmon
AlienZ
ari789
Visionnaire
Luan Quirante
Kantus88
SlashCross
Pedrock
Mastxadows
Shenu
twelington
Stragge
Nujaka Knight
Fujoxas
Frozr
RicardoGuedes
Shaya
Simplesmente Gian
Mazza
lucker
Arthimura
Samato
Archie
Li
Wolflink
Kenny²
45 participantes

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por The Metroid Sex 07 Nov 2014, 12:53

    lOCATELLi, faça favor né, ano que vem vai ter Zelda U novo para Nintendo Wii U, vocês estão esquecendo?

    O remake está saindo para o 3DS aproveitando a engine do Ocarina of Time 3D, eu duvido muito se não fosse por causa disso a Nintendo iria produzir esse remake, só se for depois de muito tempo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 13:02

    Para mim, falar que deveria sair no Wii U por causa dos gráficos, que ia ficar mais bonito, Full HD, whatever, não é argumento.

    Se for assim, TODOS os jogos deverão sair pro Wii U e a Nintendo abandonar por completo o 3DS, pois é óbvia a diferença de hardware de um pro outro.

    Então é isso, 2015 me aguarde.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por resh Sex 07 Nov 2014, 13:09

    Aeeee tava morrendo de medo de sair pro WiiU, mas só vou comprar quando eu pegar o New 3DS
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Healingsong Sex 07 Nov 2014, 13:37

    Meio desnecessário atacar o Vita do nada, mas okay.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por LOCATELLi Sex 07 Nov 2014, 13:45

    Galera brava prq eu estou opinando que o jogo deveria sair para o Wii U? É sério isso?

    Não estou falando que deveria sair pelos gráficos, mas sim pelo fato de que o Wii U merecia esse jogo. 3DS já conta com uma das melhoras bibliotecas já lançada para um console, eles poderiam sim ter lançado essa obra-prima para o Wii U. Majoras Mask faria o Wii U ter uma atenção que WW HD não conseguiu dar.

    Repito, 3DS já possui 2 Zelda extra-classe: Um é avaliado como melhor jogo de todos os tempos, e o outro dispensa comentários, sem falar nos Zelda's do VC. ALBW provavelmente vai ser escolhido como um dos melhores jogos de portáteis.

    Queria muito esse jogo no Wii U. Pensam bem, não há mais Zelda's para se fazer Remake para o Wii U, esse era o último, e agora acabou de vez a esperança.

    Mas de qualquer maneira, fiquei feliz demais pelo anuncio dele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Visionnaire Sex 07 Nov 2014, 14:12

    LOCATELLi escreveu:Galera brava prq eu estou opinando que o jogo deveria sair para o Wii U? É sério isso?

    Não estou falando que deveria sair pelos gráficos, mas sim pelo fato de que o Wii U merecia esse jogo. 3DS já conta com uma das melhoras bibliotecas já lançada para um console, eles poderiam sim ter lançado essa obra-prima para o Wii U. Majoras Mask faria o Wii U ter uma atenção que WW HD não conseguiu dar.

    Repito, 3DS já possui 2 Zelda extra-classe: Um é avaliado como melhor jogo de todos os tempos, e o outro dispensa comentários, sem falar nos Zelda's do VC. ALBW provavelmente vai ser escolhido como um dos melhores jogos de portáteis.

    Queria muito esse jogo no Wii U. Pensam bem, não há mais Zelda's para se fazer Remake para o Wii U, esse era o último, e agora acabou de vez a esperança.

    Mas de qualquer maneira, fiquei feliz demais pelo anuncio dele.
    A Nintendo pode surpreender, temos os Zelda de NES que ainda cabem um remake. Seria algo fora do normal sim, mas a Nintendo nunca foi normal mesmo.
    No mais o Wii U já tem um Remake e terá um Zelda logo logo. É a média dos consoles de mesa, dois jogos.
    Concordo que no Wii U o Majora's receberia outro tratamento, mas não seria nada comparado ao Hype que o novo Zelda ainda pode gerar. Melhor focar nele, penso eu, do que queimar lenha de algo que já era de se esperar, no caso MM 3DS.
    O Wii U tem muito conteúdo que pode ser explorado, o gamepad no novo Zelda certamente será como o WiiMotePlus no Zelda SS. Imagine as possibilidades!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 18:50

    Pra quem fala que o Zelda de NES não deveria ter Remake por quê os gráficos são bem fracos ( sério isso... ) o jogo já recebeu um Remake com gráficos melhorados para o SNES :


    Por quê não fazer outro Remake do mesmo lol ?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por King Sex 07 Nov 2014, 19:41

    Chega de remakes, Depois de Majora's chega.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 20:17

    The King Of Red Lions escreveu:Chega de remakes, Depois de Majora's chega.

    Se duvidar ainda veremos um Twinght Princess HD Laughing
    assim fica 1 Zelda e 2 Remakes

    no 3DS:
    Zelda A Link Between World
    Ocarina of Time 3D
    Majora Mask 3D

    No Wii U :
    Zelda Wii U
    Wind Waker HD
    Twinght Princess HD

    é justo,mas ainda preferia que a Nintendo deixasse os Remakes de Majora e TP para a próxima geração assim como ela costuma fazer com o Pokemon,Um Remake por geração,afinal quando o 3DS tava na pior foi o Oot3D que ajudou a levantar bastante as vendas do console,o mesmo vale para o WWHD ( mesmo que esse não tenha ajudado tanto assim )
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por AlienZ Sex 07 Nov 2014, 20:23

    Não entendo agora neste momento vocês podem esperar por um remake de MM pra próxima geração?Logo depois de um monte de choradeira e reclamação e que o remake já está quase pronto ainda não é bom o bastante para os fans?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por NPower Sex 07 Nov 2014, 20:27

    AlienZ escreveu:Não entendo agora neste momento vocês podem esperar por um remake de MM pra próxima geração?Logo depois de um monte de choradeira e reclamação e que o remake já está quase pronto ainda não é bom o bastante para os fans?
    Remake de MM anunciado: Queremos TP
    Remake de TP anunciado: Queremos Zelda II
    Remake de Zelda II anunciado: Queremos Zelda-CDi
    Remake de Zelda-CDi anunciado: devia ter sido anunciado pro console de mesa
    Remake de Zelda-CDi anunciado pros consoles de mesa: devia ter sido feito pros consoles portáteis
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 20:29

    Às vezes acho que a Nintendo tem os piores fãs possíveis.

    Anunciam o tão reverenciado remake de MM e vejo muita reclamação.

    Quando anunciaram The Last of Us Remastered para PS4, os sonystas foram à loucura comemorando e incentivando a empresa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Lucasmon Sex 07 Nov 2014, 20:33

    Ulukai escreveu:Às vezes acho que a Nintendo tem os piores fãs possíveis.

    Anunciam o tão reverenciado remake de MM e vejo muita reclamação.

    Quando anunciaram The Last of Us Remastered para PS4, os sonystas foram à loucura comemorando e incentivando a empresa.

    É que a Nintendo não respeita e escuta os fãs.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por thi-bone Sex 07 Nov 2014, 20:38

    Ulukai escreveu:Às vezes acho que a Nintendo tem os piores fãs possíveis.

    Anunciam o tão reverenciado remake de MM e vejo muita reclamação.

    Quando anunciaram The Last of Us Remastered para PS4, os sonystas foram à loucura comemorando e incentivando a empresa.
    É pq The last of Us não é para o Vita se vocês vc veriam o msm tipo de rage -q
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 07 Nov 2014, 20:48

    NPower escreveu:
    AlienZ escreveu:Não entendo agora neste momento vocês podem esperar por um remake de MM pra próxima geração?Logo depois de um monte de choradeira e reclamação e que o remake já está quase pronto ainda não é bom o bastante para os fans?
    Remake de MM anunciado: Queremos TP
    Remake de TP anunciado: Queremos Zelda II
    Remake de Zelda II anunciado: Queremos Zelda-CDi
    Remake de Zelda-CDi anunciado: devia ter sido anunciado pro console de mesa
    Remake de Zelda-CDi anunciado pros consoles de mesa: devia ter sido feito pros consoles portáteis

    Eu quero os Zeldas de GBC.
    De qualquer forma quem é a pessoa DOENTE o suficiente para querer que um jogo horrorosamente escroto como o Zelda-CDi?

    Conteúdo patrocinado


    Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer - Página 5 Empty Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:50