Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

Compartilhe
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Re: Majora's Mask 3D anunciado !!! - Trailer

Mensagem por twelington em Qui 06 Nov 2014, 09:20

O anuncio é bom, mas eu esperava um pouco mais, esse Zelda tá parecendo mais um port do que um Remake!!
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qui 06 Nov 2014, 09:23

twelington escreveu:O anuncio é bom, mas eu esperava um pouco mais, esse Zelda tá parecendo mais um port do que um Remake!!

Excelente,começamos mais um vez com a seção das reclamações ridículas Face Palm
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qui 06 Nov 2014, 09:27

AlienZ escreveu:
    twelington escreveu:O anuncio é bom, mas eu esperava um pouco mais, esse Zelda tá parecendo mais um port do que um Remake!!

Excelente,começamos mais um vez com a seção das reclamações ridículas Face Palm
    Remake só vale se for infinitamente melhor, tipo, se for um salto de 3 gerações no minimo. Tá nas regras pow.

¬_¬
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qui 06 Nov 2014, 09:39

Remake de games clássicos nunca é demais cara :v

Última edição por Shenu em Qui 06 Nov 2014, 09:42, editado 1 vez(es)
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qui 06 Nov 2014, 09:40

Não estou reclamando, é só a minha opinião, remake pra mim é o que eles fizeram com o Wind Waker, Pokémon SS/HG, AS/OR, Megaman Maverick Hunter X do PSP, são só alguns exemplos, eu que joguei o Majoras original no N64 vejo que praticamente é o mesmo jogo, com poucas mudanças gráficas e apenas com efeito 3D, pra quem ainda não jogou é uma ótima oportunidade!!
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

Mensagem por The Metroid em Qui 06 Nov 2014, 09:41

Besteira o remake está ótimo, todo trailer de 3DS é que fica feio mesmo, recomendo ver o trailer de Mario Kart 7 e depois jogar para ver a diferença, nos vídeos só há serrilhados enquanto no 3DS tudo é liso e bonito.
    E nós podemos baseiar-se no remake de Ocarina of Time que ficou muito bonito.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire em Qui 06 Nov 2014, 09:44

twelington escreveu:Não estou reclamando, é só a minha opinião, remake pra mim é o que eles fizeram com o Wind Waker, Pokémon SS/HG, AS/OR, Megaman Maverick Hunter X do PSP, são só alguns exemplos, eu que joguei o Majoras original no N64 vejo que praticamente é o mesmo jogo, com poucas mudanças gráficas e apenas com efeito 3D, pra quem ainda não jogou é uma ótima oportunidade!!
    Não compare com o OOT 3D, compare com o Majora do N64, compare sem medo.
    A diferença está visível, sendo melhor do que Wind Waker HD que você citou.
    No mais, vamos aproveitar mais esse Zelda enquanto nos preparamos para o prato principal: Zelda U.
    Que venha! =D
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qui 06 Nov 2014, 09:47

The Metroid escreveu: Besteira o remake está ótimo, todo trailer de 3DS é que fica feio mesmo, recomendo ver o trailer de Mario Kart 7 e depois jogar para ver a diferença, nos vídeos só há serrilhados enquanto no 3DS tudo é liso e bonito.
    E nós podemos baseiar-se no remake de Ocarina of Time que ficou muito bonito.

Ocorre isso pois a resolução trabalhada no 3ds tem uma concentração de pixels menor do que outras telas de perefericos, por isso o jogo aparenta ser ruim graficamente.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qui 06 Nov 2014, 11:27

Diferenças entre a versão de 3DS e N64:

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 06 Nov 2014, 11:46

Huuuummmmmm.
    Sei lá,eu comprei o Link Between Worlds e parei de jogar,não aguento mais.
    Será  que devo dar um chance ao tão falado dark,malvadão Majora's???????????????
    Ou é mehor pegar o Ocarina of Time primeiro?
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire em Qui 06 Nov 2014, 11:47

Mastxadows escreveu:Huuuummmmmm.
    Sei lá,eu comprei o Link Between Worlds e parei de jogar,não aguento mais.
    Será  que devo dar um chance ao tão falado dark,malvadão Majora's???????????????
    Ou é mehor pegar o Ocarina of Time primeiro?
    Sério que não curtiu o Between Worlds?
    Vai primeiro no Ocarina of Time. A mecânica do Majora's é idêntica, então já dá pra ter uma noção se valerá a pena ou não.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 06 Nov 2014, 13:07

Já me arrependi de não ter comprado o Ocarina em caixinha antes, agora não vou cometer a besteira de deixar pra comprar o Majoras 3D depois e ele ser descontinuado Gomez
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Qui 06 Nov 2014, 13:53

É sério mesmo que tem gente falando que virou um port tosco, que tá mal trabalhado graficamente, mesmo com um vídeo de pouco mais de 1 minuto e meio?
    Achei inclusive mais bonito do que o OoT3D

Última edição por Pedrock em Qui 06 Nov 2014, 13:59, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Qui 06 Nov 2014, 13:58

..........Cara quem ta reclamando de graficos n sabe que o jogo ta bem diferente do original ,os cenarios e modelos dos personagens estão muito melhor trabalhados do que no original quem jogo OoT3D sabe a diferença MM3DS vai seguir essa logica,ficam reclamando de graficos mais quem n quer jogar seus jogos favoritos a qualquer momento ?poderia levar seu HD version para o vaso ou jogar enquanto espera num engarrafamento que dura umas 5h ? acho que n.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 06 Nov 2014, 14:03

São essas coisas que eu não entendo a Nintendo. Pra que lançar pro 3DS, que recentemente já teve um Zelda GOTY, ao invés de lançar pro Wii U???

Sim, levaria mais tempo pra fazer o jogo pro console, mas poxa, isso seria um atrativo imenso pro Wii U. Um dos melhores Zelda para o Wii U não só faria o vender, como faria ele se tornar um item exclusivo no mercado.

Sabemos que 3DS é a galinha dos ovos de ouro da Nintendo no atual momento, mas o portátil já tem Ocarina of time e ALBW que é top demais, alem dos Zeldas do VC.

Um Majoras Mask remasterizado no talo para o Wii U faria todos os Nintendistas e não-nintendistas chorar de emoção. Infelizmente, não é dessa vez, e não teremos remakes dos Zeldas ''antigos'' para o Wii U. Uma pena. =/

Quando eu falo antigo, falo do N64 para trás.

Edit: Nem quando tem um anuncio bombástico desses o fórum consegue ser movimentado. =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 12:03