Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Seg 10 Nov 2014, 22:46

    Bem, eu voto no sapinho Greninja, ele é muito bom.
     Olha fiquei bem triste com o resultado, Fox é um excelente lutador no Smash e não venceu  Crying or Very sad.


    Última edição por MetaKnight em Seg 10 Nov 2014, 23:04, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Seg 10 Nov 2014, 22:50

    Math_Geek escreveu:Ness! 

    2
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Rener Nobre Seg 10 Nov 2014, 22:51

    Greninja
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Nov 2014, 22:51

    Gekkouga.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Seg 10 Nov 2014, 22:57

    thi-bone escreveu:Gekkouga.

    Greninja femea ou homi? Decide cara-n
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Nov 2014, 23:00

    Shenu escreveu:
    thi-bone escreveu:Gekkouga.

    Greninja femea ou homi? Decide cara-n
    Female plz com café preto , em alguma loja de luminose :v.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Seg 10 Nov 2014, 23:45

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Charbattle

    Na oitava batalha, Greninja ganhou o desempate contra o Ness por 3 a 2 (eles estavam empatados com 3 votos), logo após vem Fox e Lucina com 2 votos cada um. Na parte dos perdedores Lucina conheceu o limbo com 6 votos, depois Ness com 4 votos, Greninja e Fox não tiveram nenhum voto.

    Vamos começar a nona batalha com uma música sugerida pela prety peach!



    Para a nona batalha teremos os lutadores:

    ZeldaMr. Game & WatchPichuYoshi
    (SSB4)(SSB4)(SSBM)(SSB4)

    Votem para escolher o ganhador e o perdedor dessa batalha pessoal! A votação vai até amanhã, às 22 horas.


    Obrigado aos membros Sonic Salies por ter feito o banner, e ao Math_Geek por ter ajudado com as imagens e a organização do tópico.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Seg 10 Nov 2014, 23:51

    melhor de todos é o Señor 2D! Vai senhor jogo e relógio! 

    Sorte da zelda que foi cair com o lixhinhochu.... o Pior de todos os tempos é ele, vai perder isso, rato clonoso ruim! >.<

    Músga: Temple (SSBM)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Nov 2014, 23:58

    Cara essas votações estão parecendo armadas kkkk,bem Dificil votar Pichu é Kawai demais +é um lixo,G&W é daora,Zelda n faz tanto meu tipo :v,sou mais Malon -q Yoshi eu ODEIO DE PAIXÃO então ses já deduziram meus votos né ? se n segue a seguir
    Spoiler:
    Musica Yoshi Story ending.


    Última edição por thi-bone em Ter 11 Nov 2014, 00:05, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Nov 2014, 00:04

    Voto no Mr. Yoshisaur Munchakoopa

    e pior o mini escrotochu
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Nov 2014, 00:05

    Melhor: Game & Watch
    Pior: Pichu
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por The Metroid Ter 11 Nov 2014, 00:06

    Como melhor eu voto no... Mr Game and Relógio
    e para pior eu voto no clone pré-evolucionado, o Pichu.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Ter 11 Nov 2014, 00:09

    Melhor:
    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 2vwdzwy
    Mr. Game & Watch. Gosto dos jogos de Game & Watch, cresci jogando os games da série Game & Watch Gallery no GB e o personagem, mesmo com seus problemas, é super divertido de se jogar. Also, achei ele uma graça no The Subspace Emissary.

    Pior: Pichu. Com tanto Pokémon para colocarem no Melee, a Nintendo me pega um dos mais sem-graça ever...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Convidado Ter 11 Nov 2014, 00:14

    Melhor: Pichu - É fofinho

    Pior:Mr Game and Relógio - Não conheço

    Obrigado.


    Última edição por ViTh em Ter 11 Nov 2014, 00:17, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Nov 2014, 00:16

    Melhor: Yoshi
    Pior: Pichu

    Sempre o Yoshi foi um dos meus personagens favoritos de games. Em Super Mario World, eu tentava passar todas as fases com o Yoshi. Pensa no meu trauma quando descobri que para mim desbloquear a Soda Lake eu teria que matar o Yoshi no final da Cheese Bridge Area? Até hoje tenho remorso por isso. Meu voto para pior vai para o Pichu por que sempre odiei o Pikachu e suas versões. e_e

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 10 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:43