Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 06 Nov 2014, 23:06

    Vai, Roy! Para perder, vai embora, Shulk.

    E essa música aqui... *-*

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Luiz.sss Qui 06 Nov 2014, 23:08

    MetaKnight>>>>>>>>>>>>>ALL

    Shulk <<<<<<<<<<<<<<<< ALL
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 23:08

    Melhor: Shulk
    Pior: Bowser

    Não tem nem ferrando eu não gostar do Roy. É de Fire Emblem e tem basicamente os mesmos movimentos que o Marth (além de eu ainda sentir sua falta). Meta Knight também é muito legal (e apelão), então o que sobra é o Bowser, por mais que eu não ache ele ruim. O melhor pra mim é Shulk. Viciei de jogar com ele. Por mais que eu seja melhor com outros personagens como Ness, Marth e Dark Pit, eu gostei muito de jogar com ele, principalmente ao usar as Artes da Monado. Gostei muito do personagem é um dos poucos Newcomers que escolheria para vencer a batalha.

    PS: O nome do Bowser tá errado no post. Tá "Browser", que é navegador de internet (Google Chrome, Mozilla Firefox e afins).

    EDIT: Sabia que a maioria vai votar pro Shulk sair... Acredito eu só por que é Newcomer e__e


    Última edição por Wind Ice em Qui 06 Nov 2014, 23:10, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Qui 06 Nov 2014, 23:09

    Como melhor,o sheik Shulk, pois a ideia de como ele funciona é ótima (difícil é colocar em prática....)

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Hqdefault

    Para pior, Roy. Não que ele seja ruim, mas ele foi disputar justamente com o povo que é bom, e ele é um mero clone perante esses aí! tongue

    Mujica: Essa aí que o F³ colocou! ^^ (mas antes quero Ashley's Song (JP)! >.<)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Qui 06 Nov 2014, 23:12

    Math_Geek escreveu:Como melhor,o sheik Shulk, pois a ideia de como ele funciona é ótima (difícil é colocar em prática....)

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Hqdefault

    Para pior, Roy. Não que ele seja ruim, mas ele foi disputar justamente com o povo que é bom, e ele é um mero clone perante esses aí! tongue

    Mujica: Essa aí que o F³ colocou! ^^ (mas antes quero Ashley's Song (JP)! >.<)

    Não se esqueça Math:
    Spoiler:
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Rener Nobre Qui 06 Nov 2014, 23:16

    Melhor Shulk
    Pior o Roy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Qui 06 Nov 2014, 23:17

    Shenu escreveu:
    Não se esqueça Math:
    Spoiler:
    É escravismo sim, e sabes disso! Ao menos coloque as músicas que peço como retribuição!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 06 Nov 2014, 23:27

    Wind Ice escreveu:Melhor: Shulk
    Pior: Bowser

    Não tem nem ferrando eu não gostar do Roy. É de Fire Emblem e tem basicamente os mesmos movimentos que o Marth (além de eu ainda sentir sua falta). Meta Knight também é muito legal (e apelão), então o que sobra é o Bowser, por mais que eu não ache ele ruim. O melhor pra mim é Shulk. Viciei de jogar com ele. Por mais que eu seja melhor com outros personagens como Ness, Marth e Dark Pit, eu gostei muito de jogar com ele, principalmente ao usar as Artes da Monado. Gostei muito do personagem é um dos poucos Newcomers que escolheria para vencer a batalha.

    PS: O nome do Bowser tá errado no post. Tá "Browser", que é navegador de internet (Google Chrome, Mozilla Firefox e afins).

    EDIT: Sabia que a maioria vai votar pro Shulk sair... Acredito eu só por que é Newcomer e__e

    Roy é o protagonista de FE6, que é um jogo excelente, e sendo bem-treinado ele é uma unidade ótima. Além disso ele é filho do Eliwood, que é um cara legal (não são mais que Hector/Lilina, mas eles não estão no Smash EHAUEHAUHAE). Então, ele merecia meu voto.

    Shulk... Nunca joguei Xenoblade, então, tchau Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Sex 07 Nov 2014, 00:08

    NOW IT'S SHULK TIME!!!! I REALLY FEELING IT!!,para pior já nerfaram o meta tanto vamos jogar ele no lixo logo, Lixo n FERRO VELHO.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Nov 2014, 00:15

    Felipefabricio escreveu:Shulk... Nunca joguei Xenoblade, então, tchau Razz

    Não sabe o que está perdendo... xD
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Sex 07 Nov 2014, 00:19

    Melhor shulk
    Pior meta knight
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Qdiz Sex 07 Nov 2014, 13:39

    Para melhor, voto no Bauzer

    e para pior, infelizmente voto no Meta Knight, eu gosto dele, mas...

    PQP SAPOHA É IMPOSSIBRU DE USA NO FOR GLORY DE TÃO RUIM Q FICO Hugh Rage

    e musiquinha eu voto no Bramble Blast/Stickbrush Symphony do SSBB/SSB4
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por NPower Sex 07 Nov 2014, 13:42

    Melhor: Shulk, só pela música do Gaur Plains :v
    Pior: Roy, nem sei quem é esse desgraçado UHEUHEUHEUEHUE
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 07 Nov 2014, 14:38

    Wind Ice escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Shulk... Nunca joguei Xenoblade, então, tchau Razz

    Não sabe o que está perdendo... xD

    Sempre quis jogar, mas é tão raro de encontrar quanto Fire Emblem Radiant Dawn ;-;

    (e aliás, se eu encontrasse Radiant e Xenoblade, eu levaria Radiant Dawn)
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por The Metroid Sex 07 Nov 2014, 15:53

    Melhor: Shulk
    Pior: Meta Knight, gostaria de falar que amo o Meta Knight, mas ele bateu o recorde de char mais nerfado que existe, o cara um trisco e já perde, sem contar que ele é praticamente um suicida.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:49