Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Gabriek Ter 11 Nov 2014, 00:18

    ViTh escreveu:Melhor: Pichu - É fofinho

    Pior:Mr Game and Relógio - Não conheço

    Obrigado.
    Conheço o Jogo e Watch, mas não o considero. Pichu é legal, descolado e kawaii.
    Pichu fica, negão vai pro saco.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Ter 11 Nov 2014, 00:26

    >Não votando e conhecendo o G&W
    Seriously, vocês são piores que Hitler e Satan. Also, racistas. max

    Esqueci de sugerir a música, btw:
    Já que o papo é G&W.:
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por prety peach Ter 11 Nov 2014, 08:16

    Melhor: Game & Watch
    Pior: Pichu
    e bota essa musica

    Danieltartaglia
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Danieltartaglia Ter 11 Nov 2014, 11:23

    Melhor: Zelda
    Pior: Pichu
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Ter 11 Nov 2014, 12:04

    Melhor Yoshi e pior mr. game and watch_dogs
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Ter 11 Nov 2014, 15:34

    Eu acho a melhor a Princesa Zelda, sempre gostei dela no Brawl e por isso eu voto nela 
    E para pior, eu voto no Yoshi, entendam que eu amo muito esse personagem, mas como lutador eu não consegui usá-lo, e não votaria no Pichu porque eu nunca joguei com ele, devido ao fato de não ter comprado o Smash Bros. Melee.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Ter 11 Nov 2014, 22:32

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Charbattle

    Na nona batalha, Mr. Game & Watch humilhou na batalha com 6 votos, logo após vem Yoshi com 3 votos e por último Zelda e Pichu com 2 votos. Na parte dos perdedores Pichu foi humilhado com 9 votos, depois Mr. Game & Watch com 3 votos, Yoshi com 1 voto em terceiro e em último Zelda com nenhum voto.

    Vamos começar a décima batalha com uma música sugerida pela Felipefabricio!



    Para a décima batalha teremos os lutadores:

    Dr. MarioToon LinkMii (Swordfighter)Mii (Brawler)
    (SSB4)(SSB4)(SSB4)(SSB4)

    Votem para a treta encontrar o ganhador e o perdedor dessa batalha pessoal! A votação vai até amanhã, às 22 horas. E aceitamos sugestões de músicas do ssb para as batalhas.


    Obrigado aos membros Sonic Salies por ter feito o banner, e ao Math_Geek por ter ajudado com as imagens e a organização do tópico.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Nov 2014, 22:33

    Melhor Toon Link pior Mii SwordFighter
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 11 Nov 2014, 22:34

    Melhor, Toon Link!

    Pior, Mii Brawler.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Nov 2014, 22:36

    Melhor de todos: Clone de alface desenhado
    Pior: Docta Clone Detestável

    Não aceito que doctor mario tenha voltado! Não não e não! >.<

    Mújica: Wi-Fi Waiting Room (SSBB)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por NPower Ter 11 Nov 2014, 22:40

    Melhor: Teen Link
    Peor: Italiano com diploma comprado
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Ter 11 Nov 2014, 22:42

    Melhor: Dr. Mario. Simplesmente por que ele é um Mario sem F.L.U.D.D. e eu gosto dos jogos da série.

    Pior: Mii Brawler. Miis são tipo uma "folha de papel branca" para os players brincarem e, sem ação deles, eles não tem personalidade ou carisma algum.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Ter 11 Nov 2014, 22:54

    Dessa vez, o clone Dr. Mario deu sorte, afinal ele apareceu com os 2 Mii Fighters de uma vez só.
    E meu voto para melhor vai para o Toon Link, ele pode até ser um clone, mas é baita de um clone, superando até o Link diversas vezes.
    E para pior eu voto no Mii Brawler, não há muita coisa para se falar dele.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Nov 2014, 23:29

    Melhor: Toon Link
    Pior: Mii Brawler

    Sempre gostei muito do Toon Link, e sua agilidade bem maior do que a do Link normal o faz um excelente personagem. Em Brawl, por exemplo, o Link era simplesmente injogável para mim, diferente do Toon Link, que era excelente. Para pior vai o Mii Brawler mesmo por que não gostei de nenhum Mii, e talvez o melhorzinho pra mim é o Swordfighter, por que gosto de lutadores de espada. Mas se não fosse por isso, era fora também.

    Música:

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por prety peach Qua 12 Nov 2014, 07:34

    toon link como o melhor e dr mario como pior pois ele não devia ter voltado

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 11 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:53