Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Omnimon
Nan Gamer
Mastxadows
bionis
rodrigoborba13
The Metroid
resh
Mr. Mudkip
Medieval123
NPower
14 participantes

    Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Votação

    Qual jogo eu devo comprar?

    [ 2 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left5%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [5%] 
    [ 5 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left13%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [13%] 
    [ 5 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left13%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [13%] 
    [ 4 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left10%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left5%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left3%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left3%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [3%] 
    [ 11 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left28%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [28%] 
    [ 9 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_left23%Me ajudem nessa Pequena Enquete: Bar_right [23%] 

    Total de votos: 40
    Votação encerrada
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 31 Out 2014, 20:32

    Bom, Segunda feira que vem eu vou comprar um jogo de 3ds mais o infeliz é que é apenas UM JOGO, e com esse vou ter 2 jogos de 3ds, mais a duvida esta me MATANDO, então favor votem no jogo que vocês acham que eu devo comprar, vale lembrar que o jogo não pode ter mais do que 300 horas de gameplay pois eu vou comprar o pokemon OR ou AS ainda no mesmo mês!

    Logo é mais um joguin para passar o tempo memo.

    Alias, o Modo Online do Mario Kart 7 tem muitas pessoas? tem muito hack? é jogavel?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por NPower Sex 31 Out 2014, 20:47

    Tem MUITA gente, é jogável, e não tem hack nenhum. Agora, entre MK7 e Bravely, eu TALVEZ pegaria Bravely (mesmo n gostando) porque ele foi descontinuado, e achar ele em cartuchim vai ficar raro.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por Medieval123 Sex 31 Out 2014, 21:01

    Eu vou de Zelda porque o jogo é foda!

    Kirby também é um ótimo jogo! Peguei ele recentemente e recomendo.

    Fire emblem, monster hunter, bavely defalt e pokemon y da pra passar de 300 horas facil!

    Gosto pessoal não compro mario kart de portátil, acho o game melhor para as plataformas de mesa.

    Super mario 3D land é bom mais apos virar duvido pegar pra jogar novamente.

    Esta ai minhas opiniões pessoais.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 31 Out 2014, 21:36

    Desses ae, só não tenho kirby e smash. O melhor jogo do 3 ds, pra mim é fire emblem e por questão de nostalgia, depois de muitos anos sem jogar Mario, vem mario 3d land. Os dois são jogos relativamente curtos, mas o fire emblem tem um fator replay gigantesco. Como vc quer um jogo curto que depois de zerar 100% vc deixa de lado, pega o mario, depois vende. Fire emblem sempre me bate uma vontade de jogar e é sempre desafiador.
    Acho que os outros jogos são maiores e como vc quer jogar exclusivamente Pokemon... Pensa que se vc quiser bravely default, e algum outro jogo que saiu de linha, pega eles primeiro, dependendo da jogatina em poucos dias vc zera e se não importa que seja digital, espera e compra o mario 3d land. O jogo é muito bom mesmo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 31 Out 2014, 21:44

    Tou começando a pensar em comprar o Bravely Default, afinal ele foi descontinuado e tou interessado nesse sistema de batalha dele.

    E sim o sistema de batalha faz toda a diferença para mim é por isso que eu amo Kingdom Hearts e Odeio Xenoblade.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por King Sex 31 Out 2014, 21:55

    TsHm and PM! escreveu:Tou começando a pensar em comprar o Bravely Default, afinal ele foi descontinuado e tou interessado nesse sistema de batalha dele.

    E sim o sistema de batalha faz toda a diferença para mim é por isso que eu amo Kingdom Hearts e Odeio Xenoblade.

    Sistema da batalha de BD é simples, porém ótimo e funcional. Eu tenho o jogo, e o considero o mais bonito do 3DS. Compre, que não vai se arrepender. E é como disseram, vai virar raro. Antes, pra tirar sua duvida baixe a demo do jogo na Eshop.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 31 Out 2014, 23:26

    The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Tou começando a pensar em comprar o Bravely Default, afinal ele foi descontinuado e tou interessado nesse sistema de batalha dele.

    E sim o sistema de batalha faz toda a diferença para mim é por isso que eu amo Kingdom Hearts e Odeio Xenoblade.

    Sistema da batalha de BD é simples, porém ótimo e funcional. Eu tenho o jogo, e o considero o mais bonito do 3DS. Compre, que não vai se arrepender. E é como disseram, vai virar raro. Antes, pra tirar sua duvida baixe a demo do jogo na Eshop.

    Tentei a Demo aqui e ate agora não entendi esse sistema de batalha t.t
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por Mastxadows Sáb 01 Nov 2014, 00:46

    Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.

    Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.

    Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 01 Nov 2014, 10:47

    Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.

    Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.

    Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.

    Tu realmente acha o Bravely Default enjoativo?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por resh Sáb 01 Nov 2014, 13:01

    Dai os unícos que eu compraria é Pokémon e Zelda
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por The Metroid Sáb 01 Nov 2014, 13:16

    Olhando sua lista de jogos, eu recomendo A Link Between the Worlds.
    Super Mario 3D Land é muito bom, mas é um pouco simples, pequeno e repetitivo.
    Mario Kart 7 é uma boa escolha, vários modos de jogo e com um bom online.
    Eu recomendaria você pegar Pokemon Y, mas no próximo mês haverá Pokemon ORAS então acho melhor esperar.
    Fire Emblem é enorme, e parece que você busca algo mais curto, mas ele ainda é bom.
    Bravely Default é um ótimo RPG, mas acredite, ele é um pouco entediante, principalmente na metade do jogo para frente.
    Kirby Triple Deluxe ele é bom, mas há escolhas melhores, mas está livre de pegá-lo, contanto que não se preocupe com jogos fáceis.
    Não joguei Monster Hunter 3.
    Super Smash Bros. For 3DS é uma escolha ruim, principalmente se considerar que uma versão melhor vai lançar para o Wii U, o Smash 3D tem um online ruim e não tem um modo adventure, e o multiplayer é prejudicado pois você precisa 2 3DS e 2 cópias do jogo, algo que é bem difícil, e isso piora um jogo que tem foco no multiplayer.
    Link Between the Worlds é o que eu mais recomendo, um Zelda incrível e com todas qualidades que Zelda Skyward Sword não tinha, com mundo aberto e com mais de 10 templos, é um dos melhores jogos do 3DS.
    Também recomendaria Kid Icarus Uprising, o jogo mais completo do 3DS, porém ele não está em sua lista e tem sérios problemas com controle.
    Enfim, os onlines do 3DS são cheios e não tem problemas, principalmente Mario Kart 7.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 01 Nov 2014, 13:22

    Se você já vai comprar AS ou OR, eu no seu lugar também compraria o Y. Fora isso, Zelda é o melhor da lista. Esse Mario eu achei chatinho. Também acho Bravely Default enjoativo.

    O meu próximo, depois de AS vai ser esse Kirby.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por Mastxadows Sáb 01 Nov 2014, 13:26

    TsHm and PM! escreveu:
    Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.

    Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.

    Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.

    Tu realmente acha o Bravely Default enjoativo?
    Sim, o jogo fica entediante depois da metade.
    Você vai ter que ficar repetindo as coisas que já fez,além de que por ser um rpg de turno a batalha é demorada e perde a graça depois de centenas delas.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por bionis Sáb 01 Nov 2014, 14:07

    meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 01 Nov 2014, 14:39

    bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte

    Como você se atreve a me dar SPOILER? FUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem nessa Pequena Enquete: Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:07