Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Me ajudem nessa Pequena Enquete:

Compartilhe

Votação

Qual jogo eu devo comprar?

[ 2 ]
    5% [5%] 
    [ 5 ]
    13% [13%] 
    [ 5 ]
    13% [13%] 
    [ 4 ]
    10% [10%] 
    [ 2 ]
    5% [5%] 
    [ 1 ]
    3% [3%] 
    [ 1 ]
    3% [3%] 
    [ 11 ]
    28% [28%] 
    [ 9 ]
    23% [23%] 

Total dos votos: 40

bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

Mensagem por bionis em Sab 01 Nov 2014, 14:45

@TsHm and PM! escreveu:
    @bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte

Como você se atreve a me dar SPOILER? FUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL.
     mas q spoiler Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 01 Nov 2014, 14:59

@bionis escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte

mas q spoiler Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Ops comentario errado.

bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

Mensagem por bionis em Sab 01 Nov 2014, 18:08

@TsHm and PM! escreveu:
    @bionis escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:

Ops comentario errado.
    ah tá!!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 01 Nov 2014, 19:21

@Mastxadows escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.

Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.

Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.

Tu realmente acha o Bravely Default enjoativo?
    Sim, o jogo fica entediante depois da metade.
    Você vai ter que ficar repetindo as coisas que já fez,além de que por ser um rpg de turno a batalha é demorada e perde a graça depois de centenas delas.

Mais vai se f****, acabou de me dar um Spoiler tremendo, agora eu sei que depois que eu acabar a metado do jogo vou ter que rejogar ele todo denovo.

POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 01 Nov 2014, 20:08

@TsHm and PM! escreveu:
    @Mastxadows escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:

Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.

Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.

Você vai ter que ficar repetindo as coisas que já fez,além de que por ser um rpg de turno a batalha é demorada e perde a graça depois de centenas delas.

Mais vai se f****, acabou de me dar um Spoiler tremendo, agora eu sei que depois que eu acabar a metado do jogo vou ter que rejogar ele todo denovo.

Desculpe,não achei que seria spoiler falara isso,já que isso é dito em quase todo site que fala do jogo. Shit

Desculpa aí.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 01 Nov 2014, 20:10

@Mastxadows escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @Mastxadows escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:

Desculpe,não achei que seria spoiler falara isso,já que isso é dito em quase todo site que fala do jogo. Shit

Desculpa aí.

Perdoado, o tenso é que tudo que eu sabia do jogo era apenas o que tinha na Demo o resto era segredo ate tu me dar esse Spoiler.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 01 Nov 2014, 20:44

Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 01 Nov 2014, 23:26

@ari789 escreveu:Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.

Tenso, mais e o Monster Hunter 4 vai sair para 3ds?
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 02 Nov 2014, 00:08

@TsHm and PM! escreveu:
    @ari789 escreveu:Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.

Tenso, mais e o Monster Hunter 4 vai sair para 3ds?
    Ano que vem,e é exclusivo do 3DS com modo online e tudo mais.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Dom 02 Nov 2014, 01:13

Aah e sobre Pokemon,eu comprei o X e me arrependi por ser meu primeiro Pokemon que jogo sem Patch de tradução q-

Desisti de zerar e nem na metade cheguei pois não estava entendendo bosta nenhuma da historia... só uso ele pro Online... fora isso fiquei meio com o pé atrás... o jogo quase não utiliza o 3D e isso me deixou bem puto da vida... fora que o jogo parece dar lag ou ter bastante quedas de frame rate e os gráficos poderiam ser bem melhores para o Hardware do 3DS...

Enfim ao menos na questão de Frame e 3D a Nintendo resolva nos Remakes pois tradução eu sei que ela não tá nem ai pro Brasil então já perdi as esperanças.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Dom 02 Nov 2014, 02:02

Bahh.. Pegue Zelda, pois além de ser o melhor jogo do portátil, é um dos melhores Zeldas já criado em todos os tempos.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Dom 02 Nov 2014, 02:50

Pegaria o Zelda.

O Smash Bros é melhor pegar no Wii U.

- Monster Hunter 3 ja ja fica obsoleto esta chegando o 4.

- MK7 deve estar meio sem gente no online eu creio, pessoal fanático por MK deve tar no 8 de Wii U.

- Pokémon Y n sei quanto tempo mais terá suporte a sua rede online, visto que os Remaks de Ruby e Sapphire estão chegando.

- Mario 3D Land eu particularmente n gosto de joga Mario em portátil curto joga na TV XD.

- Fire Emblem é uma ótima escolha se gostar de um jogo difícil e desafiador(um baita jogo).
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Dom 02 Nov 2014, 04:54

@Omnimon escreveu:Pegaria o Zelda.

O Smash Bros é melhor pegar no Wii U.

- Monster Hunter 3 ja ja fica obsoleto esta chegando o 4.

- MK7 deve estar meio sem gente no online eu creio, pessoal fanático por MK deve tar no 8 de Wii U.

- Pokémon Y n sei quanto tempo mais terá suporte a sua rede online, visto que os Remaks de Ruby e Sapphire estão chegando.

- Mario 3D Land eu particularmente n gosto de joga Mario em portátil curto joga na TV XD.

- Fire Emblem é uma ótima escolha se gostar de um jogo difícil e desafiador(um baita jogo).

Já parou pra pensar em que ele pode não ter um Wii U e que um jogo no lançamento é bem mais caro que outro de 1,2 anos ? Laughing

Ao menos no ML os jogos abaixam de preço bem rápido,mas quando é lançamento...
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Dom 02 Nov 2014, 08:20

Online do Mario Kart 7 é super cheio.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Dom 02 Nov 2014, 13:07

Cara são todos jogos excelentes, mas de vários gêneros diferentes logo a opinião das pessoas vai variar muito...

Você deve considerar alguns fatores:

- Qual seu gênero favorito? Quais dentre essas franquias você tem maior apreço?

- Você está considerando a raridade das cópias físicas ou isso não é importante? Alguns jogos citados estão ficando cada vez mais raros, enquanto outros vão demorar a sumir das lojas.

- Qual é o seu perfil gamer? Gosta de jogar campanhas longas de Single Player ou prefere jogos com foco no Multiplayer e no competitivo?

Leve tudo isso em consideração e escolha qual jogo mais se aproxima do ideal para >VOCÊ<. Não acho que optar pelo jogo que a maioria indicar seja a melhor opção, eu mesmo tenho um gosto bem do contra e comprei Bravely Default recentemente enquanto 90% tava correndo atrás do Smash.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 02:09