Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Omnimon
Nan Gamer
Mastxadows
bionis
rodrigoborba13
The Metroid
resh
Mr. Mudkip
Medieval123
NPower
14 participantes

    Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Votação

    Qual jogo eu devo comprar?

    [ 2 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left5%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 5 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left13%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [13%] 
    [ 5 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left13%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [13%] 
    [ 4 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left10%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left5%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left3%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left3%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 11 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left28%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 9 ]
    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_left23%Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 40
    Votação encerrada
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 02 Nov 2014, 13:26

    ToonLink escreveu:Cara são todos jogos excelentes, mas de vários gêneros diferentes logo a opinião das pessoas vai variar muito...

    Você deve considerar alguns fatores:

    - Qual seu gênero favorito? Quais dentre essas franquias você tem maior apreço?

    - Você está considerando a raridade das cópias físicas ou isso não é importante? Alguns jogos citados estão ficando cada vez mais raros, enquanto outros vão demorar a sumir das lojas.

    - Qual é o seu perfil gamer? Gosta de jogar campanhas longas de Single Player ou prefere jogos com foco no Multiplayer e no competitivo?

    Leve tudo isso em consideração e escolha qual jogo mais se aproxima do ideal para >VOCÊ<. Não acho que optar pelo jogo que a maioria indicar seja a melhor opção, eu mesmo tenho um gosto bem do contra e comprei Bravely Default recentemente enquanto 90% tava correndo atrás do Smash.

    Meu genero favorito é RPG.

    Não, por tanto que o jogo tenha uma otima qualidade esta otimo.

    Meu perfil game? So tenho 1 console que é o 3ds e apenas 1 jogo que é o kingdom 3D, e tou pensando em comprar outro, gosto de campanhas longas e de multiplayer mais odeio competitivo.

    Tou pensando em comprar o Bravely Default também, tou jogando a demo aqui desde ontem e mesmo sendo repetitivo tou adorando.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Me ajudem nessa Pequena Enquete: - Página 3 Empty Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:

    Mensagem por ToonLink Dom 02 Nov 2014, 14:00

    TsHm and PM! escreveu:
    ToonLink escreveu:Cara são todos jogos excelentes, mas de vários gêneros diferentes logo a opinião das pessoas vai variar muito...

    Você deve considerar alguns fatores:

    - Qual seu gênero favorito? Quais dentre essas franquias você tem maior apreço?

    - Você está considerando a raridade das cópias físicas ou isso não é importante? Alguns jogos citados estão ficando cada vez mais raros, enquanto outros vão demorar a sumir das lojas.

    - Qual é o seu perfil gamer? Gosta de jogar campanhas longas de Single Player ou prefere jogos com foco no Multiplayer e no competitivo?

    Leve tudo isso em consideração e escolha qual jogo mais se aproxima do ideal para >VOCÊ<. Não acho que optar pelo jogo que a maioria indicar seja a melhor opção, eu mesmo tenho um gosto bem do contra e comprei Bravely Default recentemente enquanto 90% tava correndo atrás do Smash.

    Meu genero favorito é RPG.

    Não, por tanto que o jogo tenha uma otima qualidade esta otimo.

    Meu perfil game? So tenho 1 console que é o 3ds e apenas 1 jogo que é o kingdom 3D, e tou pensando em comprar outro, gosto de campanhas longas e de multiplayer mais odeio competitivo.

    Tou pensando em comprar o Bravely Default também, tou jogando a demo aqui desde ontem e mesmo sendo repetitivo tou adorando.


    Então sugiro comprar o Zelda ALBW ou o Bravely Default. Ambos são excelentes e focam em experiência single player, também não curto competitivo e esses jogos estão dentre os meus favoritos do portátil. 

    Sobre o BD, o jogo full é MUITO melhor que a Demo, o enredo é considerado clichê por se focar na premissa do "vamos proteger os cristais do mundo contra as trevas", porém ele tem vários plot twists que o deixam bem interessante. A parte repetitiva acontece lá pro midgame, no capítulo 5, porém os 4 primeiros são praticamente 80% do jogo e bem mais longos que os 4 últimos, eu mesmo cheguei agora no quinto e estou com 60 horas, e tem muita coisa opcional pra fazer. Pra quem curte RPGs de turno eu recomendo sem dúvida alguma, também sou entusiasta de Kingdom Hearts e Bravely Default caiu como uma luva no meu perfil de jogador, era algo que eu queria a tempos pro 3DS e atingiu minhas expectativas.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:37