Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Compartilhe
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Gui Fx em Qua 08 Out 2014, 21:43

Fazia um tempo que não comprava nada...
    Spoiler:
    Spoiler:
    Esse aqui chegou hoje de Hong Kong *-*
    Spoiler:
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Qui 09 Out 2014, 08:58

gostei demais desse nds lite, pra mim um dos melhores consoles da nintendo, junta GBA + DS, fantastico console
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qui 09 Out 2014, 13:42

@felipe.vasconcellos3 escreveu: atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

Tenho todos, menos o resident  - oq menos joguei foi o new super mario - cheguei ate o final e só - não quis pegar as moedas e tals.. quem sabe um dia.

mario 3d world é sensacional - esse fiz até o final (mentira, falta a fase mais dificil de todos ever)

Mario kart é otimo pra passar o tempo.

Zelda hd deixei de lado um pouco pq ja tinha no cube mas os graficos tao otios. se vc nao jogou ainda vai se maravilhar

DK é dificil mesmooo. deixei de lado por um tempo antes de quebrar a tv

e hyrule warriors é minha nova paixao - achei o modo historia no normal bem  ok... mas agora estou atrás de todos os itens e afins.. é mto bom mesmo "tiro *** e bomba" hahaha   

Parabens e que vc tenha MTO tempo livre. rs

felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Mensagem por felipe.vasconcellos3 em Qui 09 Out 2014, 13:59

@ricardosummers escreveu:
    @felipe.vasconcellos3 escreveu: atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

Tenho todos, menos o resident  - oq menos joguei foi o new super mario - cheguei ate o final e só - não quis pegar as moedas e tals.. quem sabe um dia.

mario 3d world é sensacional - esse fiz até o final (mentira, falta a fase mais dificil de todos ever)

Mario kart é otimo pra passar o tempo.

Zelda hd deixei de lado um pouco pq ja tinha no cube mas os graficos tao otios. se vc nao jogou ainda vai se maravilhar

DK é dificil mesmooo. deixei de lado por um tempo antes de quebrar a tv

e hyrule warriors é minha nova paixao - achei o modo historia no normal bem  ok... mas agora estou atrás de todos os itens e afins.. é mto bom mesmo "tiro *** e bomba" hahaha   

Parabens e que vc tenha MTO tempo livre. rs

dai so falta terminar o hyrule warriors, vai ser o jogo de outubro rs

a ultima fase do mario 3d world e mesmo do demo kkk e ainda pior tem q passar com todos pra ganha todos os caribos.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qui 09 Out 2014, 14:43

A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qui 09 Out 2014, 14:48

@ERROR escreveu:

A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.

Vc já jogou Assasins Creed 3 e 4 ? Apesar de não ter os proximos no wii-u eu curti jogar esses dois Wink
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qui 09 Out 2014, 15:09

@ERROR escreveu:

Vc já jogou Assasins Creed 3 e 4 ? Apesar de não ter os proximos no wii-u eu curti jogar esses dois Wink

Ah, quero saber se o port tem a mesma qualidade que os outros. Já vi muitas pessoas reclamando que os ports do Wii U são bugados e feitos sem vontade.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qui 09 Out 2014, 15:13

@ERROR escreveu:
    @ERROR escreveu:

Ah, quero saber se o port tem a mesma qualidade que os outros. Já vi muitas pessoas reclamando que os ports do Wii U são bugados e feitos sem vontade.

Eu achei o AC 4 igual ou até melhor pelo fato das infos ficarem no gamepad e a tela livre.  Mas vai de pessoa neh
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta em Qui 09 Out 2014, 15:29

DK freeze é mesmo o demônio só parei qnd fechei, aquelas fases do foguetinho pqp...
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qui 09 Out 2014, 16:40

@Rasta escreveu:DK freeze é mesmo o demônio só parei qnd fechei, aquelas fases do foguetinho pqp...
    Não é só o Freeze, o returns para Wii e 3ds tbm é hardcore, sofri pacas no ultimo Boss e nas fases do flappy foguetinho!!
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima em Qui 09 Out 2014, 18:06

Peguei hoje esses jogos

felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Mensagem por felipe.vasconcellos3 em Qui 09 Out 2014, 18:56

@ERROR escreveu:

Gostei muito desse entre as versoes em hd desse jogo a melhor do wiiu, mas lembresse e so um port a certa parte q vc ver q as testuras não tao bem caprichada mas isso nao e problema, o modo raider e viciante acho q esse game melhor q r6

lêandroscs
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 112

Mensagem por lêandroscs em Sex 10 Out 2014, 14:10

Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Sex 10 Out 2014, 14:27

@lêandroscs escreveu:
    Essa revista possuí conteúdo original ou é reciclagem de matérias e edições mais antigas da Nintendo World(coisa que a equipe faz há anos)? Até agora, é só isso que está me impedindo de comprá-lá.

lêandroscs
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 112

Mensagem por lêandroscs em Sex 10 Out 2014, 14:40

@Mazza escreveu:
    @lêandroscs escreveu:
    Essa revista possuí conteúdo original ou é reciclagem de matérias e edições mais antigas da Nintendo World(coisa que a equipe faz há anos)? Até agora, é só isso que está me impedindo de comprá-lá.

Cara, não posso te garantir quanto ao conteúdo porque normalmente não acompanho as revistas da Nintendo World. Não tive tempo ainda de ler a revista toda, mas vendo por cima acho que faltou falar sobre todos os personagens e chefões. Descobrirei assim que eu terminar de ler  Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 03:26