Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Gui Fx Qua 08 Out 2014, 21:43

    Fazia um tempo que não comprava nada...
    Spoiler:
    Spoiler:
    Esse aqui chegou hoje de Hong Kong *-*
    Spoiler:
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Zica_tva Qui 09 Out 2014, 08:58

    gostei demais desse nds lite, pra mim um dos melhores consoles da nintendo, junta GBA + DS, fantastico console
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ricardosummers Qui 09 Out 2014, 13:42

    felipe.vasconcellos3 escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 34pyl9l atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

    Tenho todos, menos o resident  - oq menos joguei foi o new super mario - cheguei ate o final e só - não quis pegar as moedas e tals.. quem sabe um dia.

    mario 3d world é sensacional - esse fiz até o final (mentira, falta a fase mais dificil de todos ever)

    Mario kart é otimo pra passar o tempo.

    Zelda hd deixei de lado um pouco pq ja tinha no cube mas os graficos tao otios. se vc nao jogou ainda vai se maravilhar

    DK é dificil mesmooo. deixei de lado por um tempo antes de quebrar a tv

    e hyrule warriors é minha nova paixao - achei o modo historia no normal bem  ok... mas agora estou atrás de todos os itens e afins.. é mto bom mesmo "tiro *** e bomba" hahaha   

    Parabens e que vc tenha MTO tempo livre. rs
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 09 Out 2014, 13:59

    ricardosummers escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 34pyl9l atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

    Tenho todos, menos o resident  - oq menos joguei foi o new super mario - cheguei ate o final e só - não quis pegar as moedas e tals.. quem sabe um dia.

    mario 3d world é sensacional - esse fiz até o final (mentira, falta a fase mais dificil de todos ever)

    Mario kart é otimo pra passar o tempo.

    Zelda hd deixei de lado um pouco pq ja tinha no cube mas os graficos tao otios. se vc nao jogou ainda vai se maravilhar

    DK é dificil mesmooo. deixei de lado por um tempo antes de quebrar a tv

    e hyrule warriors é minha nova paixao - achei o modo historia no normal bem  ok... mas agora estou atrás de todos os itens e afins.. é mto bom mesmo "tiro *** e bomba" hahaha   

    Parabens e que vc tenha MTO tempo livre. rs


    dai so falta terminar o hyrule warriors, vai ser o jogo de outubro rs

    a ultima fase do mario 3d world e mesmo do demo kkk e ainda pior tem q passar com todos pra ganha todos os caribos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ERROR Qui 09 Out 2014, 14:43

    felipe.vasconcellos3 escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 34pyl9l atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

    A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ricardosummers Qui 09 Out 2014, 14:48

    ERROR escreveu:

    A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.

    Vc já jogou Assasins Creed 3 e 4 ? Apesar de não ter os proximos no wii-u eu curti jogar esses dois Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ERROR Qui 09 Out 2014, 15:09

    ricardosummers escreveu:
    ERROR escreveu:

    A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.

    Vc já jogou Assasins Creed 3 e 4 ? Apesar de não ter os proximos no wii-u eu curti jogar esses dois Wink

    Ah, quero saber se o port tem a mesma qualidade que os outros. Já vi muitas pessoas reclamando que os ports do Wii U são bugados e feitos sem vontade.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ricardosummers Qui 09 Out 2014, 15:13

    ERROR escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    ERROR escreveu:

    A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.

    Vc já jogou Assasins Creed 3 e 4 ? Apesar de não ter os proximos no wii-u eu curti jogar esses dois Wink

    Ah, quero saber se o port tem a mesma qualidade que os outros. Já vi muitas pessoas reclamando que os ports do Wii U são bugados e feitos sem vontade.

    Eu achei o AC 4 igual ou até melhor pelo fato das infos ficarem no gamepad e a tela livre.  Mas vai de pessoa neh
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Rasta Qui 09 Out 2014, 15:29

    DK freeze é mesmo o demônio só parei qnd fechei, aquelas fases do foguetinho pqp...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Qui 09 Out 2014, 16:40

    Rasta escreveu:DK freeze é mesmo o demônio só parei qnd fechei, aquelas fases do foguetinho pqp...
    Não é só o Freeze, o returns para Wii e 3ds tbm é hardcore, sofri pacas no ultimo Boss e nas fases do flappy foguetinho!!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Urashima Qui 09 Out 2014, 18:06

    Peguei hoje esses jogos
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 2l554y
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 09 Out 2014, 18:56

    ERROR escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 34pyl9l atualizado com os utimos jogos que peguei, o resident fiz troca no scribblenauts e voltei uma grana, e comprei o hyrule warriors na geekverse por 152r$ com frete.

    A versão do Resident Evil é boa? Recém adquiri um Wii-U e já estou pensando em comprar títulos mais maduros.


    Gostei muito desse entre as versoes em hd desse jogo a melhor do wiiu, mas lembresse e so um port a certa parte q vc ver q as testuras não tao bem caprichada mas isso nao e problema, o modo raider e viciante acho q esse game melhor q r6
    avatar
    lêandroscs
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 112

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por lêandroscs Sex 10 Out 2014, 14:10

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 WP_20141010_001
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mazza Sex 10 Out 2014, 14:27

    lêandroscs escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 WP_20141010_001
    Essa revista possuí conteúdo original ou é reciclagem de matérias e edições mais antigas da Nintendo World(coisa que a equipe faz há anos)? Até agora, é só isso que está me impedindo de comprá-lá.
    avatar
    lêandroscs
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 112

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por lêandroscs Sex 10 Out 2014, 14:40

    Mazza escreveu:
    lêandroscs escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 WP_20141010_001
    Essa revista possuí conteúdo original ou é reciclagem de matérias e edições mais antigas da Nintendo World(coisa que a equipe faz há anos)? Até agora, é só isso que está me impedindo de comprá-lá.

    Cara, não posso te garantir quanto ao conteúdo porque normalmente não acompanho as revistas da Nintendo World. Não tive tempo ainda de ler a revista toda, mas vendo por cima acho que faltou falar sobre todos os personagens e chefões. Descobrirei assim que eu terminar de ler  Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 5 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:28