Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Samato Sáb 30 maio 2015, 12:40

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 9ixojk
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 30 maio 2015, 13:38

    Samato escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 9ixojk

    Nossa, lindas aquisições!! Esse Devil Survivor, onde vc comprou e preço?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Sáb 30 maio 2015, 17:42

    Super Mario Fan escreveu:
    Chazzy escreveu:Comprei as duas HQs de capa-dura que estavam faltando pra completar a coleção (que no momento são 5 volumes, espero que tenha mais futuramente, pois estão muito boas).

    Tá difícil achar essas duas que são mais antigas, vieram com algumas avarias, mas tá valendo, futuramente se eu tiver oportunidade eu compro em uma loja grande se voltar a aparecer disponível e me desfaço dessas a preço justo, mas no momento acho que valeu a pena, já que tá difícil conseguir e eu to na expectativa de ler já tem tempo.

    Acho difícil colecionar HQs, Livros, Mangás e coisas parecidas, pois as vezes você compra lacrado e mesmo assim tem avarias (como é o caso da Mistério dos Signos), mas infelizmente essas duas não deu pra pegar pessoalmente, quem sabe voltem a lançar e eu tenha oportunidade ainda.

    Agora, as fotos:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 D4d6P7p

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 0kKDnn0

    Caramba! Shocked
    Tô bem por fora das HQs da Disney ultimamente mesmo... brochura do Pato Donald? Saga do Tio Patinhas finalmente republicada? OMG!

    Já não coleciono mais HQs Disney (comprava mensalmente as edições padrão e os especiais), mas adoro essas edições especiais e ainda compro elas se tiver a oportunidade. Ano passado mesmo eu comprei os dois volumes dos 70 anos do Zé Carioca, que não são edições luxuosas assim, mas que hoje não devem ser fáceis de achar mais.

    Pior que dei uma pesquisada aqui e, mesmo essas edições sendo relativamente recentes, tem um preço BEM salgado até pros especiais Disney (50-60 reais) e devem ter tido uma tiragem bem reduzida, então achar um desses agora deve ser impossível. =(

    Então, a Abril começou a lançar essas edições de luxo em capa dura desde o ano passado e por enquanto só tem esses 5 volumes aí que postei, então acho tranquilo colecionar, apesar do preço alto, é bem válido, pois o material e o conteúdo é bom, etc...

    O problema é o que você disse mesmo, a tiragem é reduzida e pra mim que gosto de comprar pessoalmente, pra evitar pegar coisas com avarias e tal isso é muito ruim, pois só comecei a colecionar na edição do tio patinhas, então as 3 mais recentes eu comprei pessoalmente em bancas e estão bem novinhas, as outras duas já tinham saído há muito tempo das bancas quando comprei, e não teve jeito, precisei apelar pro mercado livre, paguei o dobro do preço e ainda veio com avarias que eu não deixaria passar caso pegasse pessoalmente, pois sou colecionador. Então, recomendo pegar essas agora só se quiser muito mesmo, pois o preço tá salgado, o pessoal vende acima do preço de capa, aí fica difícil, mas o preço de capa é justo sim.

    Mas enfim, caso a Abril lance mais edições ou caso você tenha oportunidade de pegar alguma das já lançadas a preço de banca, eu recomendo muito, ainda mais pra você que já gosta dos quadrinhos da Disney. Essas edições aí são obrigatórias pra quem coleciona.

    Quanto ao Mario Galaxy, apesar de ser a versão "selects" foi uma excelente aquisição, pra mim é um dos melhores jogos já feitos.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Samato Dom 31 maio 2015, 18:50

    RicardoGuedes escreveu:
    Samato escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 9ixojk

    Nossa, lindas aquisições!! Esse Devil Survivor, onde vc comprou e preço?
    O DeSu tive que importar, 50 dólares no Play Asia

    Não achei em nenhum lugar por aqui
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Dhiineres Dom 31 maio 2015, 23:06

    Tava em Goiânia hoje e dei uma passadinha na Saraiva pra ver se achava um livro legal, havia um bando de crianças jogando um jogo de guerra no xone, e the witcher no ps4, tinha um wii u também, mas o coitado tava até desligado :/

    Agora vamos ao que interessa, enquanto alimentava minha raiva contra aquelas crianças lá consegui achar essas duas belezuras aqui Choro Feliz :

    ✌

    A questão é: como um cidadão que tem wii u ha mais de um ano ainda não tinha um SM3DW?? o.O

    also: curti a capinha vermelha, achava que era só o mario kart que vinha assim Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 07 Jun 2015, 00:19

    Minhas ultimas aquisições:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 2jpFjdM

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 XTkVwBC
    Na loja que eu comprei, não tinha o Amiibo do Squid, então vai ficar pra próxima. xD

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 EJaNht3
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 07 Jun 2015, 02:12

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 10568965_10204176875088715_6519161388289593196_n
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 07 Jun 2015, 07:39

    ExtremeZelda escreveu:Minhas ultimas aquisições:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 2jpFjdM

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 XTkVwBC
    Na loja que eu comprei, não tinha o Amiibo do Squid, então vai ficar pra próxima. xD

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 EJaNht3
    Onde você comprou? E a squid vende separada na Europa né? Só na América que é exclusiva do bundle?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 07 Jun 2015, 11:33

    felipe_vieir4 escreveu:Onde você comprou? E a squid vende separada na Europa né? Só na América que é exclusiva do bundle?
    Eu comprei em uma loja daqui da cidade mesmo.

    Na Europa eu não sei, mas no Japão o Squid pode ser comprado separadamente sim.
    alexcm12
    alexcm12
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por alexcm12 Dom 07 Jun 2015, 12:43

    Na Europa  eu acho  vende  o Squid só junto com jogo ou no pack .mas no Japão vende separado sim.Na loja nippon-yasan vende por 80r$
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 12:59

    alexcm12 escreveu:Na Europa  eu acho  vende  o Squid só junto com jogo ou no pack .mas no Japão vende separado sim.Na loja nippon-yasan vende por 80r$

    Isso mesmo. O Squid é difícil de conseguir. Nintendo fazendo mais uma das suas. Sad

    EUA: Amiibo Splatton Trio pack

    Europa: Amiibo Splatoon Bundle (with game)

    Japan: Amiibo Splatoon Trio pack or Amiibo Squid

    Cada região tem uma política de vendas  desses amiibo.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 15:47

    Pokémons de DS completos!! Finalmente Lugia e Ho-Oh! raros :chorar4:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 IMG_20150607_135807_edit_1433696318306_zpsvs8qk9zb
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Dom 07 Jun 2015, 16:20

    Mirukage escreveu:Pokémons de DS completos!! Finalmente Lugia e Ho-Oh! raros :chorar4:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 IMG_20150607_135807_edit_1433696318306_zpsvs8qk9zb

    Rapaz, pegou pesado agora, os dois são bem raros e pegou os dois juntos, belas aquisições!

    Importou?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 07 Jun 2015, 16:32

    Chazzy escreveu:
    Mirukage escreveu:Pokémons de DS completos!! Finalmente Lugia e Ho-Oh! raros :chorar4:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 IMG_20150607_135807_edit_1433696318306_zpsvs8qk9zb

    Rapaz, pegou pesado agora, os dois são bem raros e pegou os dois juntos, belas aquisições!

    Importou?
    São raros mesmo? Sério? Eu tenho o SoulSilver e a Pokéwalker guardados na gaveta (sem a caixinha de papelão), quanto vale (só curiosidade, não vou vender -q)?
    E @Mirukage quantos amiibos você tem? Dá pra postar uma foto de todos?
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 16:44

    Chazzy escreveu:Rapaz, pegou pesado agora, os dois são bem raros e pegou os dois juntos, belas aquisições!

    Importou?

    Vc não viu nada...Me aguarde mais alguns dias... 8)
    Não dei conta de tirar todas as fotos ainda. rsrs

    Ambos adquiridos no Brasil mesmo.
    O Pokémon Heart Gold foi comprado e o Soul Silver foi à base de uma troca nos classificados com um intervalo curto.
    A minha sorte é que ambos estão impecáveis, como se não fossem usados. Realmente estão brilhando. Smile

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:38