Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Poste fotos da sua coleção retrô

Compartilhe
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Poste fotos da sua coleção retrô

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 04 Out 2015, 08:49

Com a volta da área retrô, não podia faltar um tópico para postar fotos dos seus itens retrô! E é exatemente isso a ideia do tópico, com tantos colecionadores no fórum, postem fotos dos seus itens retrogaming (desde jogos a consoles, qualquer coisa, digo qualquer coisa vale!) e aproveitem os karmas!
    Como eu nao tenho nada muito retrô mesmo, vou deixar vocês postarem as primeiras fotos Wink Participem!
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Poste fotos da sua coleção retrô

Mensagem por Chazzy em Dom 04 Out 2015, 17:25

É uma boa ideia felipe! Mas acho que pode ser legal cada um postar o seu tópico separado aqui na área ao invés de concentrar em um tópico só, pois em um tópico só vai acabar misturando muita coleção diferente e se a galera quiser comentar e tal os posts vão acabar se perdendo, vamos ver se o tópico dá certo, mas fica aí minha ideia, quem quiser postar um tópico separado fique à vontade!
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 05 Out 2015, 01:58

Eu não tenho nenhuma coleção relacionada à games que seja grande, pois nunca pude ter um videogame. A única que tenho é de miniaturas de pokémon que comprava quando criança. Algumas guardei do tempo em que vinham nas garrafas de "Caçulinha", e outras fui comprando com o tempo. Como acho que não precisa de um tópico exclusivo para mostrar, vou postar aqui, deem uma olhada:

Atualmente tenho só esses, os outros que tinha se perderam =/
    Tenho os seguintes pokémon (na ordem em que aparecem na foto acima):

• Magneton, Marill, Poliwrath, Hitmontop, Psyduck e Grimer
    • Cyndaquil, Mewtwo, Horsea, Slowbro, Sandshrew e Sentret
    • Jigglypuff, Aipom, Tauros, Clefairy, Rapidash e Sunflora
    • Smeargle, Charmander, Hoothoot, Caterpie, Meowth e Nidoran F
    • Pikachu, Bayleef, Ponyta, Hitmonlee, Snubull e Shellder
    • Muk, Mareep, Pelliper, Togepi, Squirtle e Hypno
    • Wobbuffet, Furret, Oddish e Chansey

Tirei fotos de alguns que são mais bonitos/gosto mais:

Chato que tem alguns, os que comprei depois, que são muito mal acabados, com uma pintura feia e rebarbas no plástico =/

O Muk, Grimer, Slowbro, Pelliper e Magneton são assim. Alguns estão feios só porque eram brinquedos de quando eu era criança, então eu brincava com eles de várias formas, por isso tem vários arranhões e manchas -q

Mas mesmo com esses probleminhas eu gosto deles também, me fazem lembrar de quando os comprava e brincava com eles ^^
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Seg 05 Out 2015, 03:31

Eu tinha algumas miniaturas de Pokémon também, que vinham naquele Guaraná, bons tempos! Vou ver se acho depois, devo ter guardado.

Mensagem por Skywalker em Ter 06 Out 2015, 09:53

Realmente eram bons tempos @Math_Geek e @Chazzy.
    A minha coleção de "pokémonzinhos" está meio empoeirada, então depois que eu der uma organizada nela, posto as fotos aqui!

Enquanto isso, um pouquinho de nostalgia:

Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 02:39

georgelucasskywalker escreveu:Realmente eram bons tempos @Math_Geek e @Chazzy.
    A minha coleção de "pokémonzinhos" está meio empoeirada, então depois que eu der uma organizada nela, posto as fotos aqui!

Enquanto isso, um pouquinho de nostalgia:

Eu lembro da propaganda, bem nostálgico! Pena que minha mãe não era "Caçadora de Pokémon", pelo contrário, era meu pai quem comprava pra mim e sempre reclamava do preço alto na época.  Rolling Eyes

Mensagem por Skywalker em Qui 08 Out 2015, 09:34

Chazzy escreveu:Eu lembro da propaganda, bem nostálgico! Pena que minha mãe não era "Caçadora de Pokémon", pelo contrário, era meu pai quem comprava pra mim e sempre reclamava do preço alto na época.  Rolling Eyes

Haha, minha mãe também não era "Caçadora de Pokémon", na verdade quem caçava mesmo era minha tia. Graças a ela eu e meus primos temos até uma boa coleção de monstrinhos. Ela bebia o refrigerante e a gente brincava com as miniaturas Very Happy

Se o preço era alto na época, imagina hoje em dia... Vale ressaltar que na mesma época a gente podia comprar um Kinder Ovo sem ter que vender um Rim kkkk.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qui 08 Out 2015, 10:57

As fotos não são das melhores,mas tive um trabalhão pra empilhar os jogos de N64 e GBA em pé só pra ficar legal. Tem outras coisas retros que não são relacionadas a games que estão empoeira em algum lugar da casa,depois eu posto o resto.

R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 11:45

Wow... que coleção linda... Só jogo top de SNES e 64.
    Acho que vou tirar foto da minha atual hoje à noite. Mas vou aumentar mais ainda em breve.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 17:12

Muito legal @AlienZ!

Essa merecia até um tópico próprio!
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex em Qui 08 Out 2015, 19:19

Nossa nem sabia da existência desse tópico Kkk Vim dar uma olhada na nova área aqui do fórum (não me lembro de ter visitado antes :v) e me deparei com essas coleções de dar inveja. Vou roubei

Vou ver se pego minhas 65465 coisas relacionadas com Pokemon/Nintendo e faço um post aqui xD
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Sex 09 Out 2015, 00:20

Vallex escreveu:
    Nossa nem sabia da existência desse tópico Kkk Vim dar uma olhada na nova área aqui do fórum (não me lembro de ter visitado antes :v) e me deparei com essas coleções de dar inveja. Vou roubei
    Vou ver se pego minhas 65465 coisas relacionadas com Pokemon/Nintendo e faço um post aqui xD

Fico no aguardo pra ver isso! Se você quiser, pode postar em um tópico novo só pra isso, essa é uma das ideias dessa área.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 09 Out 2015, 06:03

Chazzy escreveu:
    Vallex escreveu:

Fico no aguardo pra ver isso! Se você quiser, pode postar em um tópico novo só pra isso, essa é uma das ideias dessa área.
    Eu até entendo que seria legal um tópico pra cada coleção, mas imagina a zona que ia ficar se cada um aqui criasse um tópico pra postar a própria coleção?
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Vallex em Sex 09 Out 2015, 07:23

felipe_vieir4 escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Vallex escreveu:

Eu até entendo que seria legal um tópico pra cada coleção, mas imagina a zona que ia ficar se cada um aqui criasse um tópico pra postar a própria coleção?

Tbm havia pensado nisso... Bom, tentar fazrr um post organizado, usando os Spoilers e editando o tamanho das imagens x)
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Vallex em Sex 09 Out 2015, 21:24

Coleção

Video Game:

Foto desatualizada xD Está faltando o Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness (DS) e M&L: Dream Team, Paper Mario: Sticker Star (3DS). Se tiverem prestado atenção (tirando o fato de ter ficado longe), tem algumas fitas de GBA zuadas :v A loja em que eu comprava jogos era de um xingling que nem sempre vendia coisas originais, por isso tem Pokemon Arco Íris e Pokemons Emerald que chegam na metade e trava Hahaha De resto, tudo original tirando os jogos de Wii que ganhava de familiares mas nem tirei foto -q
    Jogo de tabuleiro:
    Tazos:

Isso vinha junto com as figurinhas dos álbuns. Ainda tenho os álbuns/figurinhas, mas estão guardados e deu preguiça e ir pegar :v
    TCG:

Figures:
    Figures²:
    "
    Tenho" um chaveiro com uma estrela do Mario de pelúcia, mas dei ele pra minha irmã pra ele botar no carro e ficar protegida. E sair atropelando todo mundo no engarrafamento[/left]
    Ignorar Alakazam sem pernas, Primeape sem braços, Dragonite sem rabo (...). Vocês sabem como brinquedo sofre na mão de criança :v
    Baralho:

[left]Nem eu lembrava que tinha isso Hahahaha :v 

Obs1: Espero também conseguir minha Koopa Troopa e o Amiibo do Yoshi que : "ganhei" aqui na Temporada da Blast :v
    Obs2: Fiquei um tempão tentando editar pra ficar certinho, mas isso foi o mlehor que consegui fazer xD
    Obs3: Tenho coleção de moedas/notas também Serra

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:13