Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Zord Sáb 10 Jan 2015, 19:11

    Oi pessoas! Comprei meu Pokémon ORAS e já estou quase platinando ele (é o meu primeiro pokémon \o/) e queria saber se vcs acham um Swellow Shiny bonito Very Happy
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 10 Jan 2015, 19:15

    Eu tou usando Master Ball em todos esses lendarios (exceto Rayquasa, Kyogre e Cobalion). Mesmo assim tá dando uma trabalheira.
    Só o Kyurem foi rapido. Consegui um 29/xx/31/31/31/31 com uns 7 resets.
    Falta capturar uns 15 ainda =D
    E tem gente que fala mal do post game.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 10 Jan 2015, 19:47

    Quantos lendários tem pra pegar nesses jogos? O-o
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Jan 2015, 19:51

    rodrigoborba13 escreveu:Quantos lendários tem pra pegar nesses jogos? O-o
    Todos, menos os de evento (tirando Deoxys) e os que estão disponíveis em X/Y (Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Xerneas, Yveltal e Zygarde).
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Sáb 10 Jan 2015, 19:53

    Ate agora eu só capturei alguns lendarios pra usar em OU, Zekrom e Kyurem para fazer o B. Kyurem, Landorus e Thundurus e o trio de Unova (Terrakion, Cobalion e Virizion), fiz em media uns 05 soft resets em cada para pega-los com IVs e a Nature que eu queria.

    No momento estou breedando Pokémons e fazendo teste para me aventurar um pouco no VGC. Vou deixar o single da Smogon de lado por uns tempos.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por The Shiro Sáb 10 Jan 2015, 20:01

    Oi pokéMANIACOS, estou com uma dúvida bem séria.

    Eu quero pegar ORAS esses dias, mas não sei qual pegar!

    Eu quero um Primal Kyogre e lutar contra o Team aqua, mas prefiro muito mais um latios à latias. Tambem prefiro Ho-oh e Reshiram à Lugia e Zekrom.

    Dá pra voar de Mega Latios(com eon flute) no Alpha Sapphire?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sáb 10 Jan 2015, 20:22

    theshiro escreveu:Oi pokéMANIACOS, estou com uma dúvida bem séria.

    Eu quero pegar ORAS esses dias, mas não sei qual pegar!

    Eu quero um Primal Kyogre e lutar contra o Team aqua, mas prefiro muito mais um latios à latias. Tambem prefiro Ho-oh e Reshiram à Lugia e Zekrom.

    Dá pra voar de Mega Latios(com eon flute) no Alpha Sapphire?
    então troque com alguém da outra versão, simples assim u-u

    e sobre voar em lati@s na outra versão eu não sei, ja que troquei ela logo em seguida
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por The Shiro Sáb 10 Jan 2015, 20:29

    Andy escreveu:
    theshiro escreveu:Oi pokéMANIACOS, estou com uma dúvida bem séria.

    Eu quero pegar ORAS esses dias, mas não sei qual pegar!

    Eu quero um Primal Kyogre e lutar contra o Team aqua, mas prefiro muito mais um latios à latias. Tambem prefiro Ho-oh e Reshiram à Lugia e Zekrom.

    Dá pra voar de Mega Latios(com eon flute) no Alpha Sapphire?
    então troque com alguém da outra versão, simples assim u-u

    e sobre voar em lati@s na outra versão eu não sei, ja que troquei ela logo em seguida
    Ok, muito obrigado mesmo, mas eu queria saber isso sobre o latios, porque o latios é o latios neh WOW
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Dom 11 Jan 2015, 04:56

    Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração Very Happy
    Fiz certo ou errado?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Quecky13 Dom 11 Jan 2015, 10:26

    Meu Deus,não sei pq demorei tanto de comprar esse jogo Very Happy ,ele está incrível,músicas nostálgicas que carregam aquele velho espírito de treinador que eu tinha ,novidades incríveis,mapas belíssimos,to hypado agr Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 11 Jan 2015, 10:32

    oiluJCezar escreveu:Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração Very Happy
    Fiz certo ou errado?
    Depende das suas morais,sério na 6° gen se vc ver alguém usando um Lendário shiny e ele for competitivo ou foi o destino que os uniu Laughing , ou ele foi modificado pelo menos nos ivs e nature caso venha errado.Então Sério vc deveria ter ficado com seu Entei,ontem achei meu Terrakion Shiny Lindo que fiquei os ultimos 2 sábados e 1 domingo Inteiro dando SR e não me arrependo Ivs ruins ou não.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Dom 11 Jan 2015, 10:39

    A
    thi-bone escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração :D
    Fiz certo ou errado?
    Depende das suas morais,sério na 6° gen se vc ver alguém usando um Lendário shiny e ele for competitivo ou foi o destino que os uniu  :lol: , ou ele foi modificado pelo menos nos ivs e nature caso venha errado.Então Sério vc deveria ter ficado com seu Entei,ontem achei meu Terrakion Shiny Lindo que fiquei os ultimos 2 sábados e 1 domingo Inteiro dando SR e não me arrependo Ivs ruins ou não.
    Já eu penso diferente. Não ligo mais pra shiny. Para mim vale muito mais ter ter pokes competitivos que shiny.
    Agora se você sequer pensar em usar o Entei em algum time, ai acho que devia ter ficado com ele shiny. No minimo, ele seria uma ótima moeda de troca.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 11 Jan 2015, 10:47

    Tiago Souza escreveu:A
    thi-bone escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração Very Happy
    Fiz certo ou errado?
    Depende das suas morais,sério na 6° gen se vc ver alguém usando um Lendário shiny e ele for competitivo ou foi o destino que os uniu  Laughing , ou ele foi modificado pelo menos nos ivs e nature caso venha errado.Então Sério vc deveria ter ficado com seu Entei,ontem achei meu Terrakion Shiny Lindo que fiquei os ultimos 2 sábados e 1 domingo Inteiro dando SR e não me arrependo Ivs ruins ou não.
    Já eu penso diferente. Não ligo mais pra shiny. Para mim vale muito mais ter ter pokes competitivos que shiny.
    Agora se você sequer pensar em usar o Entei em algum time, ai acho que devia ter ficado com ele shiny. No minimo, ele seria uma ótima moeda de troca.
    Eu tb não ligo mais tanto para eles,apenas quando não tenho mais nada para fazer durante o jogo ai eu tipo masudo como não gosto muito de batalhar a menos que seja engraçado e divertido -q ,ou já breedei tudo que preciso e quero,na época da 4°,5° gen vc via tantos usando times shiny hj em dia msm ai vc pensa saudades de coisas que não brilham -q shiny é que nem bebida tem que ser usado com moderação hahaha isso vindo de uma pessoa que já digamos dos 719 disponiveis uns 400 deles,Só reseto pelos que eu quero não pq gosto de shinys,shinys sem querer tb são bem vindos ,mais hj em dia não aceito mais nada vindo da 5° gen para baixo ,ou de mãos que conheça a origem do que esta me passando.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Dom 11 Jan 2015, 11:04

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:A
    thi-bone escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração :D
    Fiz certo ou errado?
    Depende das suas morais,sério na 6° gen se vc ver alguém usando um Lendário shiny e ele for competitivo ou foi o destino que os uniu  :lol: , ou ele foi modificado pelo menos nos ivs e nature caso venha errado.Então Sério vc deveria ter ficado com seu Entei,ontem achei meu Terrakion Shiny Lindo que fiquei os ultimos 2 sábados e 1 domingo Inteiro dando SR e não me arrependo Ivs ruins ou não.
    Já eu penso diferente. Não ligo mais pra shiny. Para mim vale muito mais ter ter pokes competitivos que shiny.
    Agora se você sequer pensar em usar o Entei em algum time, ai acho que devia ter ficado com ele shiny. No minimo, ele seria uma ótima moeda de troca.
    Eu tb não ligo mais tanto para eles,apenas quando não tenho mais nada para fazer durante o jogo ai eu tipo masudo como não gosto muito de batalhar a menos que seja engraçado e divertido -q ,ou já breedei tudo que preciso e quero,na época da 4°,5° gen vc via tantos usando times shiny hj em dia msm que vc pensa saudades de coisas que não brilham shiny é que nem bebida tem que ser usado com moderação hahaha isso vindo de uma pessoa que já digamos dos 719 disponiveis uns 400 deles,Só reseto pelos que eu quero não pq gosto de shinys,shinys sem querer tb são bem vindos ,mais hj em dia não aceito mais nada vindo da 5° gen para baixo ,ou de mãos que conheça a origem do que esta me passando.
    Estou cada vez mais me interessando pelo VGC e por isto também já nem aceito nada que não seja 6* gen. estou inclusive na medida do possivel breedando tudo o que posso para ter apenas competitivos KB.
    Acho constrangedor pessoal usando shinys em batalhas em que vc claramente percebe que eles são bem mal treinados. Usando apenas por usar. Claro que tem alguns perfeitos em que vc fica na duvida se são honestos ou hack. Mas a maioria que vejo é apenas para se mostrar mesmo.
    Enfim, meus shinys não competitivos são hj apenas moeda de troca para mim. Se não for 6* gen pior ainda.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 11 Jan 2015, 12:02

    Eu nem LIGO mto pra shiny competitivo. Tanto é que eu acho que sou o único indivíduo que não tem um shiny competitivo. Todos meus shinies são de coleção. 4 box que suei mto pra conseguir junto com minha namorada. E estou querendo mais. Gosto até daqueles shinies horriveis que mais parecem um erro no jogo. Agora meus competitivos são todos comuns. To feliz assim. rs.

    Ah, e sobre o VGC, vejo cada vez mais gente partindo pra essa modalidade. Acho que vou bandear pra ela TB pra tomar umas surras até tomar jeito....hahaha

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:21