Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 11 Jan 2015, 13:45

    Morgan1000 escreveu:Eu nem LIGO mto pra shiny competitivo. Tanto é que eu acho que sou o único indivíduo que não tem um shiny competitivo. Todos meus shinies são de coleção. 4 box que suei mto pra conseguir junto com minha namorada. E estou querendo mais. Gosto até daqueles shinies horriveis que mais parecem um erro no jogo. Agora meus competitivos são todos comuns. To feliz assim. rs.

    Ah, e sobre o VGC, vejo cada vez mais gente partindo pra essa modalidade. Acho que vou bandear pra ela TB pra tomar umas surras até tomar jeito....hahaha
    É pq VGC não tem coisas ridiculas como classificar pokemon por usagem e regras que banem estratégias envolvendo sorte,mais também tem muito de seus problemas algumas regras que antigamente usavam não existem mais, como sleep Clause e por causa disso tem até um Campeão Mundial que venceu somente  por isso e uma pequena falha de calculos do oponente e_e ,a melhor versão do VGC e que da para jogar com amigos sem eles chorarem por vc ser um João pestana escroto é a GBU 2000 que tem Sleep Clause.Hj em dia quase todo mundo spammam Dark Void que era banido na gen passada.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Dom 11 Jan 2015, 16:26

    thi-bone escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Achei um Entei shiny, mas resetei porque ele não tinha bons IVs. Partiu meu coração Very Happy
    Fiz certo ou errado?
    Depende das suas morais,sério na 6° gen se vc ver alguém usando um Lendário shiny e ele for competitivo ou foi o destino que os uniu  Laughing , ou ele foi modificado pelo menos nos ivs e nature caso venha errado.Então Sério vc deveria ter ficado com seu Entei,ontem achei meu Terrakion Shiny Lindo que fiquei os ultimos 2 sábados e 1 domingo Inteiro dando SR e não me arrependo Ivs ruins ou não.
    Na hora que eu resetei, eu meio que me arrependi, mas 6 resets depois veio um Entei com nature certa e ivs 31/31/31/xx/31/30. Ai eu esqueci do shiny na hora.
    Eu não ligo muito pra shiny, são poucos os que eu gosto (Entei é um deles). O unico que eu uso é meu Weezing shiny, perfeitinho que demorei 3 dias breedando. O maior orgulho do papai =D
    JPANGEL
    JPANGEL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por JPANGEL Dom 11 Jan 2015, 19:18

    Gente, sério que não tem nenhum jeito de ensinar Defog para Latias em OR/AS?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Seg 12 Jan 2015, 00:14

    JPANGEL escreveu:Gente, sério que não tem nenhum jeito de ensinar Defog para Latias em OR/AS?
    Pois é.
    Agora que Defog é util, eles não deixam a gente usar. Pô gamefreak
    E eu querendo tanto um Defog Flygon. Vou ter que esperar um remake do Diamond/Pearl =/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 12 Jan 2015, 00:21

    oiluJCezar escreveu:
    JPANGEL escreveu:Gente, sério que não tem nenhum jeito de ensinar Defog para Latias em OR/AS?
    Pois é.
    Agora que Defog é util, eles não deixam a gente usar. Pô gamefreak
    E eu querendo tanto um Defog Flygon. Vou ter que esperar um remake do Diamond/Pearl =/
    Eu tenho meu lindo Defog Flygon no X ~♪.

    mas o que tive que fazer para conseguir com bons IVs...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Jan 2015, 00:28

    oiluJCezar escreveu:
    JPANGEL escreveu:Gente, sério que não tem nenhum jeito de ensinar Defog para Latias em OR/AS?
    Pois é.
    Agora que Defog é util, eles não deixam a gente usar. Pô gamefreak
    E eu querendo tanto um Defog Flygon. Vou ter que esperar um remake do Diamond/Pearl =/
    Ué, até hoje, sempre houveram versões lançadas após os dois jogos principais da geração, as chamadas "terceiras versões" (que mesmo não sendo uma só versão em BW, também entra no quesito de versões posteriores as principais). É quase obrigatório, então, ter um novo jogo de pokémon que se passe em Kalos. 

    Nesse novo jogo (o tão especulado "pokémon Z"), é provável que tenham novos move tutors, e acho muito provável que defog entre para a lista.

    Creio que será como foi na 4ª gen, que tanto os remakes quanto a "terceira versão" tinham moves de tutor. 

    Mas claro, isso é só especulação também. A GF pode muito bem dar uma de revoltada e lançar a 7ª gen sem fazer uma terceira versão para a 6ª... Rolling Eyes
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Seg 12 Jan 2015, 05:26

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    JPANGEL escreveu:Gente, sério que não tem nenhum jeito de ensinar Defog para Latias em OR/AS?
    Pois é.
    Agora que Defog é util, eles não deixam a gente usar. Pô gamefreak
    E eu querendo tanto um Defog Flygon. Vou ter que esperar um remake do Diamond/Pearl =/
    Ué, até hoje, sempre houveram versões lançadas após os dois jogos principais da geração, as chamadas "terceiras versões" (que mesmo não sendo uma só versão em BW, também entra no quesito de versões posteriores as principais). É quase obrigatório, então, ter um novo jogo de pokémon que se passe em Kalos. 

    Nesse novo jogo (o tão especulado "pokémon Z"), é provável que tenham novos move tutors, e acho muito provável que defog entre para a lista.

    Creio que será como foi na 4ª gen, que tanto os remakes quanto a "terceira versão" tinham moves de tutor. 

    Mas claro, isso é só especulação também. A GF pode muito bem dar uma de revoltada e lançar a 7ª gen sem fazer uma terceira versão para a 6ª... Rolling Eyes
    É, talvez tenha Defog no proximo jogo, ou eles podem remover os tutores como fizeram no XY. Eles são meio doidos.
    Eu só citei o remake do diamond/pearl porque nele é certeza que terá o Defog.

    Quando eles lançaram o XY com poucos pokemons novos, eu imaginei isso, que eles lançariam a proxima gen em um intervalo de tempo menor. Talvez aconteça mesmo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Jan 2015, 10:52

    oiluJCezar escreveu:É, talvez tenha Defog no proximo jogo, ou eles podem remover os tutores como fizeram no XY. Eles são meio doidos.
    Eu só citei o remake do diamond/pearl porque nele é certeza que terá o Defog.

    Quando eles lançaram o XY com poucos pokemons novos, eu imaginei isso, que eles lançariam a proxima gen em um intervalo de tempo menor. Talvez aconteça mesmo.
    Na verdade, não foi loucura deles em retirar os tutores em XY, é que sempre é assim: As primeiras versões vem sem tutores. Como exemplo, tem a Diamond, Pearl, Black, White, X e Y (não tomo como exemplo a Ruby e a Sapphire pois não lembro de ter tutores agrupados em Crystal...). 

    Acho que fazem isso para que os jogadores saibam como aproveitar os pokémon apenas com o moveset natural deles, depois liberam o uso de pokémon de gens passadas, e depois tutores para a gen atual. 

    Sempre que lança uma geração é assim. Começa apenas com o que pode capturar, depois podes pegar os pokémon das gens anteriores, depois aparecerão outras versões em que pode usar Move Tutors nos seus atuais Pokémon. E quando acaba a geração, o ciclo volta. Foi assim com a 3ª gen, com a 4ª, a 5ª e com a 6ª, até então. 

    Mas realmente, a GF dá uma de doida de vez em quando.... Criar Black2 e White 2 só porque todo mundo estava esperando uma Pokémon Gray... Rolling Eyes 
    Quero ver o que vem nessa gen, já que parece óbvio um Pokémon Z (GF vai dar uma de doida de novo, e fazer um pokémon XX e XY, ou X² e Y², sei lá! Kkkk)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Seg 12 Jan 2015, 11:25

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:É, talvez tenha Defog no proximo jogo, ou eles podem remover os tutores como fizeram no XY. Eles são meio doidos.
    Eu só citei o remake do diamond/pearl porque nele é certeza que terá o Defog.

    Quando eles lançaram o XY com poucos pokemons novos, eu imaginei isso, que eles lançariam a proxima gen em um intervalo de tempo menor. Talvez aconteça mesmo.
    Na verdade, não foi loucura deles em retirar os tutores em XY, é que sempre é assim: As primeiras versões vem sem tutores. Como exemplo, tem a Diamond, Pearl, Black, White, X e Y (não tomo como exemplo a Ruby e a Sapphire pois não lembro de ter tutores agrupados em Crystal...). 

    Acho que fazem isso para que os jogadores saibam como aproveitar os pokémon apenas com o moveset natural deles, depois liberam o uso de pokémon de gens passadas, e depois tutores para a gen atual. 

    Sempre que lança uma geração é assim. Começa apenas com o que pode capturar, depois podes pegar os pokémon das gens anteriores, depois aparecerão outras versões em que pode usar Move Tutors nos seus atuais Pokémon. E quando acaba a geração, o ciclo volta. Foi assim com a 3ª gen, com a 4ª, a 5ª e com a 6ª, até então. 

    Mas realmente, a GF dá uma de doida de vez em quando.... Criar Black2 e White 2 só porque todo mundo estava esperando uma Pokémon Gray... :roll: 
    Quero ver o que vem nessa gen, já que parece óbvio um Pokémon Z (GF vai dar uma de doida de novo, e fazer um pokémon XX e XY, ou X² e Y², sei lá!
    Eu particularmente acho que faz bem mais sentido um pokemon Z, mas que no final a GF vai mesmo é fazer igual na 5. gen. e lançar X2 e Y2, por uma questão comercial. Muita gente acaba comprando as duas versões.

    Isso do movesets dos pokemons serem liberados aos poucos na verdade até que me agrada. Faz você buscar outras alternativas e não ficar sempre insistindo numa única forma de jogar.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Seg 12 Jan 2015, 16:03

    Tiago Souza escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:É, talvez tenha Defog no proximo jogo, ou eles podem remover os tutores como fizeram no XY. Eles são meio doidos.
    Eu só citei o remake do diamond/pearl porque nele é certeza que terá o Defog.

    Quando eles lançaram o XY com poucos pokemons novos, eu imaginei isso, que eles lançariam a proxima gen em um intervalo de tempo menor. Talvez aconteça mesmo.
    Na verdade, não foi loucura deles em retirar os tutores em XY, é que sempre é assim: As primeiras versões vem sem tutores. Como exemplo, tem a Diamond, Pearl, Black, White, X e Y (não tomo como exemplo a Ruby e a Sapphire pois não lembro de ter tutores agrupados em Crystal...). 

    Acho que fazem isso para que os jogadores saibam como aproveitar os pokémon apenas com o moveset natural deles, depois liberam o uso de pokémon de gens passadas, e depois tutores para a gen atual. 

    Sempre que lança uma geração é assim. Começa apenas com o que pode capturar, depois podes pegar os pokémon das gens anteriores, depois aparecerão outras versões em que pode usar Move Tutors nos seus atuais Pokémon. E quando acaba a geração, o ciclo volta. Foi assim com a 3ª gen, com a 4ª, a 5ª e com a 6ª, até então. 

    Mas realmente, a GF dá uma de doida de vez em quando.... Criar Black2 e White 2 só porque todo mundo estava esperando uma Pokémon Gray... Rolling Eyes 
    Quero ver o que vem nessa gen, já que parece óbvio um Pokémon Z (GF vai dar uma de doida de novo, e fazer um pokémon XX e XY, ou X² e Y², sei lá!
    Isso do movesets dos pokemons serem liberados aos poucos na verdade até que me agrada. Faz você buscar outras alternativas e não ficar sempre insistindo numa única forma de jogar.
    Também acho legal.
    XY antes do poketransporter estragar tudo, tava bem legal, bem mais equilibrado, sem aquele monte de pokemon com Stealth Rock e tal.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Seg 12 Jan 2015, 19:44

    Também acho legal.
    XY antes do poketransporter estragar tudo, tava bem legal, bem mais equilibrado, sem aquele monte de pokemon com Stealth Rock e tal.
    Concordo tb, antes do poketransporter tudo era mais equilibrado, a unica vantagem pra mim mesmo foi para breedar com os Dittos 6 IV japoneses que facilitam tudo, de resto tava mais equilibrado mesmo.

    Mais se jogando pelo VGC, só é valido POkemon Kalos/ORAS born correto ?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Seg 12 Jan 2015, 19:49

    macbellito escreveu:
    Também acho legal.
    XY antes do poketransporter estragar tudo, tava bem legal, bem mais equilibrado, sem aquele monte de pokemon com Stealth Rock e tal.
    Concordo tb, antes do poketransporter tudo era mais equilibrado, a unica vantagem pra mim mesmo foi para breedar com os Dittos 6 IV japoneses que facilitam tudo, de resto tava mais equilibrado mesmo.

    Mais se jogando pelo VGC, só é valido POkemon Kalos/ORAS born correto ?
    Isso mesmo. VGC só aceita pokes obtidos na 6 gen.
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Pokemon en 1 minuto

    Mensagem por Ryo Ter 13 Jan 2015, 17:40



    PUTOS DOMINGUEROS !
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 13 Jan 2015, 18:55

    o que é dominguero? Surprised
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ryo Ter 13 Jan 2015, 19:09

    Domingo ? o.o'

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:43