Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Compartilhe
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por oiluJCezar em Sex 23 Jan 2015, 01:10

Depois de algumas horas resetando, consegui um Thundurus, Timid, 31/xx/31/31/31/31. Queria um com HP ICE, mas não deu =/
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord em Qua 28 Jan 2015, 23:19

Não sei se to no lugar certo galera, mas agora to voltando a ativa no forum.

Comprei o Pk AS e agora to no "pos game" mas e agora oque eu faço? Preciso de ajuda e.e Esse foi literalmente meu primeiro pokémon vlw

malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por malika em Sex 30 Jan 2015, 23:59

Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. Sad
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza em Sab 31 Jan 2015, 00:18

malika escreveu:Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. :(
    Os Mirage Spot são random. Você recebe um aleatório a cada dia. Sincronizando o jogo você consegue alguns adicionais pela BuzzNav diariamente também.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sab 31 Jan 2015, 20:10

http://gamut-was-taken.github.io/

Ah, para todos que ainda não viram, já tem uma calculadora de dano atualizada com as megas e novos golpes de ORAS, o link está aí em cima! ^^
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 01 Fev 2015, 14:09

Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Dom 01 Fev 2015, 14:11

Mastxadows escreveu:Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    centro pokemon do battle resort

malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por malika em Dom 01 Fev 2015, 14:19

Tiago Souza escreveu:
    malika escreveu:Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. Sad
    Os Mirage Spot são random. Você recebe um aleatório a cada dia. Sincronizando o jogo você consegue alguns adicionais pela BuzzNav diariamente também.

Não apareceu nenhum aqui ainda. Sad
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 01 Fev 2015, 14:20

MrC escreveu:
    Mastxadows escreveu:Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    centro pokemon do battle resort

Obrigado.
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip em Dom 01 Fev 2015, 16:51

Gente, terminei o delta episode agora, to achando que sinnoh pode fazer parte desse novo caminho de ligação com Kalos, já que muita coisa dessa região tem haver com a origem do universo de pokemon.
    Seria bem legal ver a influência da mega evolução em Sinnoh. Todo mundo espera um Pokemon z ou xy2, mas o que a Zinnia disse, altera e permite criar muita coisa. Kalos e a mega evolução fez uma mudança drastica na mecânica de hoenn e as primal forms não foram tão exploradas e mereciam mais destaque. Se a gamefreak estiver planejando algo grande como parece, veremos ainda mais mudanças na tradicional mecânica de jogo novo da geração, versão melhorada ou continuação, remake e novo console.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Qua 04 Fev 2015, 02:56

http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/attractions.shtml

Nova atração no PGL, cujo prêmios são algumas berries. Muitos viram berries normais, mas tudo o que eu vejo é:

CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP!

Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza em Qua 04 Fev 2015, 08:37

Math_Geek escreveu:http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/attractions.shtml

Nova atração no PGL, cujo prêmios são algumas berries. Muitos viram berries normais, mas tudo o que eu vejo é:

CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP!

Custap e Micle Berry, finalmente !!!
    Caso alguém consiga uma destas duas, por favor entra em contato, tenho interesse. Dou shiny de coleção em troca.
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 em Qua 04 Fev 2015, 11:25

consegui uma custap, quem quiser esperar, eu vou plantar e distribuo depois
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito em Qua 04 Fev 2015, 20:20

PErgunta noob o que faz cada uma, a custap e a Micle Berry
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Qua 04 Fev 2015, 20:23

macbellito escreveu:PErgunta noob o que faz cada uma, a custap e a Micle Berry

Custap aumenta em 3 pontos a prioridade do próximo move, e micle aumenta em 1 ponto a accuracy do pokémon. Ambas só ativam caso o pokémon tenha 1/3 do HP total apenas, e são usadas apenas uma vez, salvo harvast ou recycle

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 18:43