Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Sex 21 Nov 2014, 12:24

    Vou pegar o Alpha Saphire na versão digital e depois quando der o Omega Ruby versão caixinha. Ja ate comprei os créditos é só chegar em casa e comprar o jogo.

    Na parte dos lendários eu gostei mais dos de Alpha Saphire tb muito por causa do Zekron, mais no final das contas terei todos uuhahahaha

    Hoje é dia então de varar a noite jogando... amanha quando tiver mais lucido posto minhas impressões.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mastxadows Sex 21 Nov 2014, 12:27

    macbellito escreveu:Vou pegar o Alpha Saphire na versão digital e depois quando der o Omega Ruby versão caixinha. Ja ate comprei os créditos é só chegar em casa e comprar o jogo.

    Na parte dos lendários eu gostei mais dos de Alpha Saphire tb muito por causa do Zekron, mais no final das contas terei todos uuhahahaha

    Hoje é dia então de varar a noite jogando... amanha quando tiver mais lucido posto minhas impressões.
    Eu ia comprar digital se eu não tivesse comprado os dois em midia fisica.


    Edit:2000 posts.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Íkarus Sex 21 Nov 2014, 16:56

    me tirem uma dúvida galera! se eu comprar créditos nintendo de $50 (149,00) consigo comprar o jogo (Omega Ruby)? e como faço pra mudar o país do meu console? tenho que reiniciá-lo?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sex 21 Nov 2014, 17:11

    Íkarus escreveu:me tirem uma dúvida galera! se eu comprar créditos nintendo de $50 (149,00) consigo comprar o jogo (Omega Ruby)? e como faço pra mudar o país do meu console? tenho que reiniciá-lo?
    consegue, ele esta por 49 dólares, mas você vai ter que reiniciar o seu console, assim perdendo todos os seus jogos e quando pedir para colocar sua região, terá que colocar para a região norte-americana, acho que é canada mas confirme com alguém daqui que tenha feito isso  Smile
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 17:14

    Íkarus escreveu:me tirem uma dúvida galera! se eu comprar créditos nintendo de $50 (149,00) consigo comprar o jogo (Omega Ruby)? e como faço pra mudar o país do meu console? tenho que reiniciá-lo?

    Primeiro, da pra encontrar versões mais baratas deste cartão de 50 dolares por ai. E bem da pra comprar o jogo e sobra 10 dolares ainda pra torrar como quiser. Para mudar a região você tem que formatar seu console e criar uma nova nintendo network da região do credito.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Íkarus Sex 21 Nov 2014, 17:47

    obrigado aos dois Very Happy
    o meu Y tá salvo no SD (espero) pelas demos nem me importo, mas se apagar meu Y vai ser mt triste :/
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 21 Nov 2014, 20:08

    Íkarus escreveu:obrigado aos dois Very Happy
    o meu Y tá salvo no SD (espero) pelas demos nem me importo, mas se apagar meu Y vai ser mt triste :/
    Cara não faz isso, não importa se esta no SD ou não se voce formatar vc perde TODOS seus jogos e saves!


    On-Topic - Quem aí já pegou o digital? Eu estava querendo a midia fisica mas depois dessa palhaçada de atraso não resisti.

    DexNav é muito divertido, to com umas 8h de jogo e só agora cheguei em Rustboro.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Sex 21 Nov 2014, 21:38

    Detalhes do DexNav:

    A PokéDex agora conta quantas vezes você encontrou determinado Pokémon no mato. Aproveitando-se disso, a DexNav, funcionalidade nova da PokéNav, possui um level para cada Pokémon selvagem que o jogador encontrar. Quanto mais Pokémon de uma determinada espécie o jogador enfrentar, mais detalhes sobre os Pokémon que aparecem fora dos matos irão ser exibidos na tela da DexNav.
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Dexnavlevels

    • Type: Mostra o tipo do Pokémon que está atualmente fora do mato;
    • Level: Mostra o level do Pokémon que você está prestes a enfrentar. Quanto maior for o level da DexNav, maior será o level do Pokémon. Algumas pessoas na internet já disseram que encontraram Pokémon no level 12 na Route 102 utilizando a DexNav;
    • Potential: As estrelas que aparecem ao lado da silhueta do Pokémon. São 3 delas. Cada uma representa 31 IVs. Se as três estiverem preenchidas, então o Pokémon terá 3 IVs perfeitos;
    • Hold Item: Mostra o item que o Pokémon segura. Quanto maior for o level da DexNav, maiores serão as chances de um Pokémon aparecer segurando um item que normalmente não segura, como Lucky Egg em Pelipper;
    • Ability: Mostra a habilidade do Pokémon. Dependendo do level da DexNav, pode começar a aparecer Pokémon com Hidden Ability. E sim, Dragalge de Adaptability está disponível;
    • First Move: Mostra o primeiro golpe que o Pokémon tem em seu moveset. Isso pode ser um golpe que aprende por level up ou um Egg Move. À medida que o level da DexNav aumenta, Pokémon que têm Egg Moves em seu moveset começarão a ficar cada vez mais comuns.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Sex 21 Nov 2014, 21:41

    O cara acima com 08 horas e eu esperando baixar aki -_- fazer o que é a vida... amanhã é certeza que eu jogo... ou talvez hoje mesmo se Arceus der uma acelerada na minha net.

    Choro a parte, enquanto espero baixar o POkemon AS, fui pesquisar o Machamp tava com duvida nos golpes que ele aprende e tal e me deparei com este golpe novo ja do ORAS na lista de golpes.

    http://www.serebii.net/attackdex-xy/secretpower.shtml

    De cara me animei todo pensando que era um tipo um Hidden Power fisico mais ledo engano... ainda assim é um golpe bem curioso, dependendo de onde se luta tem um efeito diferente.... bem interessante.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 21 Nov 2014, 21:54

    Dúvida. Da pra mandar pokemons de Xy direto pra oras e antes de terminar a liga? Queria usar o clefable, pq já usei Gardevoir e as opções de pokemon fada é bem limitada em hoenn. Meu time depende dela.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Nov 2014, 22:05

    Mr. Mudkip escreveu:Dúvida. Da pra mandar pokemons de Xy direto pra oras e antes de terminar a liga? Queria usar o clefable, pq já usei Gardevoir e as opções de pokemon fada é bem limitada em hoenn. Meu time depende dela.

    Sim, é possível, tanto pelo Bank quanto por troca local mesmo.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shaya Sáb 22 Nov 2014, 07:41

    Eu comprei Alpha Sapphire - por causa dos lendários - e que jogo lindo! Tenho 5 horas de jogo e consegui minha terceira Gym Badge e até agora foi ótimo! E são muitas memórias, foram mudanças ali e aqui, mas no final chegamos em cada lugar e ficamos comparando, "olha eu lembro daqui", eu mesmo estou amando.  I love you
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Sáb 22 Nov 2014, 09:04

    Então... Vocês achavam legal surfar em cima de Lapras em X/Y?

    Spoiler:

    Btw, eles colocaram umas mecânicas novas no Surf, mas pouquíssimos Pokémon são utilizados nessa mecânica. Por exemplo, a velocidade em cima de um Sharpedo é duas vezes maior do que surfar com Wailmer ou outro Pokémon qualquer... E o Surf de Hoenn já era rápido para caramba.

    Ah sim, a Game Freak também reduziu o encounter rate dentro das cavernas e na água, atendendo ao pedido dos chorões que não sabem da existência de Repels. alok/
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 22 Nov 2014, 18:13

    Alguém que já baixou o jogo já tem código de base para trocar??

    Aqui vai a minha!!    Choro Feliz

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 2u95qtj
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Dark Signer Sáb 22 Nov 2014, 19:02

    Galera fiquei sabendo que porygon vai ser o único(junto com os de eventos) que não estará disponível tanto em Or/As quanto em XY, sabem se procede ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:33