Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Archie Sáb 13 Dez 2014, 21:04

    Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Sáb 13 Dez 2014, 23:04

    Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...

    A chance é a mesma de X/Y.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Archie Sáb 13 Dez 2014, 23:08

    Lucasmon escreveu:
    Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...

    A chance é a mesma de X/Y.

    Vlw. Tava achando que tinha voltado pra 1 em 8192 porque ta bem difícil achar. Mas vai ver eu que sou azarado mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Sáb 13 Dez 2014, 23:13

    Artcalumby escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...

    A chance é a mesma de X/Y.

    Vlw. Tava achando que tinha voltado pra 1 em 8192 porque ta bem difícil achar. Mas vai ver eu que sou azarado mesmo.

    Depende muito de sorte mesmo, já achei mais shiny sem shiny charm do que com shiny charm O-o
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 23:49

    Lucasmon escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Artcalumby escreveu:Tenho uma pergunta, desculpe se for repetida. Alguém sabe se as chances de encontrar um pokemon shiny nesses jogos são as mesmas do XY (1 em 4096) ou se mudaram pra 1 em 8192 de novo? To tentando pegar um Treecko shiny aqui desde ontem mas ainda não tive sorte...

    A chance é a mesma de X/Y.

    Vlw. Tava achando que tinha voltado pra 1 em 8192 porque ta bem difícil achar. Mas vai ver eu que sou azarado mesmo.

    Depende muito de sorte mesmo, já achei mais shiny sem shiny charm do que com shiny charm O-o

    Somos dois, antes do Shiny Charm eu achei uma *** de shiny, depois que eu consegui esse item parece que a sorte se inverteu. affraid
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Íkarus Seg 15 Dez 2014, 07:24

    Consegui meu AS quarta passada, ainda to no comeco, sabem dizer se tem alguma mega escondida no jogo ou so tem as q foram anunciadas?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Seg 15 Dez 2014, 08:30

    Íkarus escreveu:Consegui meu AS quarta passada, ainda to no comeco, sabem dizer se tem alguma mega escondida no jogo ou so tem as q foram anunciadas?
    não, somente as megas que foram anunciadas
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Archie Seg 15 Dez 2014, 10:45

    CONSEGUI!!! 7 horas no primeiro dia, 12 no segundo e 5 no terceiro, mas valeu a pena:

    Spoiler:

    Coisa Linda! Sad
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Ter 16 Dez 2014, 09:14

    Pessoal, para quem ainda não comprou ORAS, na Americanas ainda está com o desconto no boleto por R$125,31. Creio que é só hoje.

    http://www.americanas.com.br/produto/121059578/game-pokemon-omega-ruby-3ds
    http://www.americanas.com.br/produto/121059594/game-pokemon-alpha-sapphire-3ds
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 18 Dez 2014, 10:52

    Alguem desse forum já conseguiu pegar um Reshiram ou Zekrom depende da versão Shiny por SR ? eu to tentando mais ARGHHHHHH só em ver o video ao vivo daquele gordo me da um ódio 117 sem Shiny charm ,enquanto eu fiz uns 200 com shiny charm e nada =/ ,a sorte é diferente para cada pessoa eu suponho............
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Qui 18 Dez 2014, 13:46

    Finalmente consegui meu OR.

    Quase chorei com a intro dessa budega, pqp ;w;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mazza Qui 18 Dez 2014, 16:38

    DarkRoxas escreveu:Finalmente consegui meu OR.

    Quase chorei com a intro dessa budega, pqp ;w;
    Também curti pra caramba e olha que não tenho nostalgia alguma dos jogos originais no GBA. Hoenn não é (ou não era, se o jogo continuar bom assim : 3) a minha região favorita nem de longe.

    Btw, esse Exp.Share (que agora serve para todos os Pokés) caiu do céu. Falem o que quiser, mas ficar no mato fazendo grind sem parar é chato demais.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Neko Qui 18 Dez 2014, 18:10

    MAZZA!!!!!!1111!!ONZE!! MAZZA IS BACK! q emoçaum


    Edit: agora que vi minha assinatura com #voltamazza Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sex 19 Dez 2014, 00:57

    pessoal, quero deixar um "problema" que reparei jogando OR/AS sobre Mega Beedrill, que parece ter o mesmo caso de Mega Banette,

    EKGG-WWWW-WWWK-RT4F

    Esse video é da batalha no Maison, e reparei que mesmo Beedrill mega evoluindo, ele não da outspeed na maioria dos pokémon no primeiro turno de mega evolução, coisa que só aconteceu com a ability de Banette que não era ativada no primeiro turno, mas no caso de Status isso nunca aconteceu com nenhuma outra Mega, por isso quero saber se mais alguém tem esse problema?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Sex 19 Dez 2014, 01:04

    Andy escreveu:pessoal, quero deixar um "problema" que reparei jogando OR/AS sobre Mega Beedrill, que parece ter o mesmo caso de Mega Banette,

    EKGG-WWWW-WWWK-RT4F

    Esse video é da batalha no Maison, e reparei que mesmo Beedrill mega evoluindo, ele não da outspeed na maioria dos pokémon no primeiro turno de mega evolução, coisa que só aconteceu com a ability de Banette que não era ativada no primeiro turno, mas no caso de Status isso nunca aconteceu com nenhuma outra Mega, por isso quero saber se mais alguém tem esse problema?
    no turno da mega evolução, o pokémon permanece com a speed de antes de mega evoluir. É ruim na maioria dos casos, como da beedril, do absol e diancie, mas outros, como os que perdem speed (como o garchomp) é bom isso, até.
    Por isso é recomendado Protect em algumas megas frágeis assim... Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:10